Bianka Loira / Dupla Bianka e Vivi

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bianka Loira / Dupla Bianka e Vivi

#1 Mensagem por Biazon » 17 Abr 2007, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer essa garota por causa da propaganda do oral dela, e não me arrependi.
Ela é loira de olhos verdes; o corpo pode melhorar se ela malhar um pouquinho, mas não há nada que comprometa a perfomance.

Então vamos ao TD:

Pra variar eu estava com o alvará curtíssimo, então fiquei só no oral.
E que oral!
Sem pressa, bem molhado, às vezes ela sugava com vontade alternando para mais suave, e olhando com aquela cara de safada! Um dos melhores orais que já recebi.
Perguntei se ela deixava finalizar, disse que na boca não mas podia no rosto. Eu nem pensei duas vezes, despejei todo o parmalat naquela carinha bonitinha.

Vou ter que repetir para provar ela por inteiro.

R$ 130,00 da GP + motel

BIANCA - LOIRA : (15) 9124-5044

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santos_adoro_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca - Loira

#2 Mensagem por santos_adoro_gp » 25 Mai 2007, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:roll: Realmente a loira é fantástica, vale repeteco. É charmosa e atraente, descobri que ela esta trabalhando na Noblesse, uma casa gigante perto da rua sete. Gostei muito das garotas que trabalham lá, mas não pude deixar de escolher a loira que além de sexy é muito simpática. O telefone dela mudou por isso deu maior trampo para achá-la, mas valeu, a gozada foi D+.
:wink: Novo telefone: 8132-3881

Link:
🔗

matt ben
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DUPLA DE LOUCAS E TARADAS....

#3 Mensagem por matt ben » 21 Jan 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA e VIVI

NÃO SEI EXPLICAR COMO EU FUI PARAR NAS MÃOS DESSAS DUAS TARADAS....MAS FOI COISA DE LOUCO....DEPOIS DE UM TELEFONE QUE TINHA NA MINHA AGENDA DE UMA LOIRA (QUE TRABALHA NUMA ANTIGA CASA DE MASSAGEM)....RESOLVI LIGAR E NÃO É QUE ELA ATENDEU.
FIZ A PROPOSTA, NUNCA TINHA FICADO COM ELA, MARQUEI O ENCONTRO E VEIO COM A SUA AMIGA "VIVI" UMA MORENA DEOLHOS VERDES, BONITA E SIMPÁTICA....A LOIRA TBEM DE OLHOS VERDES, BONITA E COM UMA BOCA QUE DAVA PRA IMAGINAR O ESTRAGO....
...FOMOS PARA O FIGHT..ACEITEI A COMUNHÃO SEXUAL COM AS DUAS..RSSS....NEM IMAGINAVA QUE IRIA ACONTECER AQUILO, MAS...ACONTECEU.
FOMOS PARA UM MOTEL CONHECDO AQUI NA CIDADE, CHEGANDO LÁ DENTRO...AS DUAS FORAM SE ATIRANDO NA CAMA REDONDA E E ME DESPINDO, TIRARAM TUDO E ME DEIXARAM NU DEITADO NA CAMA ENQUANTO A LOIRA ABOCANHAVA O MEU PAU E MORENA FAZIA UM STREEPER BEM GOSTOSO PRA MIM...NOSSA!!! QUE BOCA DE VELUDO, QUE DELÍCIA DE CHUPADA E SEM CAPOTE....DE REPENTE E MORENA VIVI CAIU DE BOCA TBEM...ENQUANTO A LOIRA (BIANCA) COMEÇOU A CHUPAR AS MINHAS BOLAS E O MEU SACO TODO....ME LEVARAM AO DELIRIO, DUAS LOUCAS QUERENDO METER POR PRAZER MESMO COBRANDO...
FOMOS PARA A HIDRO E CONTINUAMOS EU DEIXEI AS DUAS DE QUATRO NA QUINA DA HIDRO E CHUPEI A XANA E O CUZINHO DAS DUAS....DELICIA!!!!
VOLTAMOS PARA A CAMA E FOI UM FERVO...ELAS SE TOCAVAM, SE BEIJAVAM E EU LÁ COM TESÃO....
NA HORA DO FIGHT FOI UMA METEÇÃO TOTAL....METI BEM GOSTOSO COM AS DUAS GATAS...QUE JAMAIS VOU ESQUECER!!!!1

LOIRA: BIANCA (15-8132-3881)
ORAL> 10 (BOCA DE VELUDO) sensiacional!!!!
ANAL: TEM UM CU DE BELO VISUAL MAS NÃO DÁ...RSSS
VAGINAL: PERFEITO...SABE DAS COISAS...10
ROSTO: OLHOS VERDES...BARBIE
CORPO: CORPÃO DE MULHER...10

MORENA: VIVI
ORAL: COMPLETO..ATÉ NAS BOLAS....9,5
ANAL: ESCONDE UM POUCO...NÃO FAZ
VAGINAL: BUCETA PERFEITA...10
ROSTO: MORENA LINDA DE OLHOS VERDES
CORPO: TBÉM MULHERÃO (TIPO MODELO) DE REVISTA 10

VALE A PENA: $ 100,00 PRA CADA UMA...O MOTEL FOI SÓ... R$ 60,00...

BIANCA E VIVI - FONE: 15 - 8132-3881 - CONFIRA SE VAI VER O QUE EU PRESENCIEI.....LOUCURA !!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Link:
🔗

HiroNakam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla loira/morena

#4 Mensagem por HiroNakam » 12 Fev 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA e VIVI

E aí galera !!!

Ontem saí com estas duas garotas, a Bianca e a Vivi.
A Bianca é loira, seios tamanho M, olhos verdes, no geral o conjunto agrada.
Vivi, é a morena, olhos verdes , corpo muito gostoso, seios médios, bunda proporcional, achei ela muito bonita.
O ponto alto da festa foi ver as duas me chupando, as duas chupam pra caramba!!!
Ficamos quase duas horas, sem controle de horário.
Brincamos na cama, na hidro, em pé , deitado, por cima, por baixo, foi muito divertido!!!

Custo R$ 200.00, cenzinho pra cada.

Telefones:

Bianca: 8132 3881
Vivi: 8123 1853

Link:
🔗

choquito_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca

#5 Mensagem por choquito_44 » 04 Mar 2008, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Loira

Ola pessoal.... Bom é meu primeiro TD que deixo registrado aqui.... Então vamos lá....
Depois de frequentar a Noblesses e depois alguns encontro com a famosa Luiza (que esta atendendo na casa dela agora junto com a Anita). Domingo passado (dia2) estava precisando dar uma relaxada e olhando a GP guia me interessei pelo fone da BIANCA e VIVI (ambas moram juntas porem nao tem lugar proprio). Mandei um torpedo para as duas e a Bianca me retornou o msn... Entrei em contato e marcamos para nos encontrar no First Motel (aquele que fica do lado do Boi Branco na Rodovia Raposo, antes do famoso Egytus)...
Bom cheguei uns 15 min antes para tomar um banho e ver como era o motel,visto que nao conhecia.
No horario marcado a Bianca chegou (ponto positivo). Conversamos, por sinal descobrimos que temos algumas coisas em comum (outro ponto positivo, ela tem bom papo e bem animada). Bom chegamos e fomos direto para a banheira... mas um pouco de conversar e fomas nos conhecendo "melhor". Nao deu muito tempo ja estavamos na cama.. Ela começou com um oral, muito bom. Depois ficamos no PPMM aonde, como é costume dizer aqui... finalizei o serviço.
A Bianca é loira com olhos claros. Nao passa de 1,70 de altura (nao perguntei exatamente a sua altura). Buceta depiladinha (lisa) e bem aconchegante... Beija muito bem.... Não faz anal...
Depois de conversar e rir bastante e escutar musica (outro ponto positivo para ela... NAO gosta de musca sertaneja... tem quem goste, mas para mim Sertanejo é um chá brochante).Por sinal ela me mostrou umas fotos da tal da Vivi e olha que é bem bonita também, quem sabe no futuro não faça um TD com ela.
Na segunda vez ela ficou de quatro e tenho que admitir que foi maravilhoso... a tal da falsa magra.....
Com certeza haverão outros TD´s com ela....

O unico ponto neutro desse encontro foi o First. O motel é bem arrumado, limpo e discreto ( nao tem entrada direta para a rodovia como o Egytus), porem pra você tomar um banho tem que comprar o kit do motel (R$5,00 - 1 , por incrivel que pareça, sabonetinho, 1 shampuzinho e mais algumas coisas minusculas que mal dá para uma pessoa). Na portaria fui atendido prontamente, mas a Bianca disse que teve que esperar para entrar visto que nao tinha ninguem na portaria. Valor é R$58,00, é um pouco cara pra quem nao dá nem sabonete...

Valores:
Bianca - R$ 130,00 (mais de uma hora - outro ponto positivo, não fica medindo tempo).
Transporte - R$0,00 - ela tem carro proprio
Motel - R$ 58,00 (quarto) + R$ 5,00 (kit de "banho")
Editado Pela Moderação
Faltou fone desta GP neste TD.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

brunosádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BIANCA - LOIRA SOROCABANA

#6 Mensagem por brunosádico » 08 Abr 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Vi um depoimento aqui no gp de uma dupla de sorocabana, uma loira e a outra morena, resolvi ligar para a loira, chamada Bianca, queria prová-la sozinha, foi o que aconteceu. Uma loira de olhos verdes, bonita, corpão, cheirosa, depois de apanhar no local combinado, em Sorocaba, viemos para um motel aqui mesmo em Itu. De início o TD foi troca de carícias, mas a boquete desta loira é sensacional, pra deixar qualquer cara excitadíssimo. Ela tem um jeito de chupar que é só dela, lambe, lambe todo o conteúdo do pau até deixar a ponto de meter bem gostoso, foi o que virou em seguida, na posição de quatro aquela bunda crescendo pra mim, meti gostoso, sem pressa. Trocamos algumas posições para variar mas acabei gozando mesmo é de quatro porque é maravilhoso, dava para ver seu corpo todo nessa posição. Gozei nas costas dela, gotosooooo!!!

Ao tomar banho para retornar a realidade e levá-lo para sua cidade, debaixo do chuveiro a loira, começou novamente a me bolinar e bater uma punheta bem gostosa, de repente ela se ajoelhou debaixo da ducha e me fez um belo de um boquete de despedida, nossa, deu vontade de meter de novo, mas o boquete esta tão bom que jorrou porra para todo o lado, inclusive no seu rostinho de boneca de porcelana.

Foi ótimo desde o começo, o encontro, a viagem a chegar aqui em Itu.
Foi maravilhoso o prazer com esta loira chamada BIANCA.

Paguei: R$ 120,00 pilas + motel = prazer

Bianca: Fone: (15) 8132-3881 anota aí e vai provar....eu provei!!!

Link:
🔗

brunosádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por brunosádico » 10 Abr 2008, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi um depoimento aqui no gp de uma dupla de sorocabana, uma loira e a outra morena, resolvi ligar para a loira, chamada Bianca, queria prová-la sozinha, foi o que aconteceu. Uma loira de olhos verdes, bonita, corpão, cheirosa, depois de apanhar no local combinado, em Sorocaba, viemos para um motel aqui mesmo em Itapetininga. De início o TD foi troca de carícias, mas a boquete desta loira é sensacional, pra deixar qualquer cara excitadíssimo. Ela tem um jeito de chupar que é só dela, lambe, lambe todo o conteúdo do pau até deixar a ponto de meter bem gostoso, foi o que virou em seguida, na posição de quatro aquela bunda crescendo pra mim, meti gostoso, sem pressa. Trocamos algumas posições para variar mas acabei gozando mesmo é de quatro porque é maravilhoso, dava para ver seu corpo todo nessa posição. Gozei nas costas dela, gotosooooo!!!

Ao tomar banho para retornar a realidade e levá-lo para sua cidade, debaixo do chuveiro a loira, começou novamente a me bolinar e bater uma punheta bem gostosa, de repente ela se ajoelhou debaixo da ducha e me fez um belo de um boquete de despedida, nossa, deu vontade de meter de novo, mas o boquete esta tão bom que jorrou porra para todo o lado, inclusive no seu rostinho de boneca de porcelana.

Foi ótimo desde o começo, o encontro, a viagem a chegar aqui na cidade de Itape...
Foi maravilhoso o prazer com esta loira chamada BIANCA.

Paguei: R$ 120,00 pilas + motel = prazer

Bianca: Fone: (15) 8132-3881 anota aí e vai provar....eu provei!!!

Link:
🔗

choquito_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca - Sorocaba (26/05/08)

#8 Mensagem por choquito_44 » 28 Mai 2008, 14:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, estava em Itu resolvendo umas coisasdescidi fazer um TD pra relaxar. Como ja comentado aqui por incrivel que pareça nao existe nenhuma GP em Itu (existir existe, mas ninguem relata, rs). Descidi ligar para a Bianca de Sorocaba para dar a tal relaxada....
Ja havia saido com ela e tenho que dizer que foi muito bom e resolvi arriscar um horario. Tentei ligar no numero dela (15- 81323881) sem sucesso. Ai me lembrei de uma amiga dela a Cintia, mas infelizmente nao poderia me atender por que estava indo pra Boate onde trabalha. Depois de uma conversa rapida e citando sobre o assunto da Bianca a Cintia me informou que a Bianca mudou de numero... Novo numero é 15- 81367404. Pra alegria geral, consegui falar com ela de primeira e marcamos pra nos encontar no Moteal Lual (sorocaba-itu).
Um ponto positivo é sua pontualidade.... Horario marcado TD começado, rs...
Depois de uma conversa basica, fomos para a curtição.
Tenho que admitir que a baixinha é fogo.... Adoro chupar, tem um encaixe perfeito alem de tudo e cavalga maravilhosamente bem.
1h30 de curtição total... e com certeza vai rolar outras vezes...
Resumo da opera....

Bianca - R$ 150,00
Transporte - R$ 0,00
Lual - R$ 70,00

Novo celular - 15 - 81367404

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Bianca (Loira)

#9 Mensagem por seu_homem2006 » 02 Jun 2008, 12:14

POSITIVO

Sem mais delonga, :-positivo-: semana retrasada estive com essa GP ::gostosa:: .
Bianca é loira / Boa aparência / Lindo olhos claros / Buceta depiladinha /não passa de 1,70 / Peso um pouco acima , mas não compromete em nada o desempenho.
A gata é super simpática tanto no telefone quanto pessoalmente faz vç se sentir em casa. Faz um ::oral:: oral espetacular da um banho de língua do cacete. Ficou uns 15 minutos mais ou menos chupando ::oral:: meu cassete , metemos sem miséria de todos jeitos e posições.
Não faz ceninhas, é bem desenvolta e atenciosa.Chega a ser divertida em vários momentos.
Mete muito bem, fica abraçadinha e beija muito depois do fight
Cachê relativamente barato pra tudo o que ela faz e a satisfação que proporciona.

R$ 130.00 + Motel
Bianca
15-8132.3881

Marcelo_-)

FUI

Link:
🔗

doni-ortega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O RETORNO DE BIANCA!!!!

#10 Mensagem por doni-ortega » 03 Jun 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

VIU A BIANCA ESTÁ CADA VEZ MELHOR...REENCONTREI ELA NA BALADA E FOMOS PARA OS FINALMENTES...JÁ SABIA QUE COBRAVA POIS JÁ HAVIA PROVADO O DOCE MEL DA LOIRA...CONTINUA COM AQUELA BOCA E FAZ UMA CHUPETA QUE SÓ ELA SABE FAZER...FOMOS PARA UM MOTEL DE MINHA CONFIANÇA E LÁ FIZEMOS OS OLHOS VIRAREM AO AVESSO...ALIAS ELA ME FEZ QUANDO A SUA LINGUA DESLIZAVA NO MEU BRINQUEDO....
DEPOIS A METEÇÃO DESTA MENINA É COISA DE LOUCO, PARECE QUE ESTA NO CIO....COISA DE LOUCO MESMO...ALIAS ELA É LOUCA....METE PRA CARAMBA !!!!!

EU GOSTEI....APROVEI E RECOMENDO, NAO VOU FALAR MUITO MAS A LOIRA SABE DAS COISAS, É FANTASTICA.....

LIGA PRA ELA: TEL NOVO (15) 81367404

NOTA: 9 PRA ELA CAPRIXAR MAIS....

"A LOIRA BOCA DE VELUDO ESTÁ DE VOLTAAAAA"....RS

PAGUEI: 100 + MOTEL E A CONTA DA BALADA...RSSSS
doni-ortega escreveu:opa ela tem foto, foi por aqui que conheci ela: www.vibeflog.com/biancablondie

Link:
🔗

Responder