Penélope

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Penélope - Noblesse

#1 Mensagem por Biazon » 09 Jul 2007, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Bruna para marcar com a Samara e tive a péssima notícia que a Samara purpurinou. É meus amigos, acabou-se o que era doce.

Daí a Bruna indicou uma menina nova: Penélope.

Magrinha, cabelos pretos longos, quase não tem peito (rsrs), uma bundinha muito redondinha gostosinha (esse é o destaque).
Deve ter 1,60. Quero deixar claro que eu não costumo levar trena, e também não perguntei pra garota a altura dela. Então deduzo que seja 1,60. Espero que ninguém mais venha dizer que blá, blá, blá... liguei pra garota que disse que tinha 1,57 então resolvi não "arriscar". Vá tomar banho!
Pra não dizer outra coisa.

De um modo geral a garota agradou.
Mas, oral só encapotado. Comi ela de pé por trás encostada na maca. Bundinha muito gostosa ela tem.

R$ 135,00 valor total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Penélope

#2 Mensagem por ze do sitio » 19 Jul 2007, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Pen?lope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal... É o seguinte sou novo nesses lances de GP, e lendo o forun me interessei em conhecer a tão falada Samara. Liguei para a Bruna saber da Samara e tive a péssima notícia que a Samara não trampa mais na area. Fiquei so na curiosidade.

A Bruna indicou uma menina nova, Penélope. Na semana passada fui la na Noblesse conhecer a garota.

Magrinha, cintura fina,cabelos longos, zerada de peito, uma bunda muito redondinha delicia .... coisa de louco ... A mina é baixa deve ter no maximo 1,60m(eu acho ... não sou bom com isso ... e ela tava de salto)

O oral é fraco e encapotado. Comi das maneiras de davam pra ver seu rabo, q é o q vale a pena, e que rabo... tinha um papo legal, mas ficava querendo conversar na hora de trabalhar, e deu uma reclamada q eu a deixei chupando muito tempo. Falando em tempo ... é na marca ... ficava olhando pro relogio o tempo todo e antes nesmo de acabar o tempo ela ja queria q eu fosse embora (não falou diretamente) o combinado foi de 1h.

Bom no geral ate q valeu a pena, pelo rabo maravilhoso q ela tem ... e rebola bem no pau tmb.

rosto 6
oral 5
vagina 8
higiene 9
simpatia 10
bumbum 1000

bom sobre o tão desejado zoinho de porco, ela falou q não libera, mas so perguntei uma vez tmb ... mas pelo papo acho q ela estava valorizando se pagar mais acho q vc pode conseguir
R$ 100,00 valor total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder