Pessoal, aqui vai um TD de uma garota que eu imagino ser novidade aqui no GPGuia.
Conheci ela no bate-papo, peguei o MSN dela e começamos a trocar informações.
Ela mostra fotos no MSN, as fotos parecem ser bem amadoras e mostram realmente como ela é. Loira, cabelo encaracolados na altura dos ombros, pele bem branca, estatura mediana, corpo proporcional. Peitos e bunda legais, apenas ela não é toda durinha como podemos esperar de uma garota que declara ter 21 anos. Pelo menos nas fotos que ela me mandou, já dá para perceber os prós e contras da aparência, melhor asim para não causar uma falsa impressão. De rosto, não é muito bonita, este item é bastante particular. No começo achei ela meio feinha até, mas eu acabei gostando do conjunto. Enfim, peçam as fotos para ela e tirem suas conclusões.
TD realizado quarta-feira, inicialmente ela pediu R$150,00 por uma hora. Depois de muito negociar, consegui fechar por R$100,00, mas foi difícil ela topar. Imagino que o movimento para ela esteja fraco, se ela começar a fazer "fama" aqui deve ficar mais difícil negociar.
Como eu tinha pouco tempo, tomei meu banho e fomos para o que interessa. Ela beija bem, com vontade e é uma garota bastante agradável. Chupou sem camisinha, no começo forte demais, mas foi só pedir que ela fez do jeito que eu queria. Vaginal normal, não está nem abaixo nem acima da média. Sobre o anal eu não perguntei, normalmente eu não faço questão.
Conclusão: é mais uma opção de garota free, leva positivo pelo bom atendimento, beleza mediana.
Ela autorizou a postar os contatos aqui no GPGuia:
Cel: 8114-4726