POSITIVO Nome da Garota:Casas de Massagem 01
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente liberado o tópico Sorocaba... Porem achei interessante a deliciosa incubencia de fazer uns "tours" pelas casas de massagens que existem em Sorocaba.... Após o fechamente de algumas, outras existem e fui na caça nesse primeiro "poust" apos a reabertura do topico....
Foram alguns TD realizados porem fica dificil lembrar datas, vou mostrar situações e com localização completa, ok?
Bom, primeiro tenho que falar quando é "particular", gosto de usar os serviços da Bianca (15- 81367404),que também faz uma otima massagem, mas minha missão é desvendar e relatar para os amantes de uma boa casa....
O primeiro critério que adotei foi a descrição do local para os amigos nao serem pegos de surpresa por amigas da esposa ou coisa parecida e nao dar um "chabu" no casorio.
Escolhi nessa primeira levada quatro casas diferentes...
Toque Sutil (R. Pandia Cologeras, rua ao lado da Rodoviaria, segue em frente até quase perto da Avenida Jucelino)... Casa interessante me pareceu apresentavel, mas o movimento na frente é bastante. Sem contar que o pessoal do lado ja olha com uma cara pra você quando ve que esta tomando rumo da casa.
Flor de Liz ( R. Major Licio, duas quadras a cima do terminal, proximo a rodoviaria). Ali sem chance para quem quer discrição o movimento é enorme perto do terminal. É possivel voce encontrar até o coroinha que participa da sua igreja na rua. Foi o meu segunda TD em casa de massagem em Sorocaba (o primeiro foi na extinta Noblesse) o local compensa pelo custo beneficio (R$60,00), mas tem que estar com um dia de sorte das garotas (6 ao todo) e nunca, mas nunca mesmo use os quartos que ficam perto da recepção. Senão corre o risco de alguem pelado entrar no seu quarto para tomar banho. Bom nao aconselharia para pessoas que querem algo um pouco melhor.
Há outra casa na mesma rua descendo em sentido ao terminal (uma quadra abaixo), mas tenho que admitir que nao tive coragem de entrar la....
Bom, descido encontrar uma que fica no centro e que ja foi reladado aqui no a
Caricia (R. Dr. Azevedo Sampaio, quase esquina com a Avenida Afonso Vergueiro, e do lado da antiga estação de trem).
Casa discreta, otima para quem nao quer ser visto. Tem que ter azar, porque o movimento da rua é somente de pessoas que precisam usar alguma coisa naquela rua. Foi na hora do almoço pra ver o plantel, atendimento muito bom da recepcionista (Michele, se nao me engano o nome. Ela era socia da Noblesses). Me surpreendi pela qualidade das meninas, eram naquele momento 8 meninas que estavam atendendo, mas ao todo são 12 na casa. Escolhi a Karol, morena baixinha, mas bem deliciosinha.... Fomos para o quarto, são 5 ao todo, e fui muito bem atendido, deliciosa encaixe, perfeito e bom papo. Quando sai do quarto vi as outras que haviam chegado e com certeza vou ter que examinar melhor o lugar, visto ter encontrado uma morena cavala, que nao sei o nome, e com certeza tenho que excrutina-la... Bom o valor´da brincadeira é R$ 100,00, por uma hora. Bom pelo plantel, pela simpatia da gerente. Aceita cartão de credito e debito, mas nao perguntei como aparece no extrato.
Me falaram tambem da Casa Grande,mas recebi informações que a casa nao ta la igual o que era, porem como um bom investigador vou examinar la tambem. Um tempo atras (isso a uns 3 meses) havia um profile de uma casa chamada La Femme que ficava atras do Wall Mart da Barão de Tatui,outro ponto pra descobrir se existe ainda.
Mas pretendo ir visitar e espero que o meu proximo post daqui seja na Toque Sutil,pois recebi boas referencias do plantel da casa... Informo para voces caro amigos....
Ah, e existe o grande desafio da minha carreira investigativa. A um tempo atras tinha um celular de uma menina que fazia massagem, nome dela era Juliana e que era de alto luxo (quando liguei o valor era R$250) e que segunda ela o local é hiper max discreto perto do Shopping Esplanada, ela me informou que o pessoal do Hotel Transamerica sabe aonde fica, porem nao tive coragem de descer e perguntar na recepção... Esse é meu desafio....
E me ajudem com outras casas que voces conheçam... Por exemplo, nao sei aonde fica a Casas Grande eu sei que é perto da Prefeitura, mas nao sei aonde....
Abraços a todos.....