Noblesse

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
empresario2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Noblesse

#1 Mensagem por empresario2008 » 27 Ago 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações amigos,este é meu 1º relato no GpGuia.
Estava a toa em casa, depois de ver uns anúncios aqui mesmo, então decidi dar uma passada na noblesse, casa de massagens, perto do shopping Sorocaba. Ambiente de 1ª. As meninas se apresentam uma a uma numa sala. Depois de todas passarem por ali, mais ou menos umas 6 garotas, eu gostei de uma, morena baixinha, de bundinha arrebitada que me encantou.
Após apresentação pedi para a recepcionista que queria conversar com a menina, chamada Penélope, veio sorridente conversar comigo, com um mini- vestidinho rosa, que delicia envolvido naquele corpinho lindo.
Fiquei ali com ela sentado no sofá tomando umas cervejinhas, papo vai papo vem ela me perguntou se queria subir, quando percebi que estavam chegando clientes, tratei de subir logo, porque já estava louco pra traçá-la.
Por fim fomos para o abate: a gata era maravilhosa, 21 aninhos, morena, cabelos pretos com mexinhas vermelhas, uma bundinha arrebitada bem gostosinha. Primeiramente eu tomei um banho e ela chegou depois toda cheirosa. De inicio recebi uma massagem da gata, mas nem precisava, depois veio pra cima de mim e ja colocou o capote que estava preparado com ela, até com uma boa habilidade, chupou o menino por um tempinho bom, sem pressa, depois de um tempo me mandou iniciar o ato. Comi ela gostoso, primeiro cavalgou em cima de mim, mudando de pose, a comi de quatro ate gozar, a menina certamente era iniciante, mas caprichou no ato e foi muito bom, a sessão inteira de 1 hora.

Coloquei TD POSITIVO em relação a todos atributos e pq me diverti muito na casa naquele dia, pq foi minha melhor foda com GP, em casa de massagem, talvez em geral, porque a menina e apaixonante.

Alegações Finais:
Corpo - 10 sem defeitos, seios médios, e bunda PERFEITA.
Rosto – 9,5
Foda – 10 não precisa melhorar em nada.
Simpatia 9,5

Valor da diversão:
135,00 + 20,00 de cerva que tomei, vai ter repeteco com certeza
o Fone dela e 15-3012-7913 e as fotos da gata: www.vibeflog.com/penelopecharmosa21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Juliana (Noblesse)

#2 Mensagem por Biazon » 04 Set 2007, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Noblesse)

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado de Julho

Passei na Noblesse e esta GP estava começando.
Loirinha, baixa acho que 1,55, corpinho bem mignon e rosto bonito.
Chupa com capote sem empolgação e a transa tem que ser conduzida.

Ela tem potencial, mas tem que aprender bastante.
Vai levar positivo pela aparência.

R$ 50,00

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Luiza (Noblesse)

#3 Mensagem por Biazon » 04 Set 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (Noblesse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma cavalona e a Bruna (Noblesse) me indicou a Luiza.

Morena, 1,80, cabelos pretos compridos, peitão e rabão.
Era tudo o que eu queria.
Chupa sem camisinha bem demorado e gosta que bata com o pinto na cara.
Dá pra montar bem gostoso nela D4. Me acabei nesta posição mesmo.

R$ 50,00

Link:
🔗

empresario2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por empresario2008 » 06 Set 2007, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (Noblesse)

Fez Anal:SIM
Nossaaaaa..... uma morena da Noblesse (Luiza), gataaaa..nunca catei uma mulher assim, gostosa e cheirosa, nota 1000, to apaixonado pela morena, olha que já catei várias, mais igual a ela não achei. Mas nao foi 50,00 reais o TD, paguei bem mais e garanto que valeu cada centavo investido na gata...

R$ 100,00 + as cervas....garanto que terá repeteco.

notas:
rosto: 10
corpo:10,5
bunda:10,5
geral:10

Link:
🔗

bombeiro_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

KATRINE - NOBLESS

#5 Mensagem por bombeiro_35 » 14 Set 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:KATRINE - NOBLESS

Caros amigos foristas não gosto de ir em casa de massagens, prefiro pegar a garota e ir ao motel, acho mais reservado e mais agradável mas precisei conhecer a NOBLESS porque queria conhecer a Luiza que pelos relatos é um mulherão só que não atende fora da clínica. Então fui até a NOBLESS. Casa bem montada, bonita, com 4 quartos, enfim uma casa descente. A recepcionista me recebeu bem e mostrou as meninas. Nessse dia tinha 7 meninas inclusive a Luiza, uma morena alta e bem gostosa mas quem me impressionou mesmo foi a Katrine. Uma loira linda com marquinhas de biquini, seios de médios para grandes mas sem exagero, uma bela bunda, enfim uma mulher com estilo, que não parece trabalhar com isso. Me recebeu com um belo sorriso. Tomei um banho e fomos para o quarto. Ela me disse que começou trabalhar fazia pouco tempo e não trabalhava todos os dias. Chupa gostoso e gosta tb de ser chupada, na hora da transa sabe fazer e faz bem feito mas com classe. Ela tem os defeitos de uma iniciante mesmo, não gosta de beijar e tb não chupa sem camisinha mas acho que isso passa com o tempo. Gostei muito dela porque tem estilo, é como diz a moçinha da novela das oito "tem categoria". É mulher para trabalhar de acompanhante de empresários em eventos. Não sei se vcs conhecem o site www.mclass.com.br, só tem mulheres lindas e essa Katrine com certeza é do mesmo nível.
Nota 10

Preço R$ 100,00

Link:
🔗

dr.igor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por dr.igor » 20 Set 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Não vou ser detalhista mas vou contar, que conheci a ANITA, uma menina linda, de olhos verdes na Noblesse. Mas não notei só seus olhos, mas aquele corpinho pequeno de princesa. Parecia meio tímida não falava muito, mas deixou eu agir tocando aquele corpinho delicioso de menininha.rs...tem 20 aninhos.
Inicio, tomei um banho gostoso, já pensando na gata, depois ela me chamou para entrar na sala, ela estava toda nua me esperando e pronta para o abate. Cheguei e a vi, nossa...quase me deu ejaculação precoce, mas agüentei firme ali e deixei pra receber uma massaginha gostosa dela, a tal tailandesa, que deixa o cara a ponto de bala...rs..
Após a sessão de relaxamento a menina, me virou colocou o capote no meu brinquedo e começou a chupar...deliciosamente, quase tive o segundo surto de ejaculação, mas segurei...rs..firme e forte ali.
Quando o brinquedinho ficou durinho, pedi pra gata ficar de quatro, nossa dei uma tremenda lambida no seu rabinho, que meu fez ficar poderoso, pedi para ela colocar o seu dedinho no rabinho dela mesma, ela fez.....que delicia eu assistindo aquilo e louco pra come-lo, mas ela não deu....snif...snif. Mas fiquei de bem com a vida, quando ela veio cavalgar em cima do garanhão aqui...no sofazinho que tem na sala, sua bundinha a minha vista e eu metendo naquela maravilha de xaninha... em seguida gozei ali mesmo, pedindo para ela completar batendo uma punhetinha... nossa que delicia esta tal de ANITA. Delicia de menina, eu vou repetir assim que puder. questão de postar o fone dela: 15-3012-7913 e o flog www.vibeflog.com/anitaninfeta

Higiene: 10
Oral: 9,5
Bundinha:10
Rosto: 10
Corpo: 10

Valor investido: 100,00, bem pagos

Link:
🔗

dr.igor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD FANTASTICO

#7 Mensagem por dr.igor » 03 Out 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

E nao e que voltei na Noblesse, e desta vez encontrei uma outra loirinha, ninfetinha...deve ter uns 20 anos, nao perguntei...mas mete pra caramba..rs...rs...isso eu notei e provei...o nome dela e IRIS. magrinha, branquinha, gostosinha...cheio de dengo....ja acostumado com o esquema, conheci a gata e subi para os conformes com ela...chegando la, depois dos cumprimentos do dever de tomar um banho etc e tal....a menina foi se despindo e meu brinquedinho crescendo...rs...sentado no mesmo sofazinho so vendo aquilo...de repente pedi pra gata me fazer uma massaginha no ombro e la se foi colocar akele peitinho na minha costas so para provocar...rs...depois da massagem ela me fez uma gulosa espetacular (com capote) e disse: menian vira de quatro...nossa...que cuzinho lindo esta menina te,...que fiquei apaixonado mas ela me deixou bem claro que nao da o rabinho...mas ja estava bom ali fodendo akela xaninha bem apertadinha (que parecia um cuzinho)...rs...depois de varias posicoes...acabei gozando nas costas da mina....que foda gostosa foi esta como foi das outras vezes aqui mesmo na Noblesse....
com certeza vou retornar mais vezes...esta foi a segunda..daqui pra frente a 3, 4 e quinta...
site da gata: www.vibeflog.com/deusairis20

e o fone dela: 15--30127913

rosto: 9
corpo:9,5
bundinha:10
cuzinho: 1000 mil mesmo
a foda e : 10,5
Editado Pela Moderação
Faltou preço no seu TD. Aguardo retorno.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Íris (Noblesse)

#8 Mensagem por valentino_rossi » 05 Out 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:?ris (Noblesse)

TD realizado esta semana. Fui na Noblesse e escolhi a Íris para a massagem + oral + vaginal. Combinado R$100 por uma hora.
Beleza de rosto mediana, cabelos castanhos claros ondulados na altura dos ombros, pequena, branquinha, magrinha. Tem cara de nova, diz ter 20 anos.
Tirando a roupa, minha avaliação foi abaixo da expectativa. Seios pequenos e um pouco caídos, bunda pequena. O ponto positivo para quem gosta é que ela é magra.
Começamos com uma massagem rápida, não deve ter passado dos 15 minutos. Afinal, meu tempo era de uma hora e eu não queria apenas a massagem. Serviu para dar uma relaxada e preparar para o fight. Até então, minha avaliação seria neutra, mas melhorou na hora do vamos ver.
Beijos bem dados, não pareceu artificial. Ficamos na pegação um pouco e ela começou o oral sem camisinha. Chupa bem, dentro dos padrões, não chega a ser nada de surpreendente. Coloquei a camisinha e fomos para o vaginal.
Primeiro eu deitado e ela vem por cima, encaixamos e começamos... Ela não é muito apertadinha, mas fode bem e é empolgada. Trocamos de posição, eu sentado e ela de frente prá mim. Depois ela vira de costas para mim e eu sentado. Ficamos um bom tempo variando, até que finalizei no ppmm mesmo. Utilizei a hora combinada até o fim.
Resumo: beleza mediana, fight bom, custo x benefício adequado.
O telefone da casa é 3012-7913.

Link:
🔗

empresario2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY FENOMENAL....DOS SEIOS FARTOS!!!

#9 Mensagem por empresario2008 » 11 Out 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

GABY FENÔMENO....

EU CONHECI A GABY NA PRÓPRIA NOBLESSE QDO FUI FAZER UM TD COM OUTRA GAROTA....NOSSA QUE MULHERÃO, UNS SEIOS FARTOS DO TAMANHO QUE O HOMEM DE BOM GOSTO GOSTA E ADMIRA...INDO DIRETO PARA O ASSUNTO EU SUBI COM ELA NA SALA E FOMOS PARA O BATE REBATE BEM GOSTOSO...UM TD DE PRIMEIRA QUALIDADE, PRA QUEM GOSTA DE TATOO...É UM CORPO IDEL PARA ADMIRAR A ARTE, SEDUZIR E SENTIR PRAZER DE PRIMEIRA CLASSE...
EU NAO RESISTI AQUELE CORPÃO TODO NA MINHA FRENTE E FUI LOGO PEDINDO E REALIZANDO A MINHA FANTASIA, COM UMA UMA GAROTA QUE PUDESSE REALIZAR A TRADICIONAL ESPANHOLA...METI GOSTOSO COMO UM SEDUTOR NA TERRA DO SEXO....QUE GATA MARAVILHOSA, QUE PERFEIÇÃO DE ATENDIMENTO, O RELÓGIO FICOU EM SEGUNDO PLANO ELA SÓ QUERIA ME DAR PRAZER...
DEPOIS DE VARIADAS POSIÇÕES ME ENCONTREI GOZANDO NAQUELE CORPÃO GOSTOSO...NUNCA METI TÃO GOSTOSO...
FONE:15-3012-7913
BLOG: www.vibeflog.com/gabysexy

rosto:10
corpo:10
bunda:10
o resto é só provar e fazer TD
R$ 100,00 bem pagos....e com direito a repeteco....fui.....

Link:
🔗

choquito_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por choquito_44 » 31 Mai 2008, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Casas de Massagem 01

Finalmente liberado o tópico Sorocaba... Porem achei interessante a deliciosa incubencia de fazer uns "tours" pelas casas de massagens que existem em Sorocaba.... Após o fechamente de algumas, outras existem e fui na caça nesse primeiro "poust" apos a reabertura do topico....
Foram alguns TD realizados porem fica dificil lembrar datas, vou mostrar situações e com localização completa, ok?

Bom, primeiro tenho que falar quando é "particular", gosto de usar os serviços da Bianca (15- 81367404),que também faz uma otima massagem, mas minha missão é desvendar e relatar para os amantes de uma boa casa....

O primeiro critério que adotei foi a descrição do local para os amigos nao serem pegos de surpresa por amigas da esposa ou coisa parecida e nao dar um "chabu" no casorio.

Escolhi nessa primeira levada quatro casas diferentes...

Toque Sutil (R. Pandia Cologeras, rua ao lado da Rodoviaria, segue em frente até quase perto da Avenida Jucelino)... Casa interessante me pareceu apresentavel, mas o movimento na frente é bastante. Sem contar que o pessoal do lado ja olha com uma cara pra você quando ve que esta tomando rumo da casa.

Flor de Liz ( R. Major Licio, duas quadras a cima do terminal, proximo a rodoviaria). Ali sem chance para quem quer discrição o movimento é enorme perto do terminal. É possivel voce encontrar até o coroinha que participa da sua igreja na rua. Foi o meu segunda TD em casa de massagem em Sorocaba (o primeiro foi na extinta Noblesse) o local compensa pelo custo beneficio (R$60,00), mas tem que estar com um dia de sorte das garotas (6 ao todo) e nunca, mas nunca mesmo use os quartos que ficam perto da recepção. Senão corre o risco de alguem pelado entrar no seu quarto para tomar banho. Bom nao aconselharia para pessoas que querem algo um pouco melhor.
Há outra casa na mesma rua descendo em sentido ao terminal (uma quadra abaixo), mas tenho que admitir que nao tive coragem de entrar la....

Bom, descido encontrar uma que fica no centro e que ja foi reladado aqui no a Caricia (R. Dr. Azevedo Sampaio, quase esquina com a Avenida Afonso Vergueiro, e do lado da antiga estação de trem).
Casa discreta, otima para quem nao quer ser visto. Tem que ter azar, porque o movimento da rua é somente de pessoas que precisam usar alguma coisa naquela rua. Foi na hora do almoço pra ver o plantel, atendimento muito bom da recepcionista (Michele, se nao me engano o nome. Ela era socia da Noblesses). Me surpreendi pela qualidade das meninas, eram naquele momento 8 meninas que estavam atendendo, mas ao todo são 12 na casa. Escolhi a Karol, morena baixinha, mas bem deliciosinha.... Fomos para o quarto, são 5 ao todo, e fui muito bem atendido, deliciosa encaixe, perfeito e bom papo. Quando sai do quarto vi as outras que haviam chegado e com certeza vou ter que examinar melhor o lugar, visto ter encontrado uma morena cavala, que nao sei o nome, e com certeza tenho que excrutina-la... Bom o valor´da brincadeira é R$ 100,00, por uma hora. Bom pelo plantel, pela simpatia da gerente. Aceita cartão de credito e debito, mas nao perguntei como aparece no extrato.

Me falaram tambem da Casa Grande,mas recebi informações que a casa nao ta la igual o que era, porem como um bom investigador vou examinar la tambem. Um tempo atras (isso a uns 3 meses) havia um profile de uma casa chamada La Femme que ficava atras do Wall Mart da Barão de Tatui,outro ponto pra descobrir se existe ainda.
Mas pretendo ir visitar e espero que o meu proximo post daqui seja na Toque Sutil,pois recebi boas referencias do plantel da casa... Informo para voces caro amigos....

Ah, e existe o grande desafio da minha carreira investigativa. A um tempo atras tinha um celular de uma menina que fazia massagem, nome dela era Juliana e que era de alto luxo (quando liguei o valor era R$250) e que segunda ela o local é hiper max discreto perto do Shopping Esplanada, ela me informou que o pessoal do Hotel Transamerica sabe aonde fica, porem nao tive coragem de descer e perguntar na recepção... Esse é meu desafio....

E me ajudem com outras casas que voces conheçam... Por exemplo, nao sei aonde fica a Casas Grande eu sei que é perto da Prefeitura, mas nao sei aonde....

Abraços a todos.....

Link:
🔗

LEONIDAS DE SPARTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por LEONIDAS DE SPARTA » 22 Jun 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

CAROS AMIGOS PUTANHEIROS, FIZ ESSE TD A ALGUMAS SEMANAS ATRAS E NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR.

A MUITO TEMPO ATRAS TINHA VISITADO UMA CASA DE MASSAGEM CHAMADA NOBLESSE, (TRAVESSA DA RUA ARTHUR GOMES) E LA CONHECI ESSA TAL DE BIANCA, LOIRA, DE CORPO BOM PRA AVANTAJADO, LENTE DE CONTATO AZUIS, BOA DE PAPO E BEM SIMPATICA. NO DIA ACABOU ROLANDO COM OUTRA MINA, UMA TAL DE PENELOPE (UMA MORENINHA DE CABELOS LONGOS DELICIOSA, DIGA-SE DE PASSAGEM), EIS QUE MUITO TEMPO DEPOIS, ME DA VONTADE DE LIGAR PARA A BIANCA. TENTEI LIGAR ALGUMAS VEZES MAS SO DAVA CAIXA POSTAL, ATÉ QUE UMA HORA CONSIGO O CONTATO, FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE E CONCORDOU DE VIR ATÉ O MEU LOCAL. FOI BEM SAFADA E FEZ CARA DE "GOSTO DE LEVAR ROLA" O TEMPO TODO, UM ORAL MUITO BOM E DEMORADO (ACHO QUE SEU PONTO MAIS FORTE, SEM BORRACHA AINDA), D4, FRANGO ASSADO, DEIXA FINALIZAR NA BOCA (PONTO POSITIVO)., NÃO SOLTA O ZOIO DO PORCO......... SNIFFF.....

RESUMO DA BRINCADEIRA:

LOCAL: R$ 0,00 (NO MATADOURO)
PROGRAMA: 150,00 (COBROU 150 POR TER VINDO AO MEU LOCAL, NÃO DISCUTI PORQUE NÃO REGULOU NUMERO DE GOZADAS NEM TEMPO)
TEMPO: APROXIMADAMENTE 2 HRS
CHUPETA: 10 (PONTO FORTE)
VAGINAL: 8
ANAL: NÃO FAZ

É ISSO COLEGAS, SE BATER AQUELA FOMINHA E VCS GOSTAREM DE LOIRA É UMA BOA PEDIDA......

ABRAÇO A TODOS
Editado Pela Moderação
Faltou fone de contato da GP, aguardamos complemento.
Aos demais foristas, peço encarecidamente que não fiquem postando coisas inerentes aos seus posts no tópico.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”