bem amigos ,eu havia escrito que nao postaria td´s negativos mas isso até ontem ,pois maquei com uma tal de aline que atende só particular,por fone me disse que era gatíssima,oq nao era verdade, chegou quase meia hora atrasada(eu tinha dado um perdido no meio da tarde)quando ela chegou eu ja tava puto,mas vamos lá.
no motel até que melhorou meu astral,pois gozei gostoso e isso nao tem preço,mas ai veio a facada:pra começar eu havia combinado r$100 completa ,la ela queria me cobrar taxa pro redondinho e na maior cara de pau me cobrou o atraso dela como se a culpa fosse minha!
Tentou me tirar dinheiro de todas as formas imaginaveis alem de ser pidoncha pra caramba,cortou meu tesao! ela até era gostosinha mas folgada pra cacete!
Sabe oq é pior? eu nao tenho pra quem reclamar dela ,pois ela nao tem chefe,se ela tivesse um cafetao eu ia reclamar dela pra ele,com certeza ele ia dar um corretivo nela,rsrsrs!
Mas oq posso fazer no momento é alertar meus companheiros e dizer se forem marcar com aline ,loira,mora na z. norte e avulsa,cuidado pode ser a mesma!
olha eu até nao ia dar nota,mas vou ser justo ela até que mete direitinho!
rosto:8,0
bunda:7,0
peitos:9,0
anal:bem ela disse que fazia completo por 100,mas queria cobrar taxa...disse que nao costuma fazer...
oral:chupa muito
o cel dela (pra quem possa interessar)é 81332066 ou coisa assim(nao tenho certeza pois apaguei e nao pretendo utilizar novamente)