Andressa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bombeiro_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por bombeiro_35 » 22 Set 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Encontrei essa nova menina na sala de bate-papo e logo percebi que a menina era do jogo. Estava com web-cam e de cara pude ver que era uma bonequinha. Marcamos e fomos para o motel. Ela disse que faz faculdade a noite e por isso só trabalha durante o dia mas fazia poucou tempo que estava atendendo. No motel pediu para eu tomar banho primeiro porque no primeiro encontro ela tinha vergonha, achei estranho mas fiz o que ela pediu. Quando ela saiu do banho estava vestindo um delicioso corpet e uma minuscula calcinha na cor vermelha ai entendi o motivo do banho separado, era para poder vestir a minha surpresa. Menina maravilhos, peitos pequeninos, uma cinturinha de pilão e a bunda sem comentários. Fez um oral maravilhoso, molhado alternando algumas vezes uma garganta profunda. Beija "muuuuuuito". Depois da sessão de lingua veio por cima e cavalgou com maestria. Ela não geme, ela urra, grita, tive que aumentar o som do rádio para poder abafar seus gritos de tesão. Tomamos um banho e logo partimos para o segundo tempo que para mim teve uma grata surpresa. Descobri que ela gosta que gozem em sua boca e para mim isso foi maravilhoso. Comi ela de 4 e para finalizar enchi sua boca com o meu leitinho. Menina 10. Maravilhosa. Não liga para hora, desliga o celular, em fim sem frescuras.

beijo 10
oral 10
bucetinha 10
peitos 8
bumbum 10
gozar na boca não tem preço.

Taxa: R$ 100,00

ela deixou colocar seu fone (15) 9136.4848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

fujam desta!

#2 Mensagem por valentino_rossi » 11 Out 2007, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma sequência de bons TDs, desta vez me dei mal... É lamentável ter que postar TD negativo, porque temos que ficar lembrando, mas lá vai...
Fui conhecer a Andressa, citada em algum TD de outro forista. Liguei para ela, fui buscá-la no lugar combinado.
Para começar, ela é gordinha. De rosto, não é bonita. Mas já que eu tinha combinado e fui aproveitar o alvará, acreditando que as coisas melhorariam.
Ainda no carro, a menina não parava de falar, de fazer perguntas. Mesmo eu respondendo secamente, ela continuava. Isso já começou a me deixar irritado. Fora o perfume forte que ela usa, coisa perigosa para uma GP. Ela diz ter 2 meses no ramo.
Chegando na hora do fight, ela não queria deixar eu tirar a roupa dela. Insisti e novamente ela afastou minha mão. Afinal, quem está pagando? Eu ou ela?
Começou um oral sem camisinha sem muita técnica. Não chega a ser ruim mas está abaixo da média das GPs.
Quando finalmente ELA decidiu tirar a roupa, a decepção aumentou. A mina está fora de forma mesmo: barriga saliente, bunda gorda, seios caídos. Dei uma broxada imediata.
Ela voltou ao boquete, conseguiu reanimar mais ou menos meu pau... Ficou mais um tempo chupando, quando consegui uma ereção meia-boca coloquei a camisinha só para não perder a viagem. Algumas bombadas rápidas na buceta e tchau.
Ficou em R$100 por menos de uma hora. Telefone: 9136-4848.
Já comi GPs gordinhas que gostei pelos outros aspectos... Pelo conjunto beleza+simpatia+sexo, leva negativo!
Dias melhores virão... eu espero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder