Encontrei essa nova menina na sala de bate-papo e logo percebi que a menina era do jogo. Estava com web-cam e de cara pude ver que era uma bonequinha. Marcamos e fomos para o motel. Ela disse que faz faculdade a noite e por isso só trabalha durante o dia mas fazia poucou tempo que estava atendendo. No motel pediu para eu tomar banho primeiro porque no primeiro encontro ela tinha vergonha, achei estranho mas fiz o que ela pediu. Quando ela saiu do banho estava vestindo um delicioso corpet e uma minuscula calcinha na cor vermelha ai entendi o motivo do banho separado, era para poder vestir a minha surpresa. Menina maravilhos, peitos pequeninos, uma cinturinha de pilão e a bunda sem comentários. Fez um oral maravilhoso, molhado alternando algumas vezes uma garganta profunda. Beija "muuuuuuito". Depois da sessão de lingua veio por cima e cavalgou com maestria. Ela não geme, ela urra, grita, tive que aumentar o som do rádio para poder abafar seus gritos de tesão. Tomamos um banho e logo partimos para o segundo tempo que para mim teve uma grata surpresa. Descobri que ela gosta que gozem em sua boca e para mim isso foi maravilhoso. Comi ela de 4 e para finalizar enchi sua boca com o meu leitinho. Menina 10. Maravilhosa. Não liga para hora, desliga o celular, em fim sem frescuras.
beijo 10
oral 10
bucetinha 10
peitos 8
bumbum 10
gozar na boca não tem preço.
Taxa: R$ 100,00
ela deixou colocar seu fone (15) 9136.4848