Casa Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deivison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Grande

#1 Mensagem por deivison » 17 Out 2007, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui até sorocaba, em uma casa de massagem chamada casa grande, lá conheci uma super garotinha com 18 anos, morena, cabelos negros e longos, uma bunda bem grande e durinha, papo vai papo vem, fomos para o quarto seu programa foi R$150,00, sem pressa, a menina é uma loucura na cama, é muito simpática, linda, gostosa, ah para ela não tenho palavras.
Ela so atende aos sábados, pois estuda na semana.
Quando forem para Sorocaba, podem procurar ela, pois ela é demais.
A casa fica localizada próximo á prefeitura, é a mais bela casa da região, tem até churrasco aos sabados por conta da casa, tem piscina e tudo o que vcs imaginam, o tel da casa é 015-32286504, liga lá e marque um horário com a delicia da Elaine
Editado Pela Moderação
É necessário postar o nome da garota para seu TD ser válido. Aguardo.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunosádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JULIANA (CASAGRANDE) TO ARREPENDIDO !!!!

#2 Mensagem por brunosádico » 19 Dez 2007, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA - CASAGRANDE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei de Sampa, num dia desses, por volta das 19 horas, decidi relaxar um pouco na CASAGRANDE massagens. Chegando lá confesso que o local é uma maravilha, bonito e aconchegante. As meninas se apresentam uma a uma, como tenho uma pequena tara por loiras, escolhi a primeira oferecida que se apresentou.

Uma loira baixinha, de olhos claros, bonita por sinal, chamada JULIANA. Entrei no quarto com a garota, que por sinal é caro ($$$) demais, a menina nem deixou eu tomar meu banho já estava controlando o tempo, meio que com pressa, já achei estranho.

Tirei e minha roupa e ela a dela, a menina de cara queria chupar meu pau, sem saber se era aquilo que eu queria. Mas consegui inverter e me deitei para chupar a sua bucetinha vermelhinha, nossa que decepção, de cima era uma coisa, mas quando me aproximei meio metro com a língua sedenta,recuei...ela ficou sem jeito, mas não agüentei o troço dela era fedido....aquele mal cheiro de buceta mal lavada e um corrimento sem jeito. Disfarcei e fui com a mão, nem sei se ela percebeu, eu fiquei ali só bolinando ela meio arrependido de estar ali com ela. Ela estava molhadinha, mas não sei se era o prazer da excitação ou do mal cheiro. Olha que adoro colocar uma lingua num cuzinho, desta vez nem tive coragem....

Na hora do fight, eu tapei os olhos e mandei ver com capote
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas a menina estava insistindo em dar pra mim sem capote
. Eu não aceitei e mandei ver rapidinho, e também porque e garota estava preocupada com o horário, estava com pressa de acabar logo, não entendi, eu estava pagando por uma hora e não um fight rapidez, como é em vários locais em São Paulo.

A metida não foi legal, e não recomendo pra ninguém, paguei caro por isso, R$ 100,00, devia ter ficado em Sampa, mesmo e comido uma por R$ 20,00 meia hora que saia melhor. Olha que e menina é a mais bonita da casa CASAGRANDE, imagina só as outras.
O nome dela é JULIANA, loira, me disseram lá, que ela veio do Paraná como sensação, mas não vi nada não.

Liga lá e confira o meu desgosto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e cuidado com a doença a solta por aí....

FONE: 15-3228-6504

NOTA: 00,1

R$ 100,00 PERDIDO, NÃO VALE NEM A METADE O QUE INVESTI

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casa Grande

#3 Mensagem por Robinho Udi » 31 Mai 2008, 10:42

Galera..fui fazer um "orçamento" na Casa Grande.
Local é no Jd Saira onde era a antiga conte comigo, atras do sorocaba hotel.
O lugar é fudido..realmente bonito, nos padroes da capital. piscinona, bar completo, chopera, tv de plasma pra todo lado, sho de bola. Mas mto expansivo o valor pelas garotas que tinham na casa...(Fui lá há uns 3 meses).
Resumo: conversei com uma japinha, que me desculpem mas não me lembro o nome, mas sem bunda, disse que tinha acbado de chegar do japao onde tinha ficado por 4 anos...mas nao fiz nda pq é tudo mto caro, como disse pelas garotas..mas o lugar vale a pena irar um hapy hour.

valores: 20 pratas a entrada com direito a 3 chops
quarto 80
TD: as garotas nao podem pedir menos que 150 conto :shock:

Pra quem quiser lá só pra tomar uma gelada é mto legal
Olhei por volta as outras minas, tinha uma loira que itnha me chamado a atenção e só...as outras todas medianas...na casa tinha por volta de umas 10 garotas. Pelo tamanho da casa, poucas meninas

Link:
🔗

emerson_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por emerson_araujo » 07 Jan 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A última garota com quem fiquei e que valeu o investimento foi a Juliana, que trabalhava na Casagrande. Depois do fechamento da casa ela começou a atender num apê. Fiz várias visitinhas... :P

O duro é que faz mais de um mês que quando ligo só cai na caixa postal. Como o telefone que tinha dela eu não peguei em jornal (consegui por outros meios... rs), não vou publicar para não criar problemas. Mas quem tiver notícia dessa loira me dê um toque via MP.

A Juliana é linda: loira natural, olhos claros, uns 1,65 e tudo no lugar: seios médios e durinhos com biquinhos rosas, bundinha na medida e empinadinha, enfim uma tentação que faz um ótimo boquete sem camisinha, é ótima nas preliminares (adora receber oral tb), tem uma lubrificação natural fantástica, libera anal sem ter q implorar e deixa finalizar. Quer mais alguma coisa?

Como disse, conheci ela lá na Casagrande. Calculando aqui foram duas vezes na casa e umas 3 no apê e uma vez q fomos no motel. Meia dúzia de vezes com essa delícia, mas quero mais algumas dúzias!! Hehehehe :twisted:

Minha preocupação é que tenha voltado pro Paraná. Ela me disse que era de lá e sempre viajava pra cidade de origem para ver a família.

Qualquer notícia será bem vinda!

emerson_araujo escreveu:Então, Zeue, é justamente o contato dela que eu procuro.
Como disse, o único telefone dela que eu tenho não está mais atendendo. Cai direto na caixa postal.

Link:
🔗

shif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

1ª VEZ NA CASA GRANDE e AQUI NO GP

#5 Mensagem por shif » 15 Out 2009, 18:40

TD da garota - POSITIVO
TD da casa - NEGATIVO

Meu primeiro TD, quero relatar, aqui para vcs.
A casa fica perto da prefeitura e do hotel, chegando na casa 08/10/09 agora com protão aberto sempre pq diz lá ser Hotel e a diária de R$60 o tel é esse mesmo do cabeçário.
A garota me foi apresentada pelo garçon que se dizia chamar Amauri, ela estava com um vestidinho justinho uma loirinha muito apetitosa com o nome de Tháis (de Piracicaba) ñ ponho o Nr.º dela pois ñ peguei se pegar atualizo aqui.
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
A garota era muito simpática ñ pediu bebida converssamos e acertado cachê R$200(caro + paguei para ver). No quarto a garota já foi para o banho e me levou junto e passou uma águinha na lataria e lavou certinho a ferramenta de trabalho ficando cherosinha, voltamos para o quarto e ela já caiu de boca no microfone pelo que eu entendo ser ótima locutora chupava (até então sem casca) e gemia até que percebeu e colocou o capote o meu pau estava como um CERNE e a garota me disse que gostava de 4 então mandei ver naquela bundinha muito gostosa virando-a de frente meti a lingua naquela grutinha lisinha e molhadinha com um grelinho piquititico como um grão de ervilha o qual brinquei na boca deixando ela louca, eu lambia de cima em baixo perto do reguinho final passando pelo cuzinho rosadinho e apertadinho ela louca me pedi para me cavalgar e que amazona dominava a coisa mexia como louca e me pedindo para acabar junto com ela. Cara que gosada essa menina deu, fiquei atá com vontade de eu cobrar, precisava ver o olhinho dela até virava para cima, gemia e se contorcia, galera que gosada.
Eu já suando bicas pois ñ liguei o ar condicionado nem sei se tinha afinal ñ estava lá para dormir.
Essa garotinha eu recomendo e quero repeteco, posto aqui se tiver e prometo com o tel da garota.
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
Bom o tempo de duração foi de 1h e pouco e na hora de acertar na recepção é que foi o negócio.
O tal de Amauri me disse que era R$60 do quarto, R$60 do creme de massagem(nem usei), e + uns negócios lá que eu ñ entendi como foi minha 1ª vez lá deixei passar e garanto para vcs foi minha última vez espero nem na porta passar mais

Portanto recomendo a garota mas a casa nem pro meu inimigo.

nome da garota: Tháis
fez oral sem camisinha: Sim
faz anal: ñ sei
beijou na boca: Sim
Preço: R$ 200 (1ª vez na casa)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”