NEGATIVO Nome da Garota:JULIANA - CASAGRANDE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei de Sampa, num dia desses, por volta das 19 horas, decidi relaxar um pouco na CASAGRANDE massagens. Chegando lá confesso que o local é uma maravilha, bonito e aconchegante. As meninas se apresentam uma a uma, como tenho uma pequena tara por loiras, escolhi a primeira oferecida que se apresentou.
Uma loira baixinha, de olhos claros, bonita por sinal, chamada JULIANA. Entrei no quarto com a garota, que por sinal é caro ($$$) demais, a menina nem deixou eu tomar meu banho já estava controlando o tempo, meio que com pressa, já achei estranho.
Tirei e minha roupa e ela a dela, a menina de cara queria chupar meu pau, sem saber se era aquilo que eu queria. Mas consegui inverter e me deitei para chupar a sua bucetinha vermelhinha, nossa que decepção, de cima era uma coisa, mas quando me aproximei meio metro com a língua sedenta,recuei...ela ficou sem jeito, mas não agüentei o troço dela era fedido....aquele mal cheiro de buceta mal lavada e um corrimento sem jeito. Disfarcei e fui com a mão, nem sei se ela percebeu, eu fiquei ali só bolinando ela meio arrependido de estar ali com ela. Ela estava molhadinha, mas não sei se era o prazer da excitação ou do mal cheiro. Olha que adoro colocar uma lingua num cuzinho, desta vez nem tive coragem....
Na hora do fight, eu tapei os olhos e mandei ver com capote
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas a menina estava insistindo em dar pra mim sem capote
. Eu não aceitei e mandei ver rapidinho, e também porque e garota estava preocupada com o horário, estava com pressa de acabar logo, não entendi, eu estava pagando por uma hora e não um fight rapidez, como é em vários locais em São Paulo.
A metida não foi legal, e não recomendo pra ninguém, paguei caro por isso, R$ 100,00, devia ter ficado em Sampa, mesmo e comido uma por R$ 20,00 meia hora que saia melhor. Olha que e menina é a mais bonita da casa CASAGRANDE, imagina só as outras.
O nome dela é JULIANA, loira, me disseram lá, que ela veio do Paraná como sensação, mas não vi nada não.
Liga lá e confira o meu desgosto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e cuidado com a doença a solta por aí....
FONE: 15-3228-6504
NOTA: 00,1
R$ 100,00 PERDIDO, NÃO VALE NEM A METADE O QUE INVESTI