Esses dias liguei para dois telefones que anunciavam no jornal Bom Dia e que eram de meninas de uma mesma casa de massagem. Os telefones eram 9138-2710 (Julia) e 8118-2905 (Denise). Fui conhecer a casa, que fica próxima à rodoviária e na hora só estava disponível a Patrícia. Ela é loira tingida, cabelos na altura dos ombro, olhos castanhos, em torno de 1,60m, branquinha e um pouco cheinha. Combinamos R$80 por uma hora, com massagem + programa.
A casa é simples, não tem nome nem placa na fachada, me deram uma toalha e um sabonete para tomar banho. Saindo do banho, já encontro a Patrícia só de calcinha me esperando. Por ser do tipo "fofinha", o corpo dela me impressionou positivamente. Os peitos são de tamanho médio, bonitos, com bicos rosados e não são caídos. No resto do corpo, está um pouco acima do peso mas não tem flacidez. Beleza normal de rosto.
Ela fez a massagem tailandesa em mim, e logo depois chupou sem camisinha. Chupa gostoso e no ritmo certo, parece saber o que faz. Como a sequência massagem + boquete já tinha me deixado a fim de comê-la, ela pôs a camisinha em mim e veio por cima. Comi a bucetinha esfregando o corpo dela que estava melado com o creme de massagem. Não demorou muito e gozei. Ela não é muito empolgada no fight, mas valeu a pena.
A Patrícia me disse que é ex-Casa Grande, caso alguém a conheça desta época...
Apesar dos detalhes que ela perde alguns pontos, por R$80 recebe TD positivo.
Estranho que a casa não tem nome, mas é só ligar para os telefones que passei que as garotas dão as coordenadas.
Fui...