Liguei para ela e marcamos no apto dela, que fica próximo à rodoviária. O prédio não tem porteiro, é interfonar e ela abre o portão para entrar.
Chegando lá, bela surpresa: a garota é gatíssima. Cabelos pretos lisos, pele branquinha e, segundo a descrição do anúncio, 1,70m, 58kg e 25 anos. Aparenta ser isso mesmo, com cara de garota bem cuidada.
Tomei um banho e começamos a nos beijar. Apesar de simpática na recepção, ela se mostrou um pouco tímida no começo. Fomos tirando as roupas e ficamos pelados, e aos poucos ela foi se soltando. Ela tem os seios médios e firmes, não tem barriga e bunda média. O corpo todo da Mariane é bem modelado e gostoso.
Agora que estou relembrando que me dei conta que pulamos a fase do oral. Eu nem pedi e não sei se ela faz com ou sem camisinha. A pegação estava tão boa que eu queria logo comer a bucetinha dela.
Comecei por cima dela, num ritmo lento. Ia metendo e apertando o corpo dela, a menina é muito gostosa. Ela pediu para ficar de quatro e na hora eu deixei. Fiquei mais um tempo comendo ela de quatro, já estava até difícil segurar para não gozar, então trocamos de posição novamente. Ela veio por cima de mim e aceleramos o ritmo. Gozei nesta posição.
Como o combinado era uma hora, não tivemos tempo para mais nada. Conversamos um pouco e fui para o banho. Saí de lá satisfeito.
Resumo: fight bom e beleza acima da média.
Preço: R$100 por uma hora, no apto dela.
Contato: 9136-2934
Veredicto: aprovada e recomendada.