Mariane

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mariane

#1 Mensagem por valentino_rossi » 08 Nov 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Encontrei o anúncio desta garota no jornal Bom Dia.
Liguei para ela e marcamos no apto dela, que fica próximo à rodoviária. O prédio não tem porteiro, é interfonar e ela abre o portão para entrar.
Chegando lá, bela surpresa: a garota é gatíssima. Cabelos pretos lisos, pele branquinha e, segundo a descrição do anúncio, 1,70m, 58kg e 25 anos. Aparenta ser isso mesmo, com cara de garota bem cuidada.
Tomei um banho e começamos a nos beijar. Apesar de simpática na recepção, ela se mostrou um pouco tímida no começo. Fomos tirando as roupas e ficamos pelados, e aos poucos ela foi se soltando. Ela tem os seios médios e firmes, não tem barriga e bunda média. O corpo todo da Mariane é bem modelado e gostoso.
Agora que estou relembrando que me dei conta que pulamos a fase do oral. Eu nem pedi e não sei se ela faz com ou sem camisinha. A pegação estava tão boa que eu queria logo comer a bucetinha dela.
Comecei por cima dela, num ritmo lento. Ia metendo e apertando o corpo dela, a menina é muito gostosa. Ela pediu para ficar de quatro e na hora eu deixei. Fiquei mais um tempo comendo ela de quatro, já estava até difícil segurar para não gozar, então trocamos de posição novamente. Ela veio por cima de mim e aceleramos o ritmo. Gozei nesta posição.
Como o combinado era uma hora, não tivemos tempo para mais nada. Conversamos um pouco e fui para o banho. Saí de lá satisfeito.

Resumo: fight bom e beleza acima da média.
Preço: R$100 por uma hora, no apto dela.
Contato: 9136-2934
Veredicto: aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustino.vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloísa-Mariane

#2 Mensagem por faustino.vila » 08 Nov 2007, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Conferi há um tempinho (aprox. um mês) o atendimento da Heloísa, que também anuncia como Mariane no Bom Dia. Ela é agenciada pela Cláudia, mas como sou um garoto esperto entrei em contato direto com ela e paguei R$ 100 ao invés de R$ 150. Dar R$ 50 pra agenciadora só pra quem é trouxa.

A garota tem local. Fica próximo à rodoviária, um apartamento.

Marquei e fui conferir. Estava curioso em saber se ela era tudo aquilo que uma foto que a agenciadora havia passado pelo msn. A garota é bonita: alta, morena, pele branquinha... mas tb tem seus pontos fracos: os peitinhos são peitinhos mesmo. Pequenos e um tanto quanto caídos.

A garota é simpática. Me recebeu bem e foi logo tascando um beijo. Fomos para o quarto e logo começamos o fight. O problema é que o dia estava quente e a ventilação do apartamento é uma porcaria. Suamos pacas.

Na transa foi padrão: começou com um oral sem capote, mas não durou nada. Deu umas três chupadinhas e já encapou. Cavalga com vontade, se esforça, mas no ppmm não se mostrou muito disposta a agradar. Também não liberou o cuzinho. Variamos nas posições e finalizei gozando nos seios dela (fez cara de nojo. imagina se fosse na cara).

Depois pedi um oral caprichado e vi que não leva jeito pra coisa. Fez sem capote, mas ficava com 'nojinho' da lubrificação que ia saindo. O pior: ela parava e tentava "limpar" a lubrificação. Isso acabou com o ânimo do menino. Me recuperei e finalizamos ali mesmo. Ela batendo uma punhetinha.

Pelos R$ 100 ficou caro.

Leva o neutro pela simpatia e pela beleza do rosto e de boa parte do corpo.
Editado Pela Moderação
Forista, se fez contato, então poste o telefone, ok :?: Aguardo.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

xuleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sorocas e região

#3 Mensagem por xuleta » 05 Dez 2007, 08:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas putanheiros de plantão,

tenho ido frequentemente a Sorocaba e região em trabalho e ponho os meus relatos das andaças por aí.

TDs atrasados mas não sonegados. Estarei desovando outros relatos aos poucos.

TD realizado a um mês.

A garota em questão foi escolhida devido à facilidade de acesso. Atende em um local próprio próximo à rodoviária de Sorocaba. De carro fica fácil estacionar nas proximidades.

não lembro da idade da garota, mas no quesito beleza é média. Não é estonteante mas não faz feio. O corpo também é médio. Não tem barriga, os seios um pouco afetados pelo uso, mas o resto OK.

Transa normal, não é chegada ao oral e faz com capote, o que me decepcionou um pouco.
chupei bastante o grelo da mina e isso ela gostou.

Comi em várias posições e gozei depois da cavalgada de costas.
Não regula tempo e é simpática.

Já fui na Nobless e achei interessante. Ouvi falar de uma tal de CASA GRANDE, algum putanheiro da região conhece?? como é e quanto se cobra lá??

Valeu
Editado Pela Moderação
Falta preço e telefone da GP para seu relato ser considerado um TD, aguardo infons.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

matt ben
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Heloísa - musa morena exuberante e deliosa!!!!!.

#4 Mensagem por matt ben » 19 Dez 2007, 21:01

POSITIVO

Realizado três dias depois no mesmo local, onde fiz um TD, com uma outra garota, que também conheci pela internet, e fiz um TD maravilhoso. Só que tinha levado um cartão de uma amiga dela, com o MSN e adicionei. No outro dia, adicionada apareceu uma linda morena, de cabelos negros, no momento estava vendo só as fotos dela. E comentei que já estive no seu local com a sua amiga e queria retornar para conhecer as outras meninas.
Fui conferir no toque depois que já falado com ela pelo MSN, já que conhecia o local, fui sem medo de ser feliz, nossa chegando no apartamento, lá estava a morena que sai e outras loira, também muito bonita. Mas a causa do meu retorno é a Heloísa, é claro que adorei a amiga, dela, mas como sou curioso fui conferir a outra obra prima da natureza. Uma linda mulher.
Como já conhecia o local, parecia intimo, fui entrando e bem recebido como de costume pelas gatas, e fui para o meu banho. Saí e gata já estava me esperando no quarto dela numa cama enorme inteirinha nua, toda cheirosa e exuberante.
É claro que deitei ao lado dela e ela já foi me excitando, me tocando...de repente ela subiu em cima de mim e começou a beijar meu corpo todo, morder meus mamilos, que me deixava com tesão...pegou a camisinha e colocou no meninão e começou a lamber bem devagar e gostoso, e deixou ele a ponto de bala, sem pressa alguma, como estivéssemos o tempo todo só pra nós dois. Coloquei gata de frente pra mim na cama e comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha e cheirosa. Coisa de outro mundo, bonita, perfeita e tudo no lugar, perfeição da natureza. Depois de um 69 bem gostoso, minutos depois a gata estava cavalgando em, gritando e gemendo de prazer como uma putinha no cio. Nem imagine na hora que peguei ela de quatro, que fantástico, que delicia, meter naquela chana apertadinha e a mostra seu cuzinho bonitinho, pena que ela não dá. Mas comi deliosamente a gata de quatro que terminei gozando dentro dela, é claro que com camisinha, tudo legalzinho.
Vamos ao perfil

Nome: HELOÍSA
Fone: 15-9136-2934

Apresentação física: Morena, 1,70, seios médios, gostosa. 10
Pré-atendimento: Educada e profissional. 10
Pontualidade: sem pressa, dentro e fora do quarto. 10
Atendimento: decente, local higiênico. 10
Apresentação: Ao Vivo, melhor que em fotos.
Personalidade: tem 25 anos, é série e porem educada, bom humor.
Oral: com capote, agradavel. 10.
Vaginal: A bucetinha limpinha, lisinha, cavalga bem. 10,5
Anal: não faz, mas nem precisa pelo banho vaginal que ela me deu.
Beijo na boca: dei um Celinho, eu estava mais interessado no td.
Geral: trepadeira, malhadinha, da para fazer varias performance e posições, sem medo de ser feliz e sem pressa.

Custo: R$150,00 por 1 hora e vale, confira pra não dizer que não estou falando a verdade.
Considerações Finais: Nota 10 em tudo sem exageros.

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Mariane

#5 Mensagem por seu_homem2006 » 03 Jan 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Estou na área novamente!!!!

Marquei com Mariane no Egitus e a surpresa foi ótima..!
Uma linda garota , bem cuidada de bom gosto para calçar e se vestir alto nível , universitária diz ter 25 anos dona de uma beleza e sensualidade impar , morena cabelos pretos lisos, pele branquinha 1,70m (+ou- não medi a garota) deve ter uns 57kls peitos médios lindos firmes e gostosos , bunda media p/grande redondinha e gostosa , pés muito bonitos eu em particular sou tarado por pés de garota, dentes e um sorriso lindo , é do tipo de garota para apresentar para a mãe e desfilar por aí com ela numa boa , pontual e o legal é que ela vai de carro próprio tipo GP bem sucedida da para perceber que ela é iniciante nada que desaprove, para quem ta afim de sexo light com higiene e apreciar uma garota bonita ta ai uma boa .., buceta sem cheiro deliciosa de chupar , mais ainda com os gemidinho que ela dá . Fight iniciado no ppmm com uma visão maravilhosa daquela pérva de perninhas abertas em quanto fazia um oral sem muita técnica mas delicioso, em seguida alternamos posições coloquei ela de quatro e aí foi complicado de segurar a gozada a visão é maravilhosa , mas deu p/ segurar , mais um pouquinho olhando aquela gata gemer e morder a boquinha bem gostosa.
Em seguida sentou em cima do Jr e .......... meu deus, ela sentada olhando p/mim é maravilhosa......terminamos com ela de 4, e não poderia ser diferente.....de 4 não tem melhor, essa pérva tem uma bunda perfeita.
Minha opinião é do tipo que se o cara não ta acostumado com uma boa transa se apaixona.......
Maravilhosa...

Combinamos R$130,00 1h30
Fui generoso dei R$200,00 (R$100 por cada gozada)+ MOTEL valeu cada centavo ,vai ter repeteco com certeza.

Marcelo _-) seu_homem2006

Mariane 9136-2934

Leis estranhas sobre o sexo em redor do mundo:
"Vocês sabiam que em Guam há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e
deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez". Isso porque pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

Agora diz pra mim:Vai pa puta que pariu, existe emprego melhor que esse no planeta?!
Alguem sabe como faser para mandar meu curriculum?

Link:
🔗

HiroNakam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariane

#6 Mensagem por HiroNakam » 18 Jan 2008, 10:48

POSITIVO

E aí pessoal!
Saí com essa mineirinha sem sotaque na terça-feira passada.
Peguei ela na casa dela.
Ela é morena, tem a pele clarinha, uns peitinhos de médios para pequenos, toda magrinha e uma bundinha redondinha.
A Mariane é muito educada, uma ótima conversa.
No fight é bem animada, beija gostoso , não regula posições, o oral, começou sem mas colocou a camisola rapidinho.

Fiquei 1 hora com ela.
Paguei R$100.00

O telefone 9136 2934

Abraço a todos.

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por soroteacher » 13 Fev 2008, 23:26

POSITIVO

Olá, caros amigos putanheiros...
venho por meio desta, e pela primeira vez, narrar um episódio/TD acontecido recentemente em Sorocity. Após garimpar os jornais locais e as MSG dos colegas foristas resolvi ligar para a Heloísa (ela anuncia no Bom Dia como Mariane)... disse que queria marcar um TD mas que antes gostaria de ver alguma foto. Prontamente ela me deu seu MSN e ao adicioná-la pude ver uma delíííícia de mulher. Combinamos os detalhes e anotei o endereço. Cheguei na hora marcada, ela não (20 minutos de atraso).
Pele branca, cabelos pretos, aparenta uns 25 anos, pele gostosa, corpo bonito como o daquela vizinha que a gente sonha em comer um dia. Simpática, bem educada, dá pra passear no shopping de mãos dadas tranquilo...
Subimos, tomei banho, ela também (separados)... entrou no quarto de toalha e começamos uns amassos gostosos. A GP chupa sem camisola mas fica claro que não gosta muito da coisa... dá uma meia dúzia de chupadas e já quer encapotar a criança. Mete gostoso, com empolgação, fez todas as posições que eu pedi até eu gozar. Tomei mais um banho e conversamos um pouco. Enquanto isso ela brincava com o garotão. Quando fiquei com o pau duro outra vez nem precisei pedir... ela me encapotou e pulou de 4 na minha frente. Gozei outra vez.
Se gostei? Sim, ela é muito gata e gostosa... apesar da falha no oral.
Será que eu volto? Talvez, acho que a segunda pode ser bem melhor que a primeira.
A R$100 por 1h30` (2 gozadas) e nem tem que pagar motel = nota 8
o telefone da garota já foi postado anteriormente em alguns TD mas em todo caso aqui vai - Heloisa 9136-2934

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane

#8 Mensagem por seu_homem2006 » 14 Fev 2008, 11:08

POSITIVO

Estava em transito na região, como sempre na correria com alvará curtíssimo liguei para Mariane convidando para uma rapidinha , já havia saído com ela entes , aí não deu outra combinamos um encontro em uma cidade vizinha de Sorocaba ela veio a meu encontro, chegou um pouco atrasada , mas tolerável pegou chuva na estrada enfim valeu a pena , chupei aqueles peitos lindos que cabem na palma da mão , e aquela buceta carnuda deliciosa , dei uma gozada rápida e vazei..
Quando tiver mais tempo vou aprecia-la melhor.
Mineirinha Bonita / Morena clara / 1,70m / 58kg e 25 anos / Corpo perfeito para meu padrão de mulher .

R$ 200,00 + Motel

Mariane
9136-2934

Marcelo _-) seu_homem2006

Leis estranhas sobre sexo ao redor do Mundo.

Em Maryland, nos Estados Unidos : ( só podia ser lá ! País de babacas ).
Preservativos podem ser vendidos em máquinas, somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

Será que é pra traçar a mulher no balcão do bar?

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Mariane

#9 Mensagem por seu_homem2006 » 21 Out 2008, 11:14

POSITIVO

Como sempre na correria com alvará curtíssimo liguei para Mariane, ela é ideal quando se esta sem tempo, pois sempre chega adiantado.
Quanto ao atendimento, :-positivo-: tudo ok, chupou ::oral:: gostoso meu cassete, poderia ate finalizar ali mesmo, trepou bem em várias posições com destaque D4.
Mineirinha Bonita / Morena clara / 1,70m / 58kg e 25 anos ( +/-, Não medi, não pesei a GP )
R$ 150,00 + R$50,00 Extra !
Mariane
9136.2934

Marcelo _-)

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane Repeteco

#10 Mensagem por seu_homem2006 » 30 Out 2008, 19:53

POSITIVO

Peguei a Mariane novamente, pontualidade Britânica, gosto disso, e mais uma vez, uma ótima foda!
Saí com ela na terça feira para desestressar e esvaziar o saco, de entrada um beijo, e em seguida uma chupada sem precedentes.
Barraca armada e devidamente plastificada uma sessão posições alternadas e com muita competência! Ela gosta do que faz, virou de costa e aí não teve jeito...umas estocadas violentas e borracha cheia!
Pausa e uma conversa muito agradável e começou a me acariciar novamente então o mastro estava erguido novamente e bandeira devidamente hasteada...pedi pra ela engolir meu cassete prontamente atendido dei umas bombadas gostosas, gozei novamente e dessa vez nos peitinhos dela.
Boa Indicação.

R$ 150,00
Mariane
9136.2934

Marcelo _-)

Link:
🔗

Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kamilla ou Mariana

#11 Mensagem por Draven » 12 Nov 2008, 19:35

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem estive novamente em Sorocaba e resolvi ligar para a Mariana. Me atendeu super bem e passou os dados do local de onde ela atende, estava sem tempo para procurar moteis ou hotel naquele momento. Peguei um taxi e chegando lá ela já veio me atender ao portal, entramos na casa dela super limpinho o local, não tenho do que reclamar do local de atendimento dela. Começamos a nos abraçar e conversando enquanto o calor tomava o corpo. Ótimo conversa nível universitário mesmo adoro mulheres com intelecto.
Depois tiramos a roupa e ela me deixou chupar seus peitinhos, muito gostoso e fui descendo pela barringuiha até chegar na xaninha onde passei uns bons minutos ali chupando aquela xaninha branquinha e lisinha. Depois ela me chupou um pouco e logo veio cavalgar!! Muito gostoso mesmo, mas queria ela de quatro e dei umas boas bombadas nela desse jeito. Para finalizar a coloquei deitadinha de perna aberta e meti ate o fundo para gozar mesmo onde finalizei a transa.

Com certeza voltarei a ve-lá novamente ela é uma garota muito bonita e simpatia.
Custo da brincadeira R$100
Cel.: 9136.2934

A administração e moderação do GPGuia
Outubro - 2008

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por Austim » 24 Jan 2009, 14:49

POSITIVO

Senhores.

Sou novo aqui no GPGuia, como forista, mas como "consultor" já fazem uns 6 meses. Assim, na medida do possível, estou postando meus TDs atrasados, como este que passo a relatar.

TD realizado em 21/11/08, Motel Egyptus à tarde.

De passagem por Sorocaba, sempre com uma "listinha" à mão, liguei para esta GP e marquei para dali uma hora. Fui para o local e peguei uma suite, em seguida liguei para dar o nº e 15 minutos depois éla chegou com seu carro.

Realmente sua aparência surpreende. Éla é alta (1,70m sem salto), bonita e se veste bem. Cabelos pretos cumpridos, pele clara, pernas longas, bunda bem feita, seios médios, falsa magra e aparenta uns 27 anos. Resumindo: parece aquéla gata que voce viu no Shoping outro dia.

No fight éla é light, rimou... Ou seja, o beijo é timido, no oral falta alguma coisa e no início da foda éla é mecanica em algumas posições (vai te guiando). Porém, se voce passa a comandar e, por exêmplo, coloca-a D4, começa a valer a pena. No ppmm e de ladinho a mesma coisa. Acho que não faz anal. A impressão que se tem é que se trata de uma GP ainda nova no ramo, meio indecisa, precisando de mais experiências...

Deixa o celular desligado, mas quando fui para a ducha depois da gozada (tava muito calor apesar do ar cond), pensando em voltar logo para namorar mais um poquinho, daí minha surpresa: éla já estava toda arrumadinha falando ao celular !!!

Custo: $ 150 (por 1hora)
Motel : $ 90 (com consumação)

Repeteco: Não

Mariane -9136.2930

TCHAU !
________________________________________________________________________________
locatario 20 escreveu:Retificando o Celular da GP no tópico acima.
Mariane: 15 91362934

Link:
🔗

Responder