Érica Colegial

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Érica Colegial

#1 Mensagem por valentino_rossi » 14 Dez 2007, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma GP para ficarmos espertos e fugirmos!
Olhando os anúncios do Jornal Bom Dia, vi o seguinte:
"erica colegial 5*
Olh.v, inic, delírio total. Hot, mot [Tel] 9748.6442"
Liguei para a moça para saber mais detalhes. Não tem foto mas diz que não me arrependeria. Se descreve como 1,70m, 57kg, loira. Cobra R$100 por uma hora, sem local. Achei interessante e marquei com ela no meu local. Deu a hora combinada e liguei novamente... "ah, me dá 10min que estou chegando" Passou meia hora e liguei novamente... "já estou perto..." No final das contas, atrasou mais de meia hora!!!
Pessoalmente ela bate com a descrição: razoavelmente alta, peso proporcional, cabelos loiros tingidos cacheados, na altura dos ombros. Só não entendi o detalhe dos "olh.v" no anúncio. Eu tinha entendido "olhos verdes", mas não é nada disso. Mas a beleza de rosto dela é razoável, de corpo ela tem peitos pequenos e durinhos, bunda legal apenas com um pouco de celulite. Até aí tudo estava bem, mesmo com o atraso o visual era agradável.
Ela já chegou e foi apressando as coisas, tirando a roupa e partindo pro oral (s/ camisinha). Deu umas chupadas e pôs a camisinha e já partiu pro vaginal. Eu estava meio no atraso e estava difícil segurar, mas pensei "tenho uma hora para aproveitar". Gozei e só tinha passado 20min de TD e para minha surpresa ela já se encaminha para o banho. Fiquei na minha, esperei ela sair e escuto o seguinte "ai, gato, vc se importa que eu vá embora?" Falei "é claro, combinamos 1h e falta muito tempo ainda"... "ai, gato, mas tenho dentista marcado prá agora" porra, o problema é meu se ela atrasa meia hora??? tava na cara que essa história de dentista é pppp (papo padrão de puta pilantra).
Esse tipo de atendimento é para GPs de rua de trintão... TD negativo pelo atraso de meia hora, pelo anúncio enganoso e por querer sair com 20min de TD.
R$100 jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: TD Erica

#2 Mensagem por seu_homem2006 » 23 Jun 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato de uma tarde de putaria,
li o anuncio da Erica no jornal BD , resolvi conferir: Morena clara / 19 anos / 1,75 alt / 58 kls ela informa e bla..bla.. bla.. :-positivo-: Me dei bem mais uma vez.
Tem um corpo legal dentro dos padrões da mulher brasileira, bumbum , pernas , peitos pequenos rosto enfim agradou.
Após os preparativos preliminares para o abate, papo vem papo vai, de repente ela resolve atacar. Aí vira covardia. Não é fácil agüentar, chupa, lambe, gospe , se lambuza , bate cara , senta , soca de frente , por traz , de lado , de ponta cabeça , sobe em cima , galopa , vira , vai de quatro , pula , dá umas cambalhotas , planta bananeira mo fervo não tem sossego , enfiei em tudo quanto foi buraco , estourei o cu dela , fiz ver estrelas , trepou nas paredes essa vai ficar uma semana de perna aberta.
Foram duas gosadas fenomenais sem miséria, ela fode muito, vai ter repeteco.

E pontual, profissional, tem carro próprio e algumas regras que ela não abre mão, por exemplo: não vem ate você em locais públicos, só em motéis, pede pagamento adiantado, acho que deve ter levados alguns calotes enfim deve ter suas razoes. De um modo geral a garota agradou..

R$ 150.00 (1.30h)+ Motel + R$50,00 Extra pelo anelzinho

Erica
15-9748.6442

Fui...

Link:
🔗

EDUARDORAMOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

POR ONDE ANDA ERIKA DE SOROCABA 15-9748-6442

#3 Mensagem por EDUARDORAMOS » 06 Out 2011, 09:50

GALERA ESTOU DESESPERADO PRA SAIR COM A ERIKA, ELA É DE SOROCABA, É LOIRA E TINHA ESTE TELEFONE 15-9748-6442 ALGUÉM SABE DELA.
ME AJUDEM AI.

Link:
🔗

Negão Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Érica Colegial

#4 Mensagem por Negão Dotado » 08 Out 2011, 20:37

onde encontro as fotos da Puta em questão para dar uma conferida? alguém sabe

Link:
🔗

EDUARDORAMOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Érica Colegial

#5 Mensagem por EDUARDORAMOS » 11 Out 2011, 13:29

QUANDO FALEI COM ELA, A MESMA DISSE QUE NÃO TINHA FOTOS EXPOSTAS, JA TEM ALGUM TEMPO QUE ELA NÃO ATENDE O TELEFONE, SODE FALAR COM ELA DA MAIOR TESÃO.

Link:
🔗

Responder