Mais uma GP para ficarmos espertos e fugirmos!
Olhando os anúncios do Jornal Bom Dia, vi o seguinte:
"erica colegial 5*
Olh.v, inic, delírio total. Hot, mot [Tel] 9748.6442"
Liguei para a moça para saber mais detalhes. Não tem foto mas diz que não me arrependeria. Se descreve como 1,70m, 57kg, loira. Cobra R$100 por uma hora, sem local. Achei interessante e marquei com ela no meu local. Deu a hora combinada e liguei novamente... "ah, me dá 10min que estou chegando" Passou meia hora e liguei novamente... "já estou perto..." No final das contas, atrasou mais de meia hora!!!
Pessoalmente ela bate com a descrição: razoavelmente alta, peso proporcional, cabelos loiros tingidos cacheados, na altura dos ombros. Só não entendi o detalhe dos "olh.v" no anúncio. Eu tinha entendido "olhos verdes", mas não é nada disso. Mas a beleza de rosto dela é razoável, de corpo ela tem peitos pequenos e durinhos, bunda legal apenas com um pouco de celulite. Até aí tudo estava bem, mesmo com o atraso o visual era agradável.
Ela já chegou e foi apressando as coisas, tirando a roupa e partindo pro oral (s/ camisinha). Deu umas chupadas e pôs a camisinha e já partiu pro vaginal. Eu estava meio no atraso e estava difícil segurar, mas pensei "tenho uma hora para aproveitar". Gozei e só tinha passado 20min de TD e para minha surpresa ela já se encaminha para o banho. Fiquei na minha, esperei ela sair e escuto o seguinte "ai, gato, vc se importa que eu vá embora?" Falei "é claro, combinamos 1h e falta muito tempo ainda"... "ai, gato, mas tenho dentista marcado prá agora" porra, o problema é meu se ela atrasa meia hora??? tava na cara que essa história de dentista é pppp (papo padrão de puta pilantra).
Esse tipo de atendimento é para GPs de rua de trintão... TD negativo pelo atraso de meia hora, pelo anúncio enganoso e por querer sair com 20min de TD.
R$100 jogados fora.