Amigos putanheiros, esses dias já estava desistindo de fazer um Td valioso, quando me apareceu uma coisa de outro mundo. Como já havia procurado o dia todo, resolvi pesquisar na internet, procurando achei esta massagista (LETICIA mulata) e pela boa conversa no chat da Uol, achei que valeria a pena tentar. Liguei ela atendeu muito atenciosa e combinamos no local dela. Quando cheguei deparei-me com uma negra linda 1.70 cm, de altura muito atenciosa de pele macia e cheirosa, me esperando com um belo sorriso na face.
Ela me levou ao quarto no qual ela atende, local limpo só com uma maca de massagem um sofá, um som que toca umas musicas bem relaxantes, me ofereceu um kit de banho, me deu uma toalha lacrada e um roupão fui tomar uma ducha..
Pós banho voltei para o quarto e deitei na cama peladão e massangem tailandesa, completa frente e verso como de costume, mas não agüentei e de repente estávamos se roçando ela com seus peitos e me dando para chupá-los deliciosamente.
Massagem corporal, bem relaxante de deixar o peão em ponto de bala. Após a deliciosa massagem, partimos para o fight sem pressa da parte dela, e comecei chupando aquela bucetinha cheirosa. A garota é bem limpa, alguns minutos de oral e pedi pra ela chupar um pouco pra dar uma animada no “menino” com capote, pra animar e dar e receber prazer em várias posições, sem contar o beijo dela delicia.
Ficamos ali no rala e rola, um bom tempo. Decidi comer a sua bucetinha, pois já estava molhadinha e me querendo, depois de meter pra caralho, a emoção ficou melhor quando ela decidiu virar e me chamou para comer seu lindo rabo, que coisa fantástica ver aquela bunda só pra mim, de quatro, não tive dó.....coloquei o KY que havia por ali e meti o cassete naquele cuzinho maravilhoso, variamos em diversas posições, com a minha Deusa de ébano.
NOME: LETÍCIA, 20 ANOS, 1.70m, 65kg.
CONTATO: 15—9144-2976
CUSTO: R$ 150,00 a hora com anal (vale, ela mete pra caralho).
BIOTIPO: Mulata, nem magra nem gorda
ROSTO: bonito NOTA: 10
BUMBUM: Grande tipo exportação.
MAMAS: Grandes gostosos e firmes.
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática. NOTA: 10
ANAL: a melhor que já comi. NOTA:10
VAGINAL: Fantástica é pouco, dizer. NOTA: 10
AVALICAO GERAL: NOTA 10 = Para quem curte uma boa massagem e sexo com prazer de verdade, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.