Letícia Mulata

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matt ben
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia Mulata

#1 Mensagem por matt ben » 17 Dez 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, esses dias já estava desistindo de fazer um Td valioso, quando me apareceu uma coisa de outro mundo. Como já havia procurado o dia todo, resolvi pesquisar na internet, procurando achei esta massagista (LETICIA mulata) e pela boa conversa no chat da Uol, achei que valeria a pena tentar. Liguei ela atendeu muito atenciosa e combinamos no local dela. Quando cheguei deparei-me com uma negra linda 1.70 cm, de altura muito atenciosa de pele macia e cheirosa, me esperando com um belo sorriso na face.

Ela me levou ao quarto no qual ela atende, local limpo só com uma maca de massagem um sofá, um som que toca umas musicas bem relaxantes, me ofereceu um kit de banho, me deu uma toalha lacrada e um roupão fui tomar uma ducha..

Pós banho voltei para o quarto e deitei na cama peladão e massangem tailandesa, completa frente e verso como de costume, mas não agüentei e de repente estávamos se roçando ela com seus peitos e me dando para chupá-los deliciosamente.
Massagem corporal, bem relaxante de deixar o peão em ponto de bala. Após a deliciosa massagem, partimos para o fight sem pressa da parte dela, e comecei chupando aquela bucetinha cheirosa. A garota é bem limpa, alguns minutos de oral e pedi pra ela chupar um pouco pra dar uma animada no “menino” com capote, pra animar e dar e receber prazer em várias posições, sem contar o beijo dela delicia.
Ficamos ali no rala e rola, um bom tempo. Decidi comer a sua bucetinha, pois já estava molhadinha e me querendo, depois de meter pra caralho, a emoção ficou melhor quando ela decidiu virar e me chamou para comer seu lindo rabo, que coisa fantástica ver aquela bunda só pra mim, de quatro, não tive dó.....coloquei o KY que havia por ali e meti o cassete naquele cuzinho maravilhoso, variamos em diversas posições, com a minha Deusa de ébano.

NOME: LETÍCIA, 20 ANOS, 1.70m, 65kg.

CONTATO: 15—9144-2976

CUSTO: R$ 150,00 a hora com anal (vale, ela mete pra caralho).
BIOTIPO: Mulata, nem magra nem gorda
ROSTO: bonito NOTA: 10
BUMBUM: Grande tipo exportação.
MAMAS: Grandes gostosos e firmes.
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática. NOTA: 10
ANAL: a melhor que já comi. NOTA:10
VAGINAL: Fantástica é pouco, dizer. NOTA: 10

AVALICAO GERAL: NOTA 10 = Para quem curte uma boa massagem e sexo com prazer de verdade, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarantino-brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

dupla de safadas !!!!!

#2 Mensagem por tarantino-brasil » 14 Fev 2008, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:let?cia e bia

Olha só a loucura...a toa olhando o gp-guia vi um depoimento bacana da leticia-mulata...gostei e liguei pra saber como era o esquema. Atenciosamente ela me atendeu, e me deu o endereço da casa dela, fui pra lá esperando que ia só encontrar a leticia, chegando lá...havia mais uma amiga dela Bia (loirinha) mais ou menos uns 20 anos...gostosinha!!!
A casa é um espetáculo, bem espaçosa...elas me receberam com um som eletrônico que tocava na sala.
conheci, cumprimentei as duas e me encaminharam para um enorme banheiro para tomar um banho...
...pulando esta parte..rsss....
Voltei de toalhas na cintura, eis que fiquei meio bobo quando vi as duas nuas na cama me esperando..rsss...levantaram e me jogaram na cama, e logo vieram me beijando...chupando biquinho do meu peito (uii...)...as duas desciam da cama, dançavam...faziam streeper...com o restinho de ligerie que sobrou no corpo...o som rolando... A mulata safada...caia de boca no meu pau...e colocou a camisinha com a boca..rss...enquanto a lorinha...dançava em frente um espelho e dava pra ver sua carinha de putinha safada tbém...passando a sua calcinha entre os lábios...(delícia)...e o som eletronico rolando...um fervo total !!!!

A coisa virou...a mulata safada veio com os seios enormes na minha boca enquanto a bia lorinha...sentou no meu pau e começou a cavalgar...com a bundinha virada pra minha cara...gemendo, metendo e gritando....a leticia mulata...tbém gemia no outro lado com os seios em cima de mim e me beijando....
Ufaaa....que gozada gostosa, acabei dando com a lorinha sentada no meu pau....foi só a primeira rodada...

Fui ao banheiro me recompor..renovar as energias...rsss....vontando uns minutos recomecei e a mulata já veio toda safada em cima já pegando e fazendo o meu pau entrar na ativa novamente....e gozei com a safada da mulata.....o resto vcs já sabem...rs....
Resumindo são bem simpáticas, extrovertidas bem safadas e não deram bola para o tempo...acabei ficando lá acho que 1 hora e 30 min (sem medo de ser feliz...)...

a mulata (leticia) é bonita, simpática e safada (faz anal)
seios: grandes...rss.enormes e gostosos : 9,5
bunda: média nádegas bem feitas...:9,0
corpo: estilo mulherão:9,5

a lirinha (bia) bonita, linda e maravilhosa....9,5
seios pequenos (pra médios) durinhos...9,2
corpo: estilo ninfetinha:10 (porque é doe stilo que gosto)...rs

eu paguei $ 150,00 (para a dupla) bom porque elas atendem na casa delas, evita gastos com motel ou hotel...se brinde ganhei um streeper sensual e carinho...

bia:15-9719-6223
leticia:15-9144-2976

Link:
🔗

tarantino-brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

leticia (mulata e bia (lorinha) dupla do prazer !!!

#3 Mensagem por tarantino-brasil » 12 Mar 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:let?cia e bia

Tudo de bom a leticia mulata e bia...eu fui lá na casa delas uma vez, aprovei e retornei na sexta passada...foi um dos melhores momentos que já passei no prazer. As meninas são mesmo do fervo, quando te pegam de jeito, sai de baixo....é sexo variado e do jeito que os amantes da arte gostam !!!
Não estou aqui para divulgar elas, e sim....dizer que estão com tudo, e não tem essa de horário para se cumplir elas são um espetáculo e vc. pode transar com as duas ao mesmo tempo é só combinar antes o jeito que vc. quer...

.....depois do meu banho habitual na casa delas, fui para um quarto e as duas me esperando, nuas...a lorinha de olhos verdes e mulata um baita corpão (de cinema)...as duas vieram me agarrando e já me beijando...fazendo o amigo crescer....me jogaram na cama delas...e começaram a bolinar o meu pau...dançar para mim ao som de uma música eletronica, que elas curtem... a loira me colocou a camisinha e veio me chupar...a mulata com os seios enormes na minha cara me seduzindo e dizendo palavras...sedutoras para eu caprixar na loirinha....
...parecia combinado mas vi que não era não....era a segunda vez que eu estive lá...e tudo foi do jeito que foi a primeira vez, até melhor...eu estava mais confiante...
...a lorinha subiu em mim e começou a cavalgar gostoso...e mulata me dexando chupar os seios dela...
...depois houve o troca-troca....a mulata ficou de quatro e eu passei a comer ela...enquanto a lorinha ficou na minha frente fazendo caras e bocas...dançando como uma odalisca entre eu e o espelho....
...nossa estava quase expoldindo de prazer...pedi para as duas ficarem de 04 na minha frente...e acabei gozando na costas das duas louquinhas, sem limites....coisa de outro mundo!!!!

Uma delicia estas duas meninas: Leticia e Bia (Beatriz) eu acho...

bia-loirinha (uns 20 anos) Fone: 15-9719-6223
leticia - mulata (uns 23 anos) Fone:15-9144-2976

valor: $ 150,00 (sem frescuras !!!)...

Link:
🔗

doni-ortega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia - mulata nota 10!!!

#4 Mensagem por doni-ortega » 19 Mar 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Letícia, menina de pegada, agora encontrei o que desejava, que há muito tempo não encontrava em Sorocaba. Uma dama que completou todas as minhas necessidades na cama, e atende no seu local exclusivo.

LOCAL: Decente, uma casa bem arejada e segura, o que é mais importante para nós "clientes". Desde a minha chegada no portão, fui tratado como rei, no reino do prazer e da fantasia, realizada com sedução.

ELA: Letícia é uma mulata, de primeira, atende como se fosse íntima, com educação, calma, sem pressa, sem medo de ser feliz. Entro na casa dela, o banho é o início, depois toda cheirosa nos espera na sua cama, ritual todo preparado para o momento de prazer.

SEXO: A ação, ao chegar no seu quarto, toda cheirosa ela já me esperava, com uma toalha branca envolta de seu corpo. Dois minutinhos caiu, todo aquele corpão ficou a mostra, não deu outra fui logo tocando e beijando, enquanto a sua mão bolinava meu pau. Seus enormes seios na minha cara, me deixava apto para chupar seus bicos e deixar a garota louca de prazer. Ela me pegou de jeito, e me conduziu para sua cama. Deitado de barriga para o teto, ela veio, me colocou a camisinha e começou a chupar meu pau, devotamente como um sorvete cremoso. Enquanto eu bolinava seu rabinho levemente por baixo.

2.ª PARTE: A ponto de bala, ela postou - se de quatro e pediu carinhosamente que eu a penetrasse, e não deu outra, aquele bundão delicioso, a bucetinha quentinha e molhadinha, me recebendo. Ela gemendo e gritando, me dizendo palavras de incentivo; "vai continua", "vai põe tudo" etc. Em várias posições, nos deliciamos e nem vimos a hora passar, sem pressa e o olho no relógio, com carinho, tesão e meteção.

FINAL: Gozei gostoso, 45 minutos depois, sendo que poderia ficar com ela 1 hora e meia, sem frescura, gozei com ela cavalgando em cima de mim, delicia, no meu parecer gozamos juntos.

VALOR: R$ 150,00 (vale muito o combinado/com local incluso).

BLOG: www.leticiamulata.blogspot.com

FONE: 15-9144-2976 (pra quem quiser conferir o que eu provei).

Link:
🔗

Responder