Roberta (Ex-Conte Comigo)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Roberta (Ex-Conte Comigo)

#1 Mensagem por Jhonnymarck » 05 Jan 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jhonnymarck escreveu:Não sei se alguem conheceu a Roberta que trabalhava no Conte Comigo, ela trabalhava até qndo a casa mudou de direção antes de virar Casa Grande.
Fiz um TD.. com ela qndo a casa entrou em reforma e funcionava numa chacara alugada perto da Aparecidinha...
Gostaria de saber o paradeiro dela..
Ela era morena, pele clara, + - 1,65, seios medios, deliciosa bunda, cabelos castanhos as vz meio ruiva q ia até na altura dos seios, olhos claros,enfim, um corpo violão...
Fui nessa Casa Nova 2 vz a procura dela e não encontrei...
Aguardo noticias
Caros colegas... to de volta... e voltei pra trazer uma noticia q deixou muito contente... o ano começou bem... finalmente achei o paradeiro dessa gata..
TD realizado no dia 02/01... Encontrei ela no chat do terra... sou acostumado entrar no uol só que resolvi ir ao terra e vasculhando achei essa gata... Trocando muidos no chat ela me passou a descrição: o nome (Roberta), idade: 24 anos, o tel e falo que não ia me arrepender... e fui conferir... No tel conversamos, acertamos os detalhes e o local... só que não passava pela minha cabeça que era a gata que eu procurava... cheguei no local dela próximo a av.JK e vejo essa gata magnífica... Um corpo lindo, usava um vestidinho preto com sainha curta (menininha), entramos e ficamos conversando, (conversa bem, voz suave) admirando a beleza da gata pedi que se exibisse um pouco dai vi uma tatuagem e fiquei pasmo quieto... ela achou estranho.. e perguntou se eu estava bem... Perguntei se ela trabalhou há um tempo na conte comigo e disse que sim.. não acreditei e falei que estava a procura já a algum tempo...Contentíssimo... já partimos pro amasso e o clima ferveu...já estávamos nus... joguei na cama e fui percorrendo o corpo dela... continua magnífica... (parece que esta mais magra que antes e ta bem melhor) seios médios p/ pequenos e rosadinhos, barriguinha normal, cinturinha legal, bundinha grande bem proporcional ao corpo dela, coxudinha (lindas pernas) e o principal a xaninha que da água na boca... Ahhh... num teve outra.. cai de boca e a gata geme igual uma menininha, fiquei um tempinho deliciando aquela grutinha, não agüentei e pedi que sugasse o Jr fazendo um 69... ela não queria muito mas com jeitinho ela topou, fez um pouco sem, mas já encapotou o bicho... deixei um pouco e logo queria sentir minha rola naquela xaninha que tinha saudades...ppmm fatal, quase q tava atirando, pedi pra ir de 4, que bunda maravilhosa...socava devagarzinho e ela pedia pra ir mais rápido... tava me controlando de tanto tesão... ahhh num teve outra... aumentei o ritmo, gemia e os gemidos me davam mais tesão ainda, quem agüenta??... tirei o danado e gozei tudo na bunda dela... tomamos um banho e já rolou um clima na ducha..ficamos no esfrega que qse comi la mesmo... mas tava com pouco tempo e tanto tesão q não tive como segurar... Conversamos um pouco e falei que era um forista se não teria problema em postar, falo que não mas disse que não sabe se vai ficar muito tempo no ramo...

Descrição:
Loira, pele branca com leve marquinha de biquíni, altura 1,67, peso +-57, seios médios/pequenos, rosado e bicudinho,bumbum médio grande, pernas grossas, estilo carinhosa e safadinha

Quesito:

Rosto: 10 (linda)
Oral:10
Fight 10
Higiene: 10
Xaninha: 8,5 (faltou dar uma alisada, ta baxinho,mas prefiro lisinha)
Anal: Faz...(mas não fiz) só combinar

Comentários:
Combinamos $ 100,00 por uma hora mas estendemos um pouco acabei deixando + $50,00 e por ela ser uma ótima companhia e por encontrar ela
Com certeza vai ter repeteco e vale a pena colegas.

Contato: 9112 3893 Roberta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEM DESTINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Roberta Michele

#2 Mensagem por SEM DESTINO » 11 Jan 2008, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta ex-Conte Comigo

Meus queridos amigos,não tinha como eu não deixar o meu parecer por aqui Sai com a Roberta realmente tem tudo a ver como o nosso amigo falou no comentario anterior,A Roberta e´uma mulher realmente encantadora cheirosa, carinhosa e além do mais muito gostosa,esbanja sensualidade beleza e simpatia combinei com ela e fomos em um motel,nossa foi muito bom nem bem chegamos ela já foi me beijando foi arrancando as roupas,eu quase fiquei doido olhando aquela gata na minha frente derrepente ela já veio em cima de mim já foi me chupando nossa que delicia ela sabe msm o que faz eu não aguentei e cai de boca,naquela xaninha lisinha que delicia de mulher ela gemia de prazer uma loucura, dai coloquei ela de 4 nossa mas que visão maravilhosa na minha frente depois foram varias outras posições uma melhor que a outra valeu cada segundo que fiquei com ela foram 1 hora e meia mas muito bem pago e com certeza terá repeteco não fiz anal mas ela me disse que faz porem com uma recompensa maior, mas vale a pena Ah ia me esquecendo liguei para a Claudia uma gerenciadora e ela me indicou a michele ,mas para minha surpresa a michele e a Roberta são a msm pessoa ai foi bom demais Conversei muito com ela e ela me disse que não vai ficar muito tempo neste ramo não porem meu caros amigos aproveite enquanto é tempo vale a pena conferir esta gata. Entrem em contato com a gata vale a pena o Fone dela é 015 9112-3893 Roberta

-----
Enviada MP ao forista pedindo o preço do TD
Zezitou - Moderação GPGuia
12/01/2008

Link:
🔗

Mauriciooj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Roberta / Michele

#3 Mensagem por Mauriciooj » 13 Jan 2008, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia amigos putanheiros de Sorocaba,

Bem sou de Sao paulo e sempre estou por aqui e quando estou procuro passar bem...

Estava verificando os comentarios e tentei com duas profissionais antes de entrar em contato com a Claudia, bom pedi para chamar a Michele (tambem conhecida como Roberta), a garota nao é feia, mas nao tem peito, diz que faz anal mas na hora achou melhor nao.. mas ela gosta.

Ficamos 1 hora no motel, fizemos em todas as posicoes e acabei gozando na boquinha da cachorra.

Peitos - 0
Bunda - 5
Rosto - 5
Anal - nao queria fazer nem a pau
oral - 7

Esta valendo 150,00 reais fora o motel....nao volto.. a.chei que nao vale a pena
Editado pela Moderação

Faltou informar a forma de contato e colocar o Nome da GP no formulário de TD.
Favor editar e incluir essas informações

Grato
Enzzo - 13/01/08

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Roberta loira

#4 Mensagem por valentino_rossi » 13 Jan 2008, 15:23

POSITIVO

Lendo os TDs dos últimos tempos, fui conhecer a Roberta. Condições combinadas: R$100, uma hora, apenas uma gozada, no local dela.
Chegando lá, vi que as descrições estão de acordo: loira tingida, beleza de rosto mediana, altura mediana, peitos pequenos, porém firmes e com bicos pontudos, bunda e pernas são o destaque dela. Tem um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa muito.
Depois do banho, começamos nos beijando. Ela estava bastante empolgada, tanto nos beijos como no oral (sem camisinha). No quarto que estávamos não tinha cama, ela se apoiou numa maca e meti por trás na buceta dela. Depois, ela sentou na maca e ficou de frente para eu meter novamente em pé. Finalmente, sentei num sofá e ela sentou no meu pau até eu gozar. Detalhe é que na maca ela nem colocou um lençol...
Visual ok, transa legal, apesar de ser apenas uma "aliviada", pois a infra-estrutura e as condições não dava para fazer muita coisa. Ressalva para o fato de nem ter um lençol para cobrir a maca...
Telefone da Roberta é o 9112-3893. Leva positivo porque ela foi empolgada comigo e o preço está razoável.

Link:
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Roberta ex-Conte Comigo / Michelee

#5 Mensagem por Jhonnymarck » 15 Jan 2008, 17:58

POSITIVO

TD Atrazado ..Caros colegas... esse achado dessa gata... vai me deixar viciado... Marquei novamente com essa deliciosa menina... E dessa vez foi mais forte como da primeira do reencontro... liguei pra gata e marquei de pegar no local dela e ir pro lual... Fascinante... cheguei no local e ela estava com um vestidinho comportado... toda meiga..como se estivesse indo pra balada... eu adoro isso... sabe quando vc marca uma menina pra sair e curtir uma balada ou num baile?? a situação foi a mesma como uma namoradinha... num resisti... desci do carro fiu comprimenta-la, dei um selinho nela e entramos no carro... a garota é muito gente fina... nem dá pra acreditar que é uma GP...fomos conversando e toda safada.. ja foi pegando no badalo e fazendo uma tôka até o motel.. chegando na suite..o pega foi nervoso... beijamos e fomos arrancando a roupa... passei a mao na xaninha e estava totalmente lisinha..uma maravilha... e ela tinha me dito q acabou de depilar... totalmente macia... despenquei de boca... a vadia gemia gostoso... e baxinho...num demorou muito ela qria meu badalo de qualquer jeito...e eu ja tava passado no ponto de bala... peguei a menina ja ela encapotouo badalo e fui devorando a gata, 1o. rolou ppmm em seguida, cavalgou, em fim variamos de posição...num aguententei aquela visao de 4 da gata...fiquei louco pra comer o butao... ranquei o badalo e fui furando devagarinho aquele cuzinho e gemia.. que delicia...comecei a socar nela.. e cada vz aumentando... que maravilha... delicioso o anal dela.. Acabei finalizando estourando nas costas e na bundinha dela... tomamos um banho e pra acabar... convesamos um pouco e rolou uma massagem... e por sinal... otima...

Quesitos e comentarios:

Não tem o q descrever... beleza, simpatia , performace foi tudo 10 pra mim... inclusive o anal.. q merece 1000...
Na postagem aterior postei 8 na xana..mas agora ficou perfeita... 10...
Valor com anal $ 200,00
Tempo gasto pouco mais que 1:30h
Tel da gata 91123893
A gata é um doce... repeteco com certeza

Link:
🔗

jhontravolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Roberta ex-Conte Comigo / Michelee

#6 Mensagem por jhontravolta » 23 Jan 2008, 14:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,hoje conheci a famosa Roberta.Foi um pouco complicado conseguir um horário mas virou Realmente a famosa Roberta é otima,muito gostosa nós ficamos juntos durante 1 hora que combinamos,mas foi 1 hora de pura satisfação,muito simpatia.muito bonita e uma otima companhia A boca desta mulher é maravilhosa faz uma chupetinha como ninguem.de quatro então é fenomenal realmente essa mulher me deixou louco,pena que está dificil de marcar um outro repeteco com ela.Obs Ela me cobrou 100,00 reais Não fiz anal mas me deu vontade ela disse que faz mas um pouco mais caro mas vale a pena Telefone da gata 9112 3893

Link:
🔗

Responder