Caros colegas... to de volta... e voltei pra trazer uma noticia q deixou muito contente... o ano começou bem... finalmente achei o paradeiro dessa gata..Jhonnymarck escreveu:Não sei se alguem conheceu a Roberta que trabalhava no Conte Comigo, ela trabalhava até qndo a casa mudou de direção antes de virar Casa Grande.
Fiz um TD.. com ela qndo a casa entrou em reforma e funcionava numa chacara alugada perto da Aparecidinha...
Gostaria de saber o paradeiro dela..
Ela era morena, pele clara, + - 1,65, seios medios, deliciosa bunda, cabelos castanhos as vz meio ruiva q ia até na altura dos seios, olhos claros,enfim, um corpo violão...
Fui nessa Casa Nova 2 vz a procura dela e não encontrei...
Aguardo noticias
TD realizado no dia 02/01... Encontrei ela no chat do terra... sou acostumado entrar no uol só que resolvi ir ao terra e vasculhando achei essa gata... Trocando muidos no chat ela me passou a descrição: o nome (Roberta), idade: 24 anos, o tel e falo que não ia me arrepender... e fui conferir... No tel conversamos, acertamos os detalhes e o local... só que não passava pela minha cabeça que era a gata que eu procurava... cheguei no local dela próximo a av.JK e vejo essa gata magnífica... Um corpo lindo, usava um vestidinho preto com sainha curta (menininha), entramos e ficamos conversando, (conversa bem, voz suave) admirando a beleza da gata pedi que se exibisse um pouco dai vi uma tatuagem e fiquei pasmo quieto... ela achou estranho.. e perguntou se eu estava bem... Perguntei se ela trabalhou há um tempo na conte comigo e disse que sim.. não acreditei e falei que estava a procura já a algum tempo...Contentíssimo... já partimos pro amasso e o clima ferveu...já estávamos nus... joguei na cama e fui percorrendo o corpo dela... continua magnífica... (parece que esta mais magra que antes e ta bem melhor) seios médios p/ pequenos e rosadinhos, barriguinha normal, cinturinha legal, bundinha grande bem proporcional ao corpo dela, coxudinha (lindas pernas) e o principal a xaninha que da água na boca... Ahhh... num teve outra.. cai de boca e a gata geme igual uma menininha, fiquei um tempinho deliciando aquela grutinha, não agüentei e pedi que sugasse o Jr fazendo um 69... ela não queria muito mas com jeitinho ela topou, fez um pouco sem, mas já encapotou o bicho... deixei um pouco e logo queria sentir minha rola naquela xaninha que tinha saudades...ppmm fatal, quase q tava atirando, pedi pra ir de 4, que bunda maravilhosa...socava devagarzinho e ela pedia pra ir mais rápido... tava me controlando de tanto tesão... ahhh num teve outra... aumentei o ritmo, gemia e os gemidos me davam mais tesão ainda, quem agüenta??... tirei o danado e gozei tudo na bunda dela... tomamos um banho e já rolou um clima na ducha..ficamos no esfrega que qse comi la mesmo... mas tava com pouco tempo e tanto tesão q não tive como segurar... Conversamos um pouco e falei que era um forista se não teria problema em postar, falo que não mas disse que não sabe se vai ficar muito tempo no ramo...
Descrição:
Loira, pele branca com leve marquinha de biquíni, altura 1,67, peso +-57, seios médios/pequenos, rosado e bicudinho,bumbum médio grande, pernas grossas, estilo carinhosa e safadinha
Quesito:
Rosto: 10 (linda)
Oral:10
Fight 10
Higiene: 10
Xaninha: 8,5 (faltou dar uma alisada, ta baxinho,mas prefiro lisinha)
Anal: Faz...(mas não fiz) só combinar
Comentários:
Combinamos $ 100,00 por uma hora mas estendemos um pouco acabei deixando + $50,00 e por ela ser uma ótima companhia e por encontrar ela
Com certeza vai ter repeteco e vale a pena colegas.
Contato: 9112 3893 Roberta