Meninas da Claúdia

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosbugre
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Meninas da Claúdia

#1 Mensagem por carlosbugre » 07 Jan 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola pessoal...boas novas neste ano novo...estava a procura de uma gatinha loira e logo..entrei em comtato com a agenciadora claudia...quee me indicou, a michelee,, me levou a gata ate o local cobinado,,vamos la...ela e loira,,olhos claros..lentes..muito bonita de rosto,,simpatica,,voz de menina meiga..pernas grossas, seios , medios..e rosados..bunbum medio,,baixa..ns 56 kls. muito boa conpania....
conversamos um bom tempo,,e logo ela ja veio me beijando,,fomos omar um banho jmtos.
e em seguida,,ela fez um oral.......delicioso,,,peguei aquela cachorra de 4 e meti com gosto,,,,e o melhor ela adora fazer anal....cobra um pouquinhgo a mais....mas vale muito a pena;.
ficamos uma hora e meia...o conbinado foi 150...pagos direto pra ela..a claudia so levo e buscou....pra queem procura uma loirinha carinhosa,,e safadinha,,e muito gostosa alem de fazer uma exelente massagem....e um anal delicioso. o valor de anal tem que negocia direto com ela...
a michele e prato cheio...adorei com certeza vou repetir.....deliciosa..... bom amigos ate uma proxima.......fone de contato da gata.....91387367...

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SILVAGALO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

cintia. loira

#2 Mensagem por SILVAGALO » 29 Jan 2008, 16:16

Oculto para usuários:
estou começando agora aqui no gpuia....td realizado na sexta feira 25/01/08
e ja começando um pouco atrasado,,,essa semana resolvi dar uma lida nos relatos aqui do gpguia..
e vi bastante novidades... estava a procura de uma loira nao muito alto, estatura media,ou baixa
e li varios relatos..acabei me interesando, pela cintia.ainda mais qndo li que sobre a calça branca realçando o bunbun,,, liguei.pra mulher que agencia ela.. pra ver se batia com oq diziam aqui... perguntei como ela era, e ela me passou ..
marquei..direto no motel,
chegou 10 minutos atrasada, mas nada demais, isso e normal, agora se passar muito ai e sacanagem.,
bom. ela e loira cabelos pra baixo dos ombros.
branca, bunbun gostoso, redondinho, seios medios e rosados,
minha avaliaçao foi boa,,corpo bem legal.....e de rosto e bonita
pelos relatos que vi fazem sentido.
ja parti dando uns beijos nela,,e ela nem pensou 2 vezes..grudou na minha boca tambm,
e ja foi pegando no nenem aqui,,e ai o negocio ferveu,
fez uma chupeta, boa..devagar, molhada,bem gostosa,
depois peguei aquela loirinha, coloquei de 4 so pra ver aquele rabinho gostoso..
e meti,,depois varias posiçoess..a gata faz com vontade,,adora que chupa xaninha dela..
ai ela fica quente.....ficamos, uma hora pois meu aval tava curto.
foi pago pra ela 150 reeias, mas a foda e garantida com vontade,,bem animada a loira
td realizado com sucesso.graças a deus.rsrsrs fone de contato..015-91387367
rosto ..nota 8
xana..nota 9
bunbun..nota 10
xupeta..nota 8
transa com gosto.. nota 10..pela vontade

Junho 2007

Link:
🔗

pauloputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natydamadecompanhia

#3 Mensagem por pauloputanheiro » 07 Mar 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Td realizdo no dia 03/03
Olá ....mais uma vez eu por aqui......desta vez estava com o meu alvará curto liguei para a naty como sempre muito simpatica e muito pontual....essa morena é uma delicia aqule boquete hum.....sem contar q ela tem um piercing na lingua q da mais tesão ainda...rsrs :lol: sem contar os fight essa morena de 1,75 de altura seios fartos e um lindo bumbum é demais..... q delicia de mulher.....rsrs

200,00 pra gata + motel

Tel da gata: (15) 91358819.

Maio 2008

Link:
🔗

vitornassar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

alexia..moreninha safada

#4 Mensagem por vitornassar » 12 Mar 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
estive a semana passada em sorocaba. tentei fazer um td mas nao deu tempo. entao hj.
liguei para um fone ja citato , antes aqui n0 gpguia..da *claudia* pra sair com a rafaely,
mas ai ela me disse que rafaely esta viajando e nao daria,,entao pedi uma opçao a ela
e ela me falou dessa tal de alexia......
e entao me passou seu email. me mostrando uma foto dessa garota
olhei 2 fotos e me parecia bem gostosinha...
marquei pra pega antes...
chegando no local,, ela ja estava la..
bom a garota e super simpatica...morena clara.. mais ou menos, 165 d alt.
uns 56 kls..td na medida, tem 24 anos...olhos um pouco claros,,
bunbun grande, seios medios,
bom. fomos ao motel e a garota foi comversando o caminho inteiro,
muito atenciosa,.,.
e o melhor de td ..e carinhosa.. beija bem gostos.. e o melhor de td ......
pedi pra ela colocar uma cinta liga....e ela falou q adora...colocar..perguntou ate a cor que eu queria....ai ..........
tava simplismente gostosa de cinta liga uma delicia,,,
ela vei por cima de mim fez um oral sem capote..delicioso.
deixou eu gozar,,nos seios dela....
depois de uma gozada so na xupada..
esperamos um pouco. e peguei aquela cachorrinha de quatro..com aquela bundinha gostosa..
e meti ate o fim..ela gemeeee muito gostoso....
depois ela veio por cima de mim..e dei mais uma gozada....que foi maravilha,,
nao que eu esteja nesse pique todo,,mas tava na seca...e a gata e uma delicia,,,
experiente no QUE FAZ =D> ......
valeu demais a pena...
o valor foi de 150 reais. + o motel...
por uma hora e meia ...essa e das boas...podes crer....
fone de contato. e ...= 015-91387367

Maio 2008

Link:
🔗

pauloputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty(Natascha)

#5 Mensagem por pauloputanheiro » 18 Mar 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
td realizado ontem 17/03

Mais uma vez eu perdido por ai liguei para Naty como sempre muito atenciosa e expert no q faz essa morena de 1,75 de alt 63 kg é de parar o transito....ela é maravilhosa.... como sempre....
Higiene - 10
seios -10
bumbum - maravilhoso
SEXO .................PERFEITO ELA É EXPERT.
tudo foi perfeito........

200,00pra gata + motel(com direito a um bom papo e 3 gozadas maravilhosas...hehe) :lol: .

http://natygostosa.blogspot.com

Ela mudou o numero do tel e eu como um bom informante:
(15)91014852

Maio 2008

Link:
🔗

heraldo31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BRUNA LOIRINHA

#6 Mensagem por heraldo31 » 20 Mar 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
.VENDO RELATOS ANTERIORES..A PROCURA DE UMA LOIRA..ENCONTREI O FONE DA GAROTA BRUNA....LIGUEI PRA ELA..PRA SABER DETALHES PORQ SAIR NA ESCURA E RUIM....
ELA ME DISSE TER 22 ANOS, LOIRA CABELOS NA ALTURA DO ONBRO, BUNBUN GRANDE, SEIOS MEDIOS,MUITO SIMPATICA NO FONE,,
MARCAMOS UM LOCAL ANTES DO MOTEL PRA MIM PODER PEGALA, MAS ELA DISSE QUE SE EU PREFERISE ELA IRIA DIRETO AO MOTEL,, MAS PRA QUEBRAR O GELO, PREFIRI ENCONTRAR ANTES, CHEGOU NO HORARIO CERTINHO,,,
VAMOS LA AMIGOS,,REALMENTE A GAROTA TEM UM CORPO BEM LEGAL ..LOIRINHA GOSTOSA ..ESTAVA COM UMA CALÇA JENS COLADA, UMA BLUSINHA BRANCA...E..MUITO GOSTOSA...FOMOS AO MOTEL ,CONVERSANDO PELO CAMINHO..
CHEGANDO LA..A GATINHA,,PRA QUEBRAR UM POUCO O GELO ..COMEÇOU FAZENDO UNS CARINHS..DEPOIS UNS BEIJOSSS. AI FOI PRO BANHO...SAIU SO DE TOALHA.
E FOI PRA CAMA..DEMOS MAIS UNS BEIJOS..E ELA CAIU DE BOCA .HUMM, QUE DELICIA.UM ORAL BEM GOSTOSO NA MEDIDA NEM MUITO FORTE NEM MUITO DEVAGAR...NA MEDIDA CERTA...
DEPOIS XUPEI AQUELA BUCETINHA LINDA...PEGANDO NAQUELES PEITINHO LINDOS ROSADOS,,,REALMENTE UMA DELICIA..
COLOQUEI ELA EM PE..E SOQUEI NAQUELA XANINHA...DELICIOSA--E FINALIZEI EM CIMA DO BUNBUN.....DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO MAIS UM POUCO TOMANDO UMA CERVEJINHA...E O ALVARA.ACABOU TINHA QUE PARTIR .............NAO PERGUNTEI SE ELA FAZ ANAL...MAS ACHO QUE FAZ SIM.....
FICAMOS UMA HORA E MEIA...POR 150 REAIS..+ O MOTEL..
SEM PREOULPAÇAO COM O FONE..ELA DEIXA DESLIGADO..TD NA PAZ..UMA DELICIA REALMENTE...VALE A PENA CONHECER A BRUNINHA...E EM BREVE RETORNO..EM SOROCABA PRA REPETIR A DOSE....

FONE DA BRUNINHA-------015-9151-4014--

SEIOS--ROSADINHOS MEDIOS
BUNBUN--REDONDINHO..DELICIA
ROSTO --BONITA
XANINHA--SABOROSA.
VALEU EM TUDO PRA MIM BOA OPÇAO EM SOROCABA....
..

Maio 2008

Link:
🔗

pauloputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty Ferreira.

#7 Mensagem por pauloputanheiro » 24 Mar 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
TD Relaizando 22/03

Olá....novamente postando sobre a NATYDAMADECOMPANHIA...marcamos no motel como sempre...ela muito pontual chegou me beijou e conversamos sobre assuntos variados .....muito simpatica e extrovertida.....ela estava muito cheirosa veio para cima de mim começou a me beijar.....me chupar logo chupei a gata por inteira....q por sinal é deliciosa.Como estava com mais tempo fiquei a vontade com ela....fomos para a hidro ela é muito carinhosa beijos, abraços e afagos...pareciamos dois namoradinhos...rs :D .Ela´é 10 como pessoa e faz muito bem o serviço...kkk :twisted:

Seios fartos , bumbum grande , cheirosa .... educada...simpatica... extrovertida deixa a pessoa muito a vontade. :D

Ficamos 3 hrs no motel.....ela cobra 150,00 1 hr e meia
Foram 6 onças para ela .....mas ela vale cada centavo :D .

Tel da gata (15)91014852
Blog: http://natyferreiragp.blogspot.com

Maio 2008

Link:
🔗

heraldo31
Forista
Forista
---
Ver TD's

alexia..safadinha

#8 Mensagem por heraldo31 » 25 Mar 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
passando por aqui novamente no gp..
conheci uma gatinha..cujo o nome ja estava postado aqui..alexia..
liguei no numero citado..e falei com a agenciadora...
ai ela me disse que pra sair com a alexia teria que marcar com antecedencia,,no minimo 2 hrs antes..
td bem marcamos e ela foi no motel direto com total discriçao.
chegando la..ela ja chegou toda sorridente..cheirosa demais..que delicia..
muito simpatica,.e trata muito bem o cliente
conversamos um pouco ela me diz que faz faculdade.porisso tem um pouco de dificuldade com os horarios mas que as vezes tmbm sai no horario da faculdade dela..
bom..a gata deve ter 165 +ou- de alt. deve pesar uns 57.kls. pele morena clara.olhos um pouco claro,bunbun medio p grande..seios medios durinhos..
vamos la;levei a gata fomos tomar banho juntos..nossa ela me beijava..com muita vontade.
nao era selinho ou com nojo..era aqueles beijos..e amasos mesmo..muito bom..saimos do banho a safadinha ja foi pegando no meu pau. depois caiu de boca.com aquela boca quente;. e gostosa...nao aguentei ver aquela xaninha e chupei ate ficar quentinha..e pronta..cheirosa..demais
ai ,,,,nao aquentei e peguei ela de quatro..com aquele rabinho gostoso.aquela xaninha quente..e molhada.e mexendo gostoso; depois ela veio por cima de mim...ela adora que xupe os seios dela..e acaricie seus seios...ela fica com maior tesao..
alias ela e um tesaozinho..
depois de varias cavalgadas gozei deliciosamente.. e ela veio me beijou..e muito carinhosa..
e uma cachorra carinhosa...olha amigos valeu cada centavo. gasto...
foi pago diretamente pra ela..150 reais.+ o motel.
ficamos uma e hora e pouco..muito bom..ta aprovada..
fone de contato..015-91387367

Maio 2008

Link:
🔗

vitornassar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fernanda. gaucha

#9 Mensagem por vitornassar » 25 Mar 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
bom eu gosto de meninas novas,,mas e dificil acreditar as vezes na idade, mas td bem;.
andei vendo relatos de uma tal de fernanda..e liguei pra saber como ela e..
dizia ter 21 anos, 170 d alt.seios gg cintura fina sem nenhuma barriga.e bunbum medios.ai entao resolvi marcar fiquei meio assim sem ver fotos mas fui no escuro mesmo.
fiquei no motel esperando. ela chegou uns 10 minutosatrsada mas normal.
a hora que vi...nossa, que gatinha pele bem branca.cabelos compridos. castanhos,seios G. cinturinha de pilao..linda que gauchinha lindinha.
se apresentou. ai tomamos alguma coisa pra distrair,.ela e um pouco timida..mas so um pouco.
fui chegando acariciando ela..beijando..e quando tirei a blusa dela...........nossa que peitos sao aqueles, e de deixar qualquer marmanjo de boca aberta..e natural lindos duros..maravilhosos.
eu como adoro peitoes..cai de boca..dwpois ela fez um oral, gostoso.eu chupei a bucetinha dela, e depois pedi pra ela vir por cima porq e um espetaculo ver aqueles peitoes..em cima nussa
eu nao tinha muito tempo enta gozei...fiquei mais uns dez minutos e tive que ir,.
mas olha ficamos uma hora,,mas ela nao e chata com horario...deixa rolar numa boa..
paguei 150 reais.
ela nao trabalha sozinha trabalha pra uma mulher chamada claudia..que por sinal muito atenciosa ao fone.,.-------015-91387367...atende qualquer horario. ela disse. garota --fernanda(gaucha)

peitos..10000000
bunbun -mediosmas sem uma celulite,nem estria, td em cima
barriga--nenhuma
rosto 10 dez..linda
simpatia..10 dez

essa repitirei com certeza. wlw

Link:
🔗

dr.sobrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty Ferreira

#10 Mensagem por dr.sobrio » 01 Abr 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Td realizado 31/03

Bom hj resolvi sair só com a Naty.......essa garota é 10 muito atenciosa......ela chegou conversamos tomamos algo.....aquele bjo dela é de enloquecer qualquer um.....fizemos amorzinho bem gostoso........peguei ela de quatro....aquela bunda é maravilhosa.....e os seios mamei q nem criança...rsrs ela é demais......focando tb no oral essa garota gosta do q faz....ela é deliciosa....... e sem contar que é linda tem um rostinho angelical.Ela é demais. :D

Rosto - 10
Bumbum -10
Seios - 10
Higiênie - 10

150,00 pra gata + motel

8) Site e tel da gata http://natyferreiragp.blogspot.com (15) 91014852

Maio 2008

Link:
🔗

fabricio_vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natalia Couty

#11 Mensagem por fabricio_vila » 28 Jun 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Couty

Oculto para usuários:
Olá ....em uma manhã dessas comprei o jornal bom dia...estava olhando na parte de rilex e acompanhantes e achei a Natalia....liguei pra ela conversamos e ela foi muito simpatica ao telefone...ela se descreveu para mim como havia pedido e me passou o blog dela para eu dar uma conferida no material....marquei com ela no motel e ela foi até lá.Que morena linda de olhar penetrante, labios carnudos e de um sorriso mais belo ainda,seios avantajados (detalhe ... não é silicone)uma bunda maravilhosa....conversamos um pouco logo ela veio pra cima de mim me beijando e me chupando nossa q delicia aquela cavala faz um oral maravilhoso e beija muiito gostoso.....que delicia ai chupei aquela gostosa inteira.....ela vei pra cima e começamos a meter...nossa como ela cavalga gostoso...de quatro essa gata rebola q é uma maravilha.....pinta e borda entre quatro paredes.Primeira vez pego uma garota de primeira q anuncia no jornal bom dia.Ela é maravilhosa.Me dei bem...muiito bem ... e vai ter repeteco...rsrs.

seios - 10
bumbum -10
simpatia- 10 tudo nela é maravilhoso.
higiene - 10
A gata é show.....(detalhe ela tem veiculo proprio então ela vai até o motel numa boa.)

Tel da gata: (15) 81358060 ou (15)91014852
R$150,00 1 HR com a gata(ela não é daquelas que ficam olhando no relogio ela deixa fluir) + motel
(a gata não faz anal,mas compensa em outras partes.)

blog dela: http://gatapravoce.blogspot.com

Até a proxima....... :D

Junho - 2008

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 12 Jul 2008, 10:27

Senhores foristas,

O GPGuia possui o espírito da irmandade, afim de compartilharmos informações fidedignas sobre serviços de acompanhantes. O que não vem ocorrendo na área de Sorocaba, graças a reincidência da agenciadora Claudia em criar falsos cadastros e consequentemente postagens promocionais sobre suas GPs.

Alertamos que a partir dessa data está proibida postagem de TDs sobre as prostitutas agenciadas por Claudia neste fórum.

Caso algum dos senhores foristas venha a postar desavisadamente, será instruído a não fazê-lo e o respectivo relato será arquivado.

Solicitamos gentilmente que colaborem, afim de que o intuito de camaradagem seja seguido e comemorado.

Quaisquer dúvidas ou reclamações, procurem-nos via MP.

Cordialmente,
Organização GPGuia

Link:
🔗

flavioarantess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA/DEBORA - 91387367

#13 Mensagem por flavioarantess » 04 Dez 2008, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:SABRINA/DEBORA - mulata

SABRINA/DEBORA Vale Vips 91387367
http://www.valevips.com.br/garotasdoval ... abrina.htm

Me encontrei com ela depois do trabalho em um motel no centro. Ela atrosou-se, me atendeu correndo e cheirava cigarro. Segue abaixo as características dela:

Tipo: Morena jambo
Rosto: Feio (zuado)
Seios: 8,5 (durinhos)
Bunda: 7,5
Peso: 55 a 60Kg
Altura: +- 1,65m
Oral: 10 (com capote)
Vaginal: 7 (várias posições)
Anal: não fiz
Taras: Gosta de rebolar metendo e por sinal mete muito, gosta de dar de quatro, a mulher é uma tarada.
Atendimento: Hot/Mot
R$ 120,00 + Hotel

Nem fudendo que ela vale essa grana que gastei, fiquei pensando que perdi meu dinheiro...

Link:
🔗

F380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina

#14 Mensagem por F380 » 30 Dez 2008, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:SABRINA/DEBORA - mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SABRINA/DEBORA Vale Vips 91387367
http://www.valevips.com.br/garotasdoval...abrina.htm

dia 18/12/2008 quinta à tarde hotem paris

Biotipo: o colega flavio a descreveu, eu resumiria em "o cão chupando manga", mas td bem.

TD: sem beijo (eu não quis), fomos para o abate, tem iniciativa, cupa bem, mas com capote, frango, D4, reclamou da tentativa de anal, fiquei só no arroz com feijão mesmo.
Fala umas bobagens que não diria são de todo ruins, mas as vezes desconsentram, e neste caso precisava.
Estava eu ali imaginando a Angelina e ela chama minha atenção, quase que a vara desce, mas com concentração a coisa foi.
Vil metal: R$ 100,00 + R$ 50,00 total hotel R$ 150,00

Repetição: Não.

Link:
🔗

Responder