No TD com a Roberta (cel 9112-3893), ela me disse que trabalha junto com algumas "amigas". Liguei para ela novamente e fui conhecer uma dessas garotas, a Pamela. Fui atendido no mesmo local da Roberta, uma casa próxima a Rodoviária. Marcamos 1h a R$100. A Pamela é loira falsa, cabelos ondulados, deve ter perto de 1.65m, magra, pele levemente bronzeada. Beleza mediana de rosto, peitos médios bonitos, bunda proporcional ao resto do corpo (ou seja, não é bunduda). Tomamos um banho e, desta vez, fui atendido com direito a colchonete com lençol, e não precisei transar em pé e no sofá. Beija na boca, faz oral sem camisinha, apenas detalhe aos que não gostam: a moça fuma e portanto tem um pouco de cheiro de cigarro. O fight todo foi na média: boquete legal, beijinhos, direito a apenas uma gozada, passamos pelas posições tradicionais: ela por cima, eu por cima, ela de quatro. Voltei a ficar no ppmm para gozar, gozei e fui para o banho novamente.
Considero que foi tudo adequado às expectativas e ao preço, como nada decepcionou ou comprometeu, leva positivo. A GP não é princesa mas tem sua beleza, fez eu gozar bem gozado e o atendimento foi bem prestado.
Contato via Roberta 9112-3893, valor R$100 por uma hora.