Galera,
Há tempos que não apareço por aqui, um dia desses, dei uma lida nos relatos da galera aqui, liguei para uma garota que acabou indicando outra, porque estava ocupada na semana. Mas foi bom acabei me dando bem com uma loira recém chegada do Paraná, chamada: "Brenda Campos", muito bonita estilo mulherão, olhos verdes, bonita e muito simpática, que é interessante.
A indicação da amiga dela, foi muito boa e resolvi conferir, liguei e conversei, a voz agradou, muito educada ao telefone, me informou tudo e lá fui eu agendar com a gata. Era aproximadamente, 14 horas e acabei agendando as 19 horas, ela me disse que tinha local mais eu prefiro ser atendido em motéis, lá fomos nós depois de pegar ela no local combinado. Mesmo a gata não conhecendo Sorocaba ainda.
A menina tem um ar de séria, inteligente, tipo de mulher independente, não parece GP, a conversa é boa, ex. universitária, gente boa, o que é bom é bonita mesmo.
Pulando introdução: etc etc etc.....
Já lá dentro, na hidro da suíte do motel, a menina encantadora, beija gostoso, namora gostoso. Bom tomar cuidado para não apaixonar...rs...rs...
Ela é mete muito, é bem clarinha, com marcas de biquíni deliciosa do jeito que gosto, tem um rabo de presença, faz anal mas só com caras que ela confia e tem o brinquedo pequeno ou médio...rs. Depois na cama, que foi mais gostoso, duvido que exista uma gp que goze e meta com prazer sem frescuras. Foi o que ela me proporcionou tentei meter no rabinho apertadinho dela, mas não entrou de tanto apertado, isso é bom. A buceta é pequena e tem uma tattoo dando o toque de arte na obra prima loira, Brenda Campos.
Galera 1 hora e vinte de prazer na suíte do motel, gozei, ela também e fiquei feliz para sempre !!!! Esperando retornar com ela mesmo.
Se é que pode se dizer que GP é a Bruna Campos e muito gente fina, bonita é demais, de simpatia pura, conversa bem e te deixa a vontade.
Presentinho R$ 150,00 por 1h e 20. sem pressa e medo de ser feliz!!!
BRENDA CAMPOS: 15-9799-8621 ou 15-9108-3171
Corpo: bom 9,0
Bunda: grande/média 9,5
Seios: médios 9,0
Simpatia: 10
Geral: 9,5 com louvor...para os padrões de Sorocity é muito boa....
Há ela me deu um blog: www.brendacampos25.blogspot.com