Brenda Campos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.igor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda Campos

#1 Mensagem por dr.igor » 22 Mar 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera,

Há tempos que não apareço por aqui, um dia desses, dei uma lida nos relatos da galera aqui, liguei para uma garota que acabou indicando outra, porque estava ocupada na semana. Mas foi bom acabei me dando bem com uma loira recém chegada do Paraná, chamada: "Brenda Campos", muito bonita estilo mulherão, olhos verdes, bonita e muito simpática, que é interessante.

A indicação da amiga dela, foi muito boa e resolvi conferir, liguei e conversei, a voz agradou, muito educada ao telefone, me informou tudo e lá fui eu agendar com a gata. Era aproximadamente, 14 horas e acabei agendando as 19 horas, ela me disse que tinha local mais eu prefiro ser atendido em motéis, lá fomos nós depois de pegar ela no local combinado. Mesmo a gata não conhecendo Sorocaba ainda.

A menina tem um ar de séria, inteligente, tipo de mulher independente, não parece GP, a conversa é boa, ex. universitária, gente boa, o que é bom é bonita mesmo.

Pulando introdução: etc etc etc.....

Já lá dentro, na hidro da suíte do motel, a menina encantadora, beija gostoso, namora gostoso. Bom tomar cuidado para não apaixonar...rs...rs...

Ela é mete muito, é bem clarinha, com marcas de biquíni deliciosa do jeito que gosto, tem um rabo de presença, faz anal mas só com caras que ela confia e tem o brinquedo pequeno ou médio...rs. Depois na cama, que foi mais gostoso, duvido que exista uma gp que goze e meta com prazer sem frescuras. Foi o que ela me proporcionou tentei meter no rabinho apertadinho dela, mas não entrou de tanto apertado, isso é bom. A buceta é pequena e tem uma tattoo dando o toque de arte na obra prima loira, Brenda Campos.
Galera 1 hora e vinte de prazer na suíte do motel, gozei, ela também e fiquei feliz para sempre !!!! Esperando retornar com ela mesmo.

Se é que pode se dizer que GP é a Bruna Campos e muito gente fina, bonita é demais, de simpatia pura, conversa bem e te deixa a vontade.
Presentinho R$ 150,00 por 1h e 20. sem pressa e medo de ser feliz!!!

BRENDA CAMPOS: 15-9799-8621 ou 15-9108-3171

Corpo: bom 9,0
Bunda: grande/média 9,5
Seios: médios 9,0
Simpatia: 10
Geral: 9,5 com louvor...para os padrões de Sorocity é muito boa....

Há ela me deu um blog: www.brendacampos25.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.sobrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naty Ferreira(natydamadecompanhia) e Brenda Campos.

#2 Mensagem por dr.sobrio » 27 Mar 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá,
sempre passava pelo site e olhava os tds havia saido com algumas garotas do mesmo,mas desta vez resolvi me cadastrar e postar o TD das duas pq elas são demais......Bom liguei para a naty primeiramente muito simpatica e extrovertida, me respodeu tudo o q queria saber e como falei q queria mais uma mas loira ....pois a Naty é morena clara mais ou menos 1,75 de altura dona de seios fartos e um bumbum maravilhoso (diga - se de passagem).......pois bem ela pediu para q eu entrasse e visse o td da Brenda e o blog dela para ver se agradaria(e como agradou). Liguei para a Naty novamente acertamos os detalhes. Bom elas são pontuais .....pessoalmente são lindas,cheirosas e muito agradaveis...conversamos um pouco, logos ficamos a vontade enquanto Naty me beijava ,a Brenda me chupava e vice - versa, as garotas são boas no que fazem.....fazem um amorzinho muito gostoso brincamos os tres :lol: .Obs: Elas brincam entre elas (hum.........maravilhoso ).

Nota para as garotas :Naty - 10 Brenda - 10.

Olha nunca pensei em sair com duas mulheres tão fogosas...rsrs :lol:

Tel das gatas:
Para a Naty :150,00 (15)91014852 http://natyferreiragp.blogspot.com
Para a Brenda: 150,00(15)91083171 http://brendacampos25.blogspot.com
Obs: São muito discretas e sigilosas. 2 hrs de muito prazer com as gatas. :D

Abraços.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2008

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Brenda Campos

#3 Mensagem por seu_homem2006 » 30 Mai 2008, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Campos

Beijou na Boca:NÃO
O tópico de Sorocaba estava bloqueado não deu para postar antes, mas a GP merece um pontinho positivo, liguei para Brenda para uma rapidinha me atendeu dentro do tempo previsto.
Loira / 25 anos / olhos verdes / alta / corpão / acima do peso, mas nada que comprometesse o desempenho foi uma metida normal sem destaque.
Eu estava com presa dei uma gozada rápida e vasei.

http://www.brendacampos25.blogspot.com/
Brenda Campos
R$ 130,00
15-9108.3171

Marcelo (seu_homem2006)

Link:
🔗

Responder