Estou de volta, agora para contar uma aventura num hotel em Sorocaba, vamos lá !!!! Meio que perdido por aqui, trancado num quarto de hotel...eu e a internet na frente nada pra fazer, de repente sem mais e sem menos, entra a Lívia numa sala (5) de bate-papo (uol)...oi, como vc é, o que vc faz...aquelas perguntinhas de sempre, logo ela disse que não queria muito papo e revelou que era garota de programa. parece ser nova em Sorocaba.
Batemos aquele papo, rapidão...e decidi ligar para ela, boa conversa e me convenceu que fazia sexo bem gostoso e fui lá, valor adequado, tempo adequado....arrisquei. Marquei um local e fui eu lá encontrar a menina...shopping sorocaba, pra variar...acabei encontrando, uma menina bonitinha, de cabelos curtos, branquinha e com uma carinha bem safadinha...paramos para comer e tomar algo, pois ela acabou aceitando o meu convite....só ficamos 30 min. ali e já partimos para o hotel que eu estava hospedado (nao sou daqui) tenho negócios aqui em Sorocaba.
Chegando no quarto de hotel, ela me disse que só poderia ficar 1 hora e meia...conversamos um pouquinho e pedimos um vinho na portaria...
Beijos e amassos começamos a fazer sexo, chupa daqui e chupa de lá...a coisa esta ficando boa, a sedução fluindo.
De repente a menina pula na cama e fica de quatro, e me pedindo para foder ela na posição que ela mais gosta (de 04)...e fui lá, devagar...olhando...coloquei a camisinha, mirei e mandei ver...era rebolado, era gemido...metelança total...e mudamos na situação que ela passou a cavalgar em cima de mim, pulava, gritava e dizia palavras de baixo calão (boas..rss) para gozar...gozamos....foi uma delícia, ela gozou tanto que ficou até sem fologo para levantar e ir para a ducha...
Fomos juntos para a ducha, e lá começamos uma nova investida, desta vez só amassos, chupada no anelxinho (dela) e outras...acabei gozando em cima dela, pra variar ela me bateu uma bela punheta, pra finalizar ( saideira)...e acabamos ficando junto umas 2 horas, melhor do que o combinado...saímos do hotel e fui levar a menina embora, bem perto da sua casa...mas ela me revelou que atende numa casa com mais duas amigas, inclusive faz dupla com elas, será que vou deixar esta passar...se com uma é maravilhoso, imagina com duas...rssss
eu quero...
LÍVIA: (15) 9109-9743 - www.liviagpsorocaba.blogspot.com
NOTA:
corpo:9,5
seio:pequeninho (cabe na boca):8,5
bunda:média dou 9,5
beijo: 10 sem comentários
VALOR: só R$100,00 (reais) - fiquei 2 horas com ela no meu local, nolocal dela não sei dizer...