Milenium

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Paula - Milenium

#1 Mensagem por soroteacher » 18 Jun 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana eu resolvi fazer uma visita as meninas da Milenium e, devo admitir, as coisas andam meio fracas por lá. Talvez por caisa daquela mensagem de LACRADO na porta.
Bom, cheguei procurando a Sol mas ela estava ocupada, como não tinha muito tempo preferi não esperar. Fui com uma morena de peitos enormes. Ana Paula está um pouco acima do peso, mas aqueles peitos e aquela cara de safada mecheram comigo. Entramos, ela preparou a cama enquanto eu me despia e, logo que eu deitei, ela já caiu de boca no menino (sem capote, rapidinho... depois encapotou e deu sequencia). Gostosa, sabe te conduzir e trepa com empolgação, trocando de posições e aproveitando bem o tempo. Chupar aqueles peitos é coisa de outro mundo. Vai ter repeteco.
Ana Paula = morena, grandona, um pouco acima do peso (mas toda firme)
oral - 7 (levaria bem mais se fosse mais longo e sem o capote)
rosto - 6 (não é feia)
simpatia - 8
peitos - 9
trepada geral - 8
Milenium Rua Major João Lício (não sei o número, mas tem o letreiro na porta)
R$50 = transa de 30minutos, uma gozada só.
cerveja = R$3 lata skol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho1602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gp Gabi da Milenium! Loirinha da hora!

#2 Mensagem por macho1602 » 22 Jul 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, começo meu td. Sempre na busca do custo beneficio. Eis que por curiosidade, fui a milenium. Logo de entrada algumas boas, regulares e umas caidinhas. Quem me atende para comentar do relax é a GABI. Uma loirinha, de 1,65 de altura, magra. Nessa todas vieram se apresentar. Como a gabi foi atenciosa, e fiquei fisurado nos peitos que estavam a mostra na camiseta dela. Falei, vamos que to querendo esvaziar o saco!!! Fomos aos quarto, dai meia hora uma oncinha. 1 hora 80 pilas. Escolhi meia hora, começamos a ficar pelados, tomamos uma ducha, e começou a atiçar o verme. Primeiro encheu a mao que meu caralho que tava em ponto de bala, e bateu com maestria uma punheta. Apos artes manuais, colocou a capa e fez um chupetao caprichado. Toda branquinha, e pelo jeito nao ta nessa como outras de longa data, deitamos no colchonete. Me pergunta, como vc gosta, dai falei por cima quero ver cavalgando no cacetao . Que delicia de buceta, bem quente e apertada. E nao reclama e nem fica controlando a hora. Dai pedi de ladinho, rebolou gostoso piscando a buceta como poucas, dai finalizei no ppmm. Enchei a borracha de porra. Valeu o gasto.

Seios: 10 (durinhos, bicos virados para o ceu) coisa rara
bunda: 8
oral: 9
buceta:10 (limpinha e sem cheiros)
anal: nao perguntei
corpo: magrinha e branquinha
tera repeteco por que foi muito da hora. O cel nao forneceu, o tel da milenium ta no site do classiaqui.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol - Millenium

#3 Mensagem por soroteacher » 06 Ago 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde ociosa... nada na TV... todas as amigas trabalhando... e eu querendo comer alguém. Passo a mão na chave da pick-up e me encaminho a Millenium. Chegando lá, fiquei meio preocupado quando anunciaram que só tinha uma garota disponível... pensei: "Puuuta merda, perdi a viagem." Mas até que não, a Carol saiu do quarto se apresentou e me convenceu. Entramos e eu já disse que não queria saber de massagem nem de creme. Queria trepar. E assim foi... depois de uma rápida gulosa com capote, eu comi de 4, ppmm, de pé, de ladinho, e gozei com ela por cima. Beijou na boca, mas no começo não queria e tive que insistir um pouco.
Carol = loura, grandona, um pouco acima do peso
oral - 7 (levaria mais se fosse sem capote)
rosto - 7 (até que é bonitinha)
simpatia - 8
peitos - 6 (sofrem com a ação da gravidade)
trepada geral - 7
Milenium Rua Major João Lício (letreiro na porta)
R$50 = transa de 30minutos, uma gozada só.
Não acho que vá rolar repeteco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”