Kamila BD

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kamila BD

#1 Mensagem por Louco BR » 10 Nov 2008, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera,

fiquei curioso e fui descobrir essa Kamila Loira que anuncia no BD.
Papo pelo telefone foi bacana e combinamos no motel.
Chegou atrasada e isso é um ponto negativo

A hora que chegou o rosto me agradou, achei bonita.
Depois ela foi tirando a roupa e deitamos. Começou a dar uns beijos no pescoço e um hálito estranho. Tá, foi indo...fez um bom boquete, demorado e caprichado (positivo) e depois encapou e sentou...depois mudamos para D4 ai veio o arrebento, começou a subir aquele cheiro desagradável, quase brochei...mas terminei bravamente.

O que vale esse neutro é pela simpatia, boquete e honestidade da GP, porém tem alguns pontos fracos.

Repeteco: não, tem outras coisas para buscar

Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 6 caidos e com algumas estrias
Bunda: 7
Vaginal:5
Oral: 8
Anal: sem nota, mas não faz segundo ela

R$ 100,00 + táxi + motel
Anuncia no BD, portanto estou postando o celular
15 9106-0970

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Draven » 12 Nov 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Kamila, anuncia no jornal Bom dia, fui muito bem atendido pelo telefone onde fui muito bem atendido. Já havia saido com essa garota outras vezes e sempre me dei bem com ela. Bom vamos ao que interessa, esperei ela no apartamento em que estava hospedado, ela chegou na hora marcada, conversamos um pouco e como sempre demonstrou um ótimo nível cultural. Depois de conversarmos um pouco ela já começou a brincar com meu pênis, tirou a rouba e fez uma chupeta que só ela sabe fazer, quase gozei ali mesmo, precisei pegar ela e deita-la para poder apreciar seu corpo e beijar aqueles belos seios. Após alguns minutos assim ela veio por cima cavalgar, muito tesão mesmo ela gemia muito, não sei dizer se foi encenação mas que aparenta ser verdadeiro aparenta. Após esse momento a coloquei de quatro e dei uma bombadas fortes gozei ali mesmo. Teriamos tempo para mais uma pois ela passou a noite comigo, mas estava meio cansando e deixei para a próxima vez.

Encontrei um post de um colega de fórum falando sobre ela em um test neutro, estranhei em muito o fato que ele relatou pois sempre vou para Sorocaba e tanto eu como meu irmão já ficamos com ela onde ela se apresentou com muito carinho e dedicação a aquilo que esta realizando, Bom pode ser que ele não deu sorte e a química com a garota não bateu.

Valos para passar a noite R$400
Cel:015- 91060970

A administração e moderação do GPGuia
Outubro - 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder