Thais Mulata / Thais

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thais Mulata / Thais

#1 Mensagem por tadeu souza carrara » 27 Nov 2008, 21:51

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava eu com uma vontade louca, de sair com essa gp faz tempo,mas nunca dava, certo meu alvará andava curtissimo ate que semana passada deu certo... :D :D ...
liguei pra ela,marcamos no lual a garota é pontual ,isso conta muito.
foi chegando com uma cara de safada, que foi coisa de louco,tomou um banho ,conversamos um pouco ,enquanto ela acariciava o meninao,depois começou chupar,com maestria :roll: :roll: :roll: engolia tudo,chupou por um bom tempo,encapou o danado e da-lhe sentada,rebolava,metia ,gemia. O gemido era um pouco forçado, mas nada que atrapalhesse ,meti nela de ppmm de de lado de quatro parecia uma cachorra.Pedi pra que ela deixase eu gozar na boca dela,entao ela abocanhou de novo engoliu tudo e eu nao resiti e gozei na cara dela.Nada melhor que ver a porra escorrendo na boca ,na cara.blza pura ,fui tomar banho paguei o combinado e rumei pra casa contente 8) valeu cada centavo!!!
Vai ter repeteco,com certeza...
seios:8 sao pequenos ,mas firmes...
corpo:9 ::gostosa:: ,tudo durinho...
rosto:10 traços bonitos...
valor:130+motel,por uma hora e meia
anuncia no BD

tel: 15 8133-9722

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
15 98133-9722 / 99126-0794

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Maio/2016

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla Thais e Natalia

#2 Mensagem por O Timido » 27 Dez 2008, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estas duas são fantasticas na cama, deixam voce bem a vontade, tem um papo muito legal e são muito divertidas.

As duas se pegam legal, ver as duas chupando seu pau é maravilhoso.

As duas são muito bonitas de corpo, a Thais é mulata deve ter 1,70m uma bunda fantastica, a Natalia é baixinha deve ter 1,55m tem os peitos lindos.

Valor - R$ 150,00 para cada uma (1:30h)

Thais - 81339722

Natalia - 81345719

Link:
🔗

paugostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: thais mulata

#3 Mensagem por paugostoso » 28 Jan 2009, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Anal:SIM
tadeu souza carrara escreveu:Estava eu com uma vontade louca, de sair com essa gp faz tempo,mas nunca dava, certo meu alvará andava curtissimo ate que semana passada deu certo... :D :D ...
liguei pra ela,marcamos no lual a garota é pontual ,isso conta muito.
foi chegando com uma cara de safada, que foi coisa de louco,tomou um banho ,conversamos um pouco ,enquanto ela acariciava o meninao,depois começou chupar,com maestria :roll: :roll: :roll: engolia tudo,chupou por um bom tempo,encapou o danado e da-lhe sentada,rebolava,metia ,gemia. O gemido era um pouco forçado, mas nada que atrapalhesse ,meti nela de ppmm de de lado de quatro parecia uma cachorra.Pedi pra que ela deixase eu gozar na boca dela,entao ela abocanhou de novo engoliu tudo e eu nao resiti e gozei na cara dela.Nada melhor que ver a porra escorrendo na boca ,na cara.blza pura ,fui tomar banho paguei o combinado e rumei pra casa contente 8) valeu cada centavo!!!
Vai ter repeteco,com certeza...
seios:8 sao pequenos ,mas firmes...
corpo:9 ::gostosa:: ,tudo durinho...
rosto:10 traços bonitos...
valor:130+motel,por uma hora e meia
tel:8133-9722 anuncia no BD
Sumido mas não desaparecido...rsrsrs...
Depois de algum tempo sem postar...vamos voltar na ativa...
Estive com a Thaís no finalzinho do ano num drive q tem quartos pxmo da campos salles...e vai aqui o td atrasado mas não sonegado>
Ela foi até um drive e nos encontramos lá. Tem condução própria e não atrasa...ponto positivo.
Chegando já vi que ia me dar bem :-positivo-: .
Morena alta (1,70 +/-) corpão, olhos verdes e muito simpática.
Tava tomando um banhinho pra iniciar e ela já veio de encontro no chuveiro, e vem se esfregando e dando umas reboladas no pau.
Faz bem o estilinho morena safada e tarada.
::oral:: que é uma delícia, sem capote e engole legal. ::oral:: tudo, saco, bolas, engole o pau...oral bel molhado e gostoso...
Depois encapou o menino e veio por cima...cavalga que é uma delícia...mete muito essa morena.
Virou e ficou cavalgando de costas...bela visão...geme gostoso e fala umas besteiras...tesão legal...
Pediu pra trocar...posição d4...q visão...
Aí a garota mete pra kct...soca muito e com vontade...ela geme e faz vc ficar louco...e o botãozinho só piscando pra mim...num resisti.
Pedi o zóio vermeio e ela num regulou não...deu uma lubrificadinha com gelzinho básico e pediu pra deixar ela controlar...
Foi devagarinho....empurrando com calma e foi entrando...apertadinho e gostoso...
Reclamou um pouco do tamanho...hehehe...mas foi fundo e depois começou a socar devagarinho...
Aí é que foi o negócio...a morena começa a socar de uma maneira que deixa vc em ponto de bala...gemeu e gritou gostoso...pelo jeito adora dar o cú...me acabei ali com ela d4 e socando no cuzinho dela com força...e a safada pedindo mais...gostou né...soquei gostoso...quando tava pra gozar tirei rapidinho e arranquei a camisola...ela virou rapidinho e começõu a chupar com muito tesão...gozei na cara dela...muito bom...
Vamos lá...
Nome: Thaís mulata
Fone: (15) 8133-9722 (anuncia no Bom Dia)
Rosto: 9 (morena bonita olhos claros (num sei se é lente, mas tá legal)
Corpo: 9 gostosona...tudo em cima (9 pq sou exigente)
Seios: 8 durinhos e no lugar...
bunda: 9 gostosa e grande
bucetinha: 9 apertadinha e com ótima lubrificação
anal: 10 esse é ótimo...
valor: o combinado foi 130 mas dei mais 50 pelo anal (+ drive)
Tempo: 1h30min.
Resumo da ópera:210
Repeteco: com toda certeza

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Thais

#4 Mensagem por seu_homem2006 » 19 Fev 2009, 12:06

MANCADA
Nome da Garota:

Atenção camaradas...
Liguei para Thaís, perguntei se podia me atender em Itapetininga, me disse que podia nas terça e sexta feira, beleza, armei um esquema para terça às 13h.. bom ! já imaginam o que o aconteceu ! nada.... Puts.. tomei no Cú dessa vês. tremendo cano dessa Gp...
Fiquei esperando 2h, ela me deixou no vácuo.. sem problemas vai ter troco.

http://www.classiaqui.com.br/thais--nov ... 38-229.htm

Thais
Cel. 8133.9722

Fui..

----------------------------
Editado pela Coordenação
Classificado como PISADA NA BOLA
Rodrigão - 19/02/2009

Link:
🔗

macho1602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Minha Thais Globeleza

#5 Mensagem por macho1602 » 21 Fev 2009, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Thais a minha globeleza.

A conhecí quando fui na Carícia. Vi toda a equipe e que me chamou a atenção foi seu bumbum de rainha. ::gostosa:: Bom , nisso a requisitei inicialmente somente para o relax.Acertei
pois fui tomar uma ducha junto com ela e o danado ja tava ereto.Ja começamos a nos amassar.
Entramos no quarto, tiramos os roupões e pegou no bilau. Me pediu para deitar começou o relax, quando começou a se esfregar em mim nua. eis que pedi o oral. ::oral:: Me dei bem, um oral de rei , chupou, lambeu, cuspiu, babou po o caralho tava quase em orbita. Uma mamadas no saco o verdadeiro banho de lingua. No auge do tesao fizemos o 69. Que chaninha deliciosa toda raspadinha. Nao aguemtei mais e pedi para meter na sua buça. MAs safada como e, veio ja sentando no caralho e rebolando. Tive de segurar pois queria apreciar aquele corpo tesudo. Ate ela ficou de costas para mim cavalgando e acabei gozando. Que delicia de metida.

Seios: 8 (pequenos que cabem na boca)
Bumbum:10 (grande e durinha)
Oral: 10 molhado e nervoso (instiga pra valer)
Vaginal: 9 molhadinha
Rosto : angelical e safada
Contato por cel: 8133 9722
Custo do relax: 50 do quarto e 80,00 dela
Valeu o gasto.
Ta aprovado e tera repeteco

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

O RETORNO DA THAIS SAFADINHA

#6 Mensagem por tadeu souza carrara » 31 Ago 2009, 17:31

Oculto para usuários:
LIGUEI PARA A BÁRBARA SÓ QUE ELA DISSE QUE ESTAVA OCUPADA E NAQUELE MOMENTO MAS PODERIA INDICAR UMA AMIGA `THAIS´..LIGUEI PARA A PERVA E PELA VOZ GOSTOSA NO TEL PERCEBI QUE EU MESMO JÁ TINHA SAIDO COM ELA....MARCAMOS DE SE ENCONTRAR NO MOTEL LUAL ....A PERVA ESTA MAIS GOSTOSA DO QUE NUNCA(VESTIDINHO E BEM CHEIROSA)CHEGOU PEGANDO NO MEU PAU ....DISSE PRA MIM QUE ESTAVA NAMORANDO E POR ISSO SUMIU MAS AGORA ESTARIA DEVOLTA MORRENDO DE VONTADE DE GOZAR...
NOSSA MEU PAU FICOU TRINCANDO DE TESAO PELA PERVA....ABAXEI AS CALÇAS E PEDI PRA ELA ENGOLIR MEU CARALHO....NOSSA QUE CHUPETA...FEZ UMA PUTA DE UMA GARGANTA PROFUNDA...LOGO JÁ VEIO ENCAPANDO O MENINAO...
FICOU DE QUATRO E JÁ VEIO PEDINDO PRA EU SOCAR ATÉ O TALO....CARALHO...DEI UNS TAPINHA NAQUELA BUNDA DE QUATRO,ENCHI O LATEX DE PORRA...ESSA MINA TAVA MESMO COM VONTADE DE DAR....APOS A GOZADA FICAMOS CONVERSANDO E FUI EMBORA FELIZ DA VIDA!!!!!!!!!!!
VAMOS AS NOTAS
ROSTO:9
CHUPETA:10 BEM GULOSA ESSA MINA
BUNDA:8
SEIOS:7 PEQUENOS MAS DURINHOS

TAXA:150+MOTEL

TEL DO BOMBOM: 015 9126-0794 ESSE É O TEL NOVA DA GATA...

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Maio/2016

.

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#7 Mensagem por tadeu souza carrara » 27 Ago 2010, 21:57

Oculto para usuários:
Salve galera !!!

TD realizado ontem...
escolhida Dessa vez a foi a Thais... MULATASSA... Que estava no jornal bom dia
A GP é nota 10... Liguei e marquei com ela no lual... em pouco mais de 20 minutos a garota chegou no local...
Já havia saído com ela antes,mas ela estava diferente.
Dessa vez ela estava mais magra.deu uma turbinada nos peitos ,diz que ta fazendo academia e tal...
De fato ta deliciosaaa!!!
Dois melões maravilhosos e uma bundinha redondinha... Xaninha depilada e um rostinho de putinha safada.
No fight não nega fogo... adora beijar, lamber, chupar e ser chupada... Trepar então... Profissa.
A perva ta mais safada do que antes,chupa e engole o cacete que é uma delicia,. mas a coisa tava tao boa que preferi continuar e não pedi para parar... A primeira terminei na boquete...
Banho tomado... batemos um papo e logo ela já começou um novo oral desencapado para deixar o jr. no ponto...
Encapou e veio por cima cavalgando... Que visão maravilhosa ver aqueles meloes passando na minha cara...
Entre varias posições gozei com ela de 4 ,maravilhosa..conversamos um pouco e ela disse atender tbm com uma amiga .
O meu celular tocou... O DEVER ME CHAMA!.

Oral: 10 gulosa e sem capote

Vaginal:10 (cheirosinha e depilada)

Resumindo... 150,00 pra garota com 2 gozadas e 1h aproximadamente

Ela ta com blog agora: http://www.devassa69.blogspot.com

Cel(15) 9126-0794

Maio/2016

.

Link:
🔗

cajarana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: THAIS ...

#8 Mensagem por cajarana » 17 Set 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado e não sonegado... Esta semana, conforme prometido, fiz o TD com a Thaís modelo 2010.
Se fosse realizar um comparativo, diria que ela é uma SUV: alta (uns 1,70), com air-bag duplo e um porta-malas de ótimo tamanho, além de rodar macio e aguentar bem o tranco quando necessário. :wink:

Mas vamos ao fight: liguei ao chegar no local e falei o nro da suíte; Ela chegou uns 10min depois, muito simpática, bom astral, vestida de jeans normal e muito gostosa... daquelas morenaças que a gente quebra o pescoço pra olhar na rua :D

Um pouco de conversa deitados na cama pra quebrar o gelo, foi abrindominha calça (estilo namoradinha tarada) e pegando no meninão... rapaaaz... daí pra diante, começou a mostrar todo seu talento; chupava com vontade, mordendo, batendo com ele no rosto, e babando nele todo. Isso enquanto eu tirava a roupa dela, admirando aquelas curvas todas. Na sequencia veio sentando em cima, primeiro devagar depois bem rápido e com força. Vou te contar, tem que se segurar senão... acaba aí...
Virei ela de FA, pediu pra socar forte, eita que ela gosta da coisa bruta! :lol: Que lindo ver aqueles peitos balançando... depois D4, segurando no cabelo dela e mandando ver. Gosta da brincadeira... depois de um tempo tirei a borracha e gozei naqueles peitos lindos... ela olhou-se no espelho, toda lambuzada, eu falei que devia tirar uma foto pra por no site... será que o pessoal ia gostar??? Comentários por favor... :roll:

Banho, e fomos pro segundo round, desta vez o celular dela tocou, e enquanto ela atendia, abracei por trás e fui provocando... beijo no pescoço... ah, mas não deu outra... sem deixar de atender, não é que a danada se ajoelhou e me chupou de novo? Isso que é habilidade, não??? Desligou e me jogou (literalmente) na cama, dizendo que eu era um safado, que ia me dar o que eu merecia!!! ::oral:: Sentei na beira da cama, ela de quatro me chupando, quando colocou a camisinha e sentou no meu colo rebolando gostoso... que mulher é essa?!?! puxei ela pra cima da cama (minha vez hehehe) e terminamos no PPMM.

Conversamos um pouco (nada de PPP) ... nos despedimos e só... valeu bem o investimento... vamos às notas:

Rosto: 9 - mulata daquelas de fazer português largar a padaria...
Corpo: 9 - as fotos no site são reais, ela disse que vai voltar a fazer academia em breve, tá se recuperando da operação
Oral: 10 - bem gulosa
Vaginal: 10 - seguuuuura peão!
Anal: não teve, sem acordo...
Pontualidade: 9 - chegou rápido, conforme prometeu
Presentinho: R$ 150,00 :-presente-:

Vai ter repeteco, assim que meu saco se recuperar... ::mau::
Thaís - (15)9126-0794
http://www.devassa69.blogspot.com

Link:
🔗

Massaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Massaro » 25 Set 2010, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve galera,

Olha, não curti essa mina não, ela é meio antipática.
Ela é empolgada, mas se vê que é bem forçado manja, nada a ver.

Enfim, não gostei, em nada.

Notas:
Rosto: feia pro meu gosto
Corpo: escultural, meio robocop né, tudo feito, mas é legal
Oral: zuado
Vaginal: arrombada
Anal: nao liberou nem por $ extra

Enfim, dou um 3 pra ela.

Tel da garota: (15)9126-0794

Nunca mais!!!

Fui...

Link:
🔗

osmoze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por osmoze » 26 Set 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Tentei ligar para algumas gps que anuciam no bom dia ...mas nao consegui ..a maioria dava caixa postal ou era umas coroas ...Entao resolvi ligar para a Thais que anuncia no site rede parede.

Marcamos de nos encontrar no motel Kan kun
Ela estava com um shortinho e uma blusinha branca, e uma sandalia que mostrava bem os pés) e me ganhou já com o sorriso. Estilo mulherao ,diz te 23 anos, cerca de 1,69 de altura, acho que uns 60 kg, bem distribuidos . Ela me lembra alguma personalidade, mas não me lembro quem... .

Fomos num gostoso bate-papo até o abatedouro,
Já na entrada do quarto fui apalpando e notei que a bunda é mesmo uma maravilha bem redondinha,mas não é grande ...ela tem peitos grande (silicone),barriga zeradinha ...odeio mulher barriguda rsrrs

Demos uns belos beijos e apresentei o instrumento pra ela cuidar, e começou dando uns beijos sem capote no junior rs... . Sem pressa no oral, paramos pra uma ducha e voltamos... cai de boca e senti ela toda molhada... chegou a hora! Eu tava meio mal esse dia e achei que não daria rendimento pra duas metidas, então caprichei nas preliminares pra dar uma que valesse por duas.

Peguei ela logo de quatro... que rabinho gostoso! Fiquei dedilhando de leve... que beleza... coloquei ela de lado, chupando os peitos dela ,bico grande e pontudinho. Rola vai rola vem, ... pelo jeito ia gozar, mas aí coloquei ela de quatro e dá-lhe. Depois deitei em cima dela e finalizei.

Como tava muito calor, fiquei lesado uns quinze minutos, todo suado, só conversando. Como ainda tinha um bom tempo de sobra (combinamos uma hora e meia) fomos pra uma nova ducha e ela fez uma oral no chuveiro pra se despedir do jr.

Recomendo pra quem curte um serviço diferenciado
: :D
ORAL:10 bem molhado
ROSTO: 09
SIMPATIA: 10
DISPOSIÇÃO: 9
SEIOS:10(silicone)
BUCETA:9 depiladinha e cheirosa
CUSTO: R$150,00
MOTEL: R$68,00
com certeza tera repeteco...

Link:
🔗

O Timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por O Timido » 26 Set 2010, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem dia 25/09

Ja tinha saido com a Thais a algum tempo, ai fiquei sabendo que ela havia turbinado os peitos e resolvi ligar para ela para conferir.
Amigos não me arrependi nem um pouco ela esta espetacular, peitos lindos, sem barriga, e melhor de tudo chupa e mete como poucas.

Ao contrario do colega Massaro, eu acho a Thais uma das melhores opções de Sorocaba.

Pontual no horario combinado.

Oral - 10
Vaginal - 9
Bunda - 9
Corpo - 9,5
Rosto - 9

Thaís - (15)9126-0794

Link:
🔗

tohavefun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por tohavefun » 07 Dez 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

E aeh galera !!!

TD realizado ultima sexta...
Thais... Negra linda, gostosa, rosto bonito e mulher de atitude, brinca bem, faz qualquer um entrar no clima com suas safadezas..
De fato ta deliciosaaa!!!
Como o horario estava apertado p mim, tiramos a roupa e ela já começou a se esfregar e falar safadezas que animam qualquer um...
Começou com um boquete sensacional que de tão bom já pedi pra finalizar ali mesmo...
Esse foi meu erro...
Banho tomado... batemos um papo e meu bilau nada de levantar, ela até tentou animar ele mas nada adiantou, tivemos que parar por ali.
Obs.: Essa foi minha primeira vez com uma gp, estava meio nervoso.
Enfim, ela vale a pena

Oral: 10

Vaginal: -

Valor 150,00 pra garota 30,00 drive

Cel(15)9126-0794

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por Gil047 » 24 Jan 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada e não sonegado

tem muita gente sonegando os TDs por ai, assim fica mais facil a gente dançar com as GPs ou pegar uma fake

mas vamos ao que interessa

O CONTATO

liguei para a Thais, ela foi muito simpatica, me disse que estava correndo ( malhando), e que logo em seguida teria que atenter alguem e naquele momento não poderia, se pudesse poderia ser mais tarde, disse que iria ver meus horarios e se desse retornaria, fui visitar um cliente e em seguida fui almoçar, quando estava retornando, lembrei da Thais e resolvi tentar novamente, tocou o tel, e ela não atendeu, já estava retornando quando ela me liga e desliga o tel, rapidamente liguei e conbinamos de nos encontrarmos na frente no motel lual, chegamos praticamente juntos,.

O PROGRAMA

entramos no motel e rapidamente nos despimos, ligamos o ar, pois o calor estava demais, enquanto ela ligava o ar, fiquei olhando aquela mulata só de calcinha e sutien, que delicia. fomos para o banheiro e tomamos uma ducha e rapidamente voltamos ela voltou a vestir sua calcinha, e ja me colocou naquela cadeira erotica e iniciou um oral sem capa muito bom, o menino já estava como uma pedra, então pedi para trocarmos de posição sentei ela na cadeira, tirei aquela calcinha e me deliciei chupando aquela bocetinha gostosa, e brincando com o dedinho naquele cuzinho :) :) ficamos ali por um tempinho e ela fazendo caras e bocas, em seguida partimos para a cama, ai foi covardia, ela ja ficou de quatro, e arrebitou aquele bundão para cima, sem pedir licença, fui enfiando meu pau com força naquela buceta, ela ficou rebolando, depois trocamos de posição e ficamos de ladinho, fiquei por ai mesmo.....pausa.....banho.....uma conversa agradavel, e um porem aquele maldito cel não para de tocar ( acho que quando uma puta está no programa devia desligar o cel), bom já que não tem jeito, mesmo ela falando no cel, vi aquela buceta dando sopa e não tive duvida iniciei um oral nela, ela desligou rapidamente e ficamos num 69 durante um bom tempo, depois ela encapou o menino novamente e veio de frente para uma cavalgada, e eu ali brincando com seus peitos, falei que queria o cuzinho mas ela me disse que meu pau era grande e que não aguentaria ficou brincando com ele na portinha mas nada de deixa-lo entrar, coloquei ela de quatro e fui tentando colocar naquele cuzinho gostoso, mas ela refutou, e disse que na proxima vez ela daria, mas tem que ser no inicio( uma dica) pois ela não aquenta muito tempo e no começo vc vai mais rapido e não judia tanto dela, assim sendo tive que me contentar em comer aquela bucetinha novamente, mas valeu, pois a Thais rebola muito gostoso e me acabei de quatro mesmo.

A GAROTA

mulata de aprox 1,68,
corpo todo firme e malhado
bunda toda durinha de bom tamanho
peitos siliconados
anal não provei
buceta depiladinha e convidativa

VALORES E TEMPO

200,00 por 1h30min com anal incluso (dependendo do dote)

tel 9126-0794
sitehttp://www.devassa69.blogspot.com

repeteco com certesa pois ainda quero comer aquele cu (prometido)

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tadeu souza carrara » 30 Mar 2011, 20:33

Oculto para usuários:
Td atrazado... realizado a 3 semanas atraz..mas não sonegado!

Marquei novamente com a Thais..Parceiros...confesso q essa é uma verdadeira gata e cada vez melhor..

Não vou ficar enchendo de xurumelas... e vou direto ao ponto...

Foram 2 rounds de alta performace.. ela faz garganta profunda, chupa com maestria, beija muito, envolvente, diversificas nas posiçoes, , sem frescuras, xaninha sem odores, e lisinha...

Pra quem não conhece... é uma mulata gostosa,daquelas que voce vira a cabeça na rua ou por onde ela passar.

pernas fortes de academia, bunda redonda e dura,barriguinha zero,peitos turbinados

além de tudo é estilo namoradinha ,não tem frescura

Combinamos 1:30h de pura sacanagem...

Valor $200,00 com anal

Horario: pontual

corpo:9( por que sou muito exigente)

oral 10 (esse não posso negar)

anal :8 ( não aguentou muito )

tel:(15) 9126-0794

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Maio/2016

.

Link:
🔗

haddad murad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por haddad murad » 11 Ago 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola passando aqui denovo pra relatar meu encontro com a thais, uma amigo me indicou e como gosto de variar liguei pra ela e marcamos no seu local,cheguei la ela tava me esperando com um shortinho k ja fiquei de cacete duro bem simpatica foi perguntado oq eu gostava no sofa mesmo ja começou fez aquela gulosa boaaaaa e fomos logo pro fomos pro pega peguei ela de 4 ta pra ver uma mulata que gosta de relobar nun cacete nao aguentei muito tempo vendo ela gemer , ta de parabens dei uma so mas foi otimo tava com o alvara vencendo vai ter repeteco concertesa.

rosto:9
corpo:10
oral:100000000000000000
buceta;100000
anal: nao sei

Link:
🔗

Responder