TD realizado há uns 2 meses atrás, com a Thais. Coloco o depoimento aqui porque ela continua anunciando no jornal. Então é bom alertar.
Essa menina é uma marquetera de mão cheia. No anúncio do Bom Dia se dizia "linda, linda" e ainda "modelo fotográfico". Liguei e confirmou que era linda e que fazia oral sem camisinha, deixava finalizar e tudo mais.
Combinei no motel e fiquei aguardando ela chegar, na espectativa. Ela tem condução própria e vai até o local marcado. Mas quando ela chegou foi uma decepção só.
Já tinha saído com ela antes, quando anunciava com o nome de Érica. O foda de direto no motel é isso: se a garota chega e não agrada, dispensa-la fica mais dificil. Até pq vc vai ficar no preju do valor pago na suíte. Então fui pro abate.
Ela não é "linda" de jeito nenhum. Tem os seios pequenos e meio flácidos, a bunda pequena que ainda concorre com uma cintura pouco definida.
No TD fez um oral mais ou menos. Pelo menos era desemcapado.
O mais bizarro foi quando peguei ela e comecei a bombear no vaginal... Quando tava quase "chegando lá" ela me solta tipo um "pum" pela xoxota. Muito tosco. Fiquei até envergonhado de comentar alguma coisa.
Pedi pra ela virar o rosto pra mim e finalizei. Ela é do tipo malandra: diz que finaliza, mas desvia o rosto na hora H.
Nem quis tentar uma segunda. Até pq o PP já estava enchendo o saco.
Repeteco nem pensar. Já fiz sem querer e me arrependo.
Cobrou R$ 100 por 1h30. Não fiquei nem 1h.
Thais - modelo fotográfico
9769-0898