Galera,
Nunca tinha postado antes, vou tentar postar todas daqui pra frente, afinal senti falta de informacão quando precisei e até já tomei na cabeça indo pra umas paradas ruins.
Então vamos la,
apareceu uma oportunidade e sai a caça, fiz algumas ligações e quis conhecer a clinica Bells.
Uma clinica até que legalzinha, tinha umas 5 garotas, mas pra falar a verdade eu acho sorocaba meio fraco pra putaria, quem ja foi em algumas clinicas de São Paulo sabe o que estou dizendo.
Chegando lá uma moreninha bonitinha já veio me atender, me interessei de cara, mas mesmo assim quis conhecer as demais garotas, tinha mais uma la que me interessei(quem sabe na proxima) mas fui com a Priscila mesmo. Delicia de garota, uns beijinhos, chupou um pouco sem capote e fomos para o fight. Foi um rala legal, peguei ela em várias posições, mas quando tentei pegar de quatro ela me enrolou, realmente não entendi porque, mas ta valendo porque caprichou, pegaria ela novamente.
Os dados:
Nome: Priscila - cel: 97908636
Fone: Bells 32110601
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
bunda: 8
bucetinha: 8
$: 80,00
Não sei se exagerei mas ja peguei umas bem piores, eheheheheheh.
Já vi uns posts aqui no forum e a galera gasta uma grana violenta, pra mim foi de bom tamanho.