POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parceiros...
Faz um tempo q não posto aqui, mas agora volto atualizando algumas escapadas e pra informa-los que sai com uma gata q não imaginava que ia ser tão bom... fui na indicação de um camarada a acessar um site de classificados... vasculhando achei uma gata q faz o meu tipo.. a Isabelle.. a gata tem blog e as fotos batem as descriçoes, logico q algumas ela deve ter colocado mas a maioria é ela mesma... pois bem.. liguei pra gata, acertamos os detalhes (perguntei se faz anal inclusive) e marcamos no local dela...
Chegando lá na fente da casa (casa discreta e com garagem) liguei pra menina e veio me atender...como era ainda claro ela apareceu com oculos escuros... a primeira impressão tem um corpo bem agradavel e rostinho bonito,ta usando uma sainha q mostrava nitidamente a popa da bunda..ja me instigou..blz...
Chegou bem carinhosa, deu um selinho e me levou pra conhecer as dependencias... local ajeitado, sem grandes novidades...tirou o oculos,(gata) trocamos umas palavrinhas, e vi que a menina nao tinha fescuras... ja fui dando uns amassos nela... não exitou e deixou rolar...foi rapidinho, deixou mais na instiga e ela foi até um como e pediu pra esperar.. blz... rapidex e ela apareceu e subimos até o matadouro, antes disso na escada..nuoossa.. que visao maravilhosa... a mina foi tirar a calcinha... foi subindo bem em passinhos... me instigava mais..num aguentei e pedi pra parar e apreciar de pertinho a bunda maravilhosa dela, colegas... tava qse chupando a xana dela lá msmo...rs... blz.. ela saiu correndo até o quarto... logico.. fui atraz... menina num tinha frescura mesmo... fomos nos pega, amassos e como o trato era de 1h (num regulou muito no tempo) fomos logo arrancando a roupa e mandando ferver a coisa... apreciei aquele corpinho (seios medios, bundudinha, coxuda,)..Fiquei sentado no canto da cama e logo ela abocanhou o badalo com vontade, ela fez sem capote e molhado (sabe da arte)... num aguentei mto e implorei pra fazer um 69... meu chupei neervoso (higienica sem odores), em seguida começamos o abate... botou o capote e fui comandando a situação... primeiro peguei no frango assado... tava bem umida e apertadinha depois variamos de posição ppmm,ladinho, cavalgada e destaque de 4 que nao tava aguentando de ver aquele rabinho piscando... fui manerando... até q ela perguntou se qria comer o cuzinho dela... ahhh falei pra ela q é sem duvida... entaum ela deitou de ladinho e fui infiltrando naquele rabinho gostoso... da uns gemidos no ouvido... huumm exitava mais ainda... depois veio cavalgando mas de costas... putz... foi de matar... meu... pedi pra mina parar... mas nao parou... ahhhh como fiquei no ponto de bala empurrei ela, ficou de 4 dei umas bombadas e finalizei gozando naquela abundancia...
Colegas... cansou... conversamos um pouco e cada um por si...
Quesitos..
Rosto, corpo, simpatia, pegas: 10
Altura:+- 1,66
Cabelos:loira
Blog:
http://isabelleloira.blogspot.com/
Fone:9615-3477
Local: discreto, campolim,
Cachê: 200 com anal e local
Tempo: 1h (não foram cronometrados)
Obs: gostei, gozei, vou marcar mais vezes