Caros Senhores.
Conforme expliquei em posts anteriores, sou forista há pouco tempo, estou relatando meus TDs antigos sempre que posso e alternando esses relatos com os TDs mais recentes, tudo com o objetivo de não sonegar informações.
Este TD foi realizado há uns 4 meses e o interessante é que fui desbravar ésta garota sem nenhuma informação, ou seja, na sorte mesmo. E não me dei bem...(ponto pro GPGuia).
No celular explicou tudo direitinho e o valor , combinamos a tarde em sua casa localizada no Jd. America ás 16 horas.
Chegando reparei que o local é discreto mas sem conforto, toalhas suspeitas, banheiro em desordem, enfim ....péssima idéia ir lá. Móra com uma amigas, mas não vi ninguém.
Para quem não a conhece éla é bonita, jovem, uns 20 anos, loirinha, baixinha (1,55m), magrinha tipo ninfetinha, mas é gostosinha. Bundinha, peitinho, tudo pequeno.
No fight é fraca, oral rápido e só com capa, beijinhos timidos sem enpolgação, anal não faz. Pergunta logo como voce gosta e fica naquéla posição pedindo pra socar forte ! Troquei de posições varias vezes..., mas a melhor foi D4 (éla tem uma cinturinha bem afinada...com a bundinha redondinha... até que forma um visualzinho mais ou menos). Tentei um 69 mas mudei de idéia por causa do cheiro do "sabonete". Foi "tudo" na D4 mesmo.
Resumo: É de pouca conversa, timida e mecânica. Não regulou tempo e o celular nem vi !
Custo: $ 150 (1,30 hs no seu local)
Repeteco: Não
TALITA - (15) 9737.7977/ 9719.6883
________________________________________________________________________________
PARA QUEM SABE ESPERAR, TUDO VEM A TEMPO.