Encontrei a Clara no chat do UOL, ela também anuncia no BD como Carol. Me mostrou fotos no MSN, pareceu interessante então marquei um TD com ela. Não vi nenhum post sobre a garota aqui no GPguia, mesmo assim fui para a batalha...
Ela tem local perto do fórum velho, atende com outra colega. O local é simples, mas razoavelmente ajeitado. Combinamos R$100 por massagem e "algo mais", uma hora. Tomei banho e fui para o quarto, ela já estava me esperando de calcinha e sutiã.
A Clara é morena clara, em torno de 1,65m, magrinha. Seios pequenos, bunda média, usa aparelho nos dentes, cabelos castanhos na altura do ombro.
Começou com uma massagem, ela esfregando o corpo em mim. Faz oral com camisinha, não ficou muito tempo ali e já subiu no meu pau. Parecia que estava lubrificada naturalmente, todo o tempo se mostrou carinhosa e não foi mecânica. Ficou um bom tempo por cima de mim, depois trocamos de posição e ela ficou de quatro. Para finalizar, ficamos no ppmm até gozar. Beijar, só uns beijos meio tímidos.
Demonstrou bastante vontade, beleza mediana (para quem não faz questão de corpão), mas fica no neutro por não ter sido uma foda memorável...
Telefone de contato: 9142-8073.
Galera, Sorocaba precisa de mais contribuições dos foristas! Tem muita GP que anuncia que não vejo nenhum post aqui.