Ontem me dei muito bem. Acessei o arquivo do Bom Dia e encontrei o telefone da Evellyn.
Liguei e ela não atendeu, mas depois retornou. Disse que tinha parado de atender, mas estava voltando à ativa. Então tive a honra de fazer a re-estréia.
Busquei ela no seu local (Zona Norte) e fomos para um drive que tem umas suítes pequenas, mas aconchegantes na Atanázio Soares.
A Evellyn é uma loirinha (tingida) bem bonita, destacando o belo par de seios (grandes mesmo). Tem 1,60 e não é magrinha é do tipo que "tem o que pegar", mas não é gorda não. Longe disso. Pra mim está ótimo.
O rosto também é bonito: um olhar expressivo (olhos claros) e um sorriso metalizado (com aparelho) que me deixou perdidinho...
Na hora do "vamos ver" ela não decepcionou: não regulou posições, inclusive topou um 69, no qual não tive problemas, pois ela tava limpinha, cheirozinha e depiladinha. Dilícia!
Os únicos "poréns" é que ela não fez oral sem camisinha (alegou que estava com a boca machucada) e não deixou finalizar na cara (alegou que teria que lavar o cabelo e era tarde). Na próxima vou cobrar.
A visão dela de quatro, com aquela bundinha redondinha empinada e as marquinhas do biquini é inesquecível.
Foram duas muito bem dadas, com direito a um bom papo entre uma gozada e outra. Ótima companhia. Dá vontade de colocar no colo e levar pra casa.
R$ 150 por uma hora e meia + R$ 30 da suíte
Telefone (com autorização da garota): 9704-9131
Editatado pela coordenação
Classificado o TD como POSITIVO diante do relato feito pelo forista
Rodrigão - 07/02/2009