Eu liguei para uma morena através de um anúncio, marquei nos encontramos..fomos num chalézinho na rua campos sales, aliás ela deu a dica do lugar, muito bom. Ela é morena clara,se chama Vanessa Lima, tipo ninfeta me parece que tem 21 anos, o que ela disse, discreta usa calça jeans normal, nem parece uma garota de programa...rss. Bom chegando no chalé, a morena ligou o rádio, eu sentei na cama ela já veio me abraçando, me virou e lascou um baita beijo na boca....rss...tremi nas bases, daí começou o fervo, nossa que delicia...tirando peça por peça da roupa da gata...e o beijo rolando.
Quando estávamos os dois pelados, deitei na cama ela colocou o capote e chupou...mas foi obrigada a trocar de capote, porque eu levei uma com gel prolongador, ela disse que é ruim pra fazer uma chupeta..rss....e aí trocamos, ela pode chupar melhor e me deixar com mais tesão.
Mesmo na quina da cama, sentei com as pernas pra fora, ela veio e sentou em mim, cavalgando, ai começou a gemer.....gritar, nossa que loucura. Pedi para me deitar na cama e ela cavalgar de costas para minha cara, queria observar seu rabinho, nao deu outra...foi !!! Uma delícia, dois loucos suando e metendo, dai pedi para ela ficar de quatro e terminei gozando nesta posição maravilhosa....ufaaaa....que delicia, tomamos banho juntos, pedimos duas cervejas (lata), e conversamos um pouco e repetimos a dose, gozei de novo..rss...raridade numa gp.
http://www.classiaqui.com.br/morena-21- ... 38-229.htm
Vanessa: 9718-0532
boa menina
bunda: 10
seios:9
pés: 8,5
valor: 100,00 + 23,00 + 2 cervejas= 128,00 saí no lucro.