Vanessa Lima

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orfeu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Lima

#1 Mensagem por orfeu2010 » 18 Fev 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu liguei para uma morena através de um anúncio, marquei nos encontramos..fomos num chalézinho na rua campos sales, aliás ela deu a dica do lugar, muito bom. Ela é morena clara,se chama Vanessa Lima, tipo ninfeta me parece que tem 21 anos, o que ela disse, discreta usa calça jeans normal, nem parece uma garota de programa...rss. Bom chegando no chalé, a morena ligou o rádio, eu sentei na cama ela já veio me abraçando, me virou e lascou um baita beijo na boca....rss...tremi nas bases, daí começou o fervo, nossa que delicia...tirando peça por peça da roupa da gata...e o beijo rolando.
Quando estávamos os dois pelados, deitei na cama ela colocou o capote e chupou...mas foi obrigada a trocar de capote, porque eu levei uma com gel prolongador, ela disse que é ruim pra fazer uma chupeta..rss....e aí trocamos, ela pode chupar melhor e me deixar com mais tesão.
Mesmo na quina da cama, sentei com as pernas pra fora, ela veio e sentou em mim, cavalgando, ai começou a gemer.....gritar, nossa que loucura. Pedi para me deitar na cama e ela cavalgar de costas para minha cara, queria observar seu rabinho, nao deu outra...foi !!! Uma delícia, dois loucos suando e metendo, dai pedi para ela ficar de quatro e terminei gozando nesta posição maravilhosa....ufaaaa....que delicia, tomamos banho juntos, pedimos duas cervejas (lata), e conversamos um pouco e repetimos a dose, gozei de novo..rss...raridade numa gp.

http://www.classiaqui.com.br/morena-21- ... 38-229.htm

Vanessa: 9718-0532

boa menina
bunda: 10
seios:9
pés: 8,5

valor: 100,00 + 23,00 + 2 cervejas= 128,00 saí no lucro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Morena Clara

#2 Mensagem por old owl » 19 Fev 2009, 11:37

orfeu2010 escreveu:Eu liguei para uma morena através de um anúncio, marquei nos encontramos..fomos num chalézinho na rua campos sales, aliás ela deu a dica do lugar, muito bom. Ela é morena clara,se chama Vanessa Lima, tipo ninfeta me parece que tem 21 anos, o que ela disse, discreta usa calça jeans normal, nem parece uma garota de programa...rss. Bom chegando no chalé, a morena ligou o rádio, eu sentei na cama ela já veio me abraçando, me virou e lascou um baita beijo na boca....rss...tremi nas bases, daí começou o fervo, nossa que delicia...tirando peça por peça da roupa da gata...e o beijo rolando.
Quando estávamos os dois pelados, deitei na cama ela colocou o capote e chupou...mas foi obrigada a trocar de capote, porque eu levei uma com gel prolongador, ela disse que é ruim pra fazer uma chupeta..rss....e aí trocamos, ela pode chupar melhor e me deixar com mais tesão.
Mesmo na quina da cama, sentei com as pernas pra fora, ela veio e sentou em mim, cavalgando, ai começou a gemer.....gritar, nossa que loucura. Pedi para me deitar na cama e ela cavalgar de costas para minha cara, queria observar seu rabinho, nao deu outra...foi !!! Uma delícia, dois loucos suando e metendo, dai pedi para ela ficar de quatro e terminei gozando nesta posição maravilhosa....ufaaaa....que delicia, tomamos banho juntos, pedimos duas cervejas (lata), e conversamos um pouco e repetimos a dose, gozei de novo..rss...raridade numa gp.

http://www.classiaqui.com.br/morena-21- ... 38-229.htm

Vanessa: 9718-0532

boa menina
bunda: 10
seios:9
pés: 8,5

valor: 100,00 + 23,00 + 2 cervejas= 128,00 saí no lucro.
ENTÃO TA...Vou ate te ajudar...

http://www.vanessalimagp.blogspot.com/

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Vanessa Lima/Luana meiga

#3 Mensagem por valentino_rossi » 24 Abr 2009, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada liguei para a Luana que anuncia no Jornal Bom Dia. Ela me passou o site www.vanessalimagp.blogspot.com e pude ver as suas fotos.
Marquei de pegar ela e fomos para o drive na Campos Sales. Combinamos R$100 por 1h30.
Fisicamente, ela é morena, altura média, um pouco acima do peso. Peitos médios, bunda normal, barriguinha saliente, rosto nem bonito nem feio. Pelo que tinha visto nas fotos, me decepcionei um pouco.
Ela tenta ser simpática e também é empolgada no fight, mas não sei se não rolou muita afinidade entre nós. Como estávamos num dos quartos do drive, pudemos tomar um banho antes. As instalações são apenas razoáveis e o preço é de R$23.
Ela chupou só no começo sem camisinha, logo depois já encapotou para continuar. Começamos no vaginal com ela por cima, depois trocamos e eu fiquei por cima. Não estava num dia muito bom e acabei gozando rápido.
Ainda tínhamos tempo e ela estava disposta para uma segunda rodada, mas eu tinha que ir embora e ficamos por isso mesmo.
Resumo: beleza abaixo do esperado, um pouco acima do peso, empolgada no fight mas faltou afinidade comigo. Por isso, TD neutro.
Telefone de contato: 9718-0532/9710-0248.

Link:
🔗

Responder