Nany

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nany

#1 Mensagem por Louco BR » 20 Fev 2009, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

fui conhecer uma das novidades que estão no classiaqui, porém ela já era velha da área...

Bom, a Nany é uma loirinha de 1,60 pernas e bunda firme de academia. Barriguinha um pouco saliente, mas aceitável. O rosto foi o ponto que não achei legal, mas é gosto...não curti.

Combinamos e ela chegou no motel, tirando a roupa e caindo de boca (usa aparelho).
faz um excelente boquete...ficou mamando uns 15 minutos, tava já a ponto de bala...ela colocou a camisex e sentou, ficou cavalgando um tempo e tirando e colocando só a cabecinha...
ai começou um movimento muito rápido e fui encher o latex...

Pausa e banho e a segunda foi só no boquete e uma punhetinha...boquete muito bom...mas não deixou gozar na boquinha dela...

Notas:

Rosto: 6
pernas: 8
bunda: 8
peitos: 7

R$ 200,00 + táxi + motel

Repeteco, acho que não...melhor conhecer outras e opções, quem sabe no futuro, achei muito caro o custo benefício

http://www.classiaqui.com.br/nany-loiri ... 38-229.htm

Cel: 8129-5739

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machado123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NANY Loirinha

#2 Mensagem por Machado123 » 24 Abr 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:NANY Loirinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Não sei se esta mocinha já tem tópico, dei uma olhada rápida e não achei nada, então vai.
Vi as fotos da mocinha num site qualquer por ae e fui conferir...as fotos descreviam um corpaço, bem bronzeado e com uma bunda e cinturinha parecida com a da Sheila Carvalho e não é que é assim mesmo :shock: .
Quando vi a moça foi até engraçado, o portão foi basculando e incialmente só vi os pés e aos poucos foi aparecendo a canela, joelho, quadril (até então estava achando que tinha ganhando na Mega Sena) até que apareceu o rosto (que não é a Gisele Bunchen) mas pelo conjunto da obra estava bom demais...resumindo, é uma garota de aproximadamente 23 anos, com um corpasso, tudo durinho, peitos pequenos, com uma bunda expetacular, barriguinha zerada e com um rosto regular.
No atendimento foi legal, combinhamos 1,5 horas por R$ 200,00 mais motel.
É bem empolgado na transa, inciando com um oral legal (nada d+) mas s/c, dai fomos para o brioko que faço questão (ainda mais com Aquela Bunda)
Enfim, uma ótima opção para Sorocaba, visto que já me dei muito mal neste lugar.

Nany Loirinha
Tel: 97942031
Cache: R$ 200,00
Tempo: 1,5 horas
Motel: Não me lembro o nome

Link:
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: NANY Loirinha

#3 Mensagem por italiananissimo » 03 Mai 2009, 20:35

MANCADA
Nome da Garota:

Na ultima quarta estava muito afim de esvaziar o saco dar uma metida mas final de mes grana curta queira uma perva ...Depois de uma procura no GP vi essa tal biscatinha apesar de conter apenas dois tds resolvi arriscar...ainda mais sendo completa seria uma boa sacangem...

Liguei pra vagabunda e marcamos em um posto na rua do motel lual caminho do deixei claro que por ela não possuir site,blog com fotos só a comeria se gostasse...tudo bem acertado dia já citado por volta das 16:00.

Rumei para local louco pra gozar...chegando notei que a safada não estava pensei que talvez tivesse se atrasado esperei um pouco nada resolvi ligar e ela me disse que em 10m chegava nada novamente já me irritei começei a ligar varias vezes para piranha nada...nada..nada...que merda quando notei já estava a uns 45m aguardando furioso liguei mas uma vez atendeu uma outra vagabunda dizendo que a tal Ana tinha saido e não disse a onde ia com muita raiva mandei ela ir tomar do meio (dei pra entender) e fui embora de pau duro e muito decepcionado com essa vaca...tome cuidado com essa GP pelo jeito não é de se confiar...

Sem mais

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Nany loirinha

#4 Mensagem por valentino_rossi » 22 Jul 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:NANY Loirinha

Estava há algum tempo tentando marcar um TD com a Nany, mas o contato telefônico com ela é um pouco difícil. Apesar de poucos TDs e uma pisada na bola, insisti e consegui marcar semana passada.
Combinamos de nos encontrar no motel, ela chegou uns 15min depois do combinado. Lembrei da pisada na bola que li aqui no fórum e fiquei com receio de levar bolo, mas finalmente ela chega.
As fotos do site não dão uma noção exata do que ela é, os ângulos e closes não revelam muita coisa:
Ela é loira, deve ter perto de 1,65m, peitos pequenos para médios, durinhos e empinados, barriga zerada porém a cintura não chega a ser fina, bunda dura e grande, coxas grossas. É bem encorpada e gostosa, o rosto de beleza mediana faz perder alguns pontos do corpo com tudo em cima.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Ela beijou bastante e sem miséria, quando meu pau ficou duro, caiu de boca e chupou alguns minutos. Pedi a buceta e ela colocou a camisinha e pôs para dentro, veio por cima de mim e começou a cavalgar. Buceta depilada mas não é apertadinha...
Ficamos um pouco no vaginal e ela pediu se eu queria comer o cuzinho dela. Coloquei ela de quatro e mandei ver, mas achei tb um pouco alargada... Bombei alguns minutos e gozei.
ppp no "show do intervalo", pedi segundo round e ela topou. Imagine se por R$200 ela não topasse, aí eu ficaria puto.
Chupou novamente para completar a ereção... Veio por cima novamente mas cansou depois de algum tempo. Mudamos de posição e fomos para o ppmm, ela fingindo um pouco mecanicamente. Gozei novamente, tomei um banho rápido, paguei, me vesti e vazei!

Investimento: R$200 + motel
Tempo: combinado 1h30, fiquei 1h apenas, mas depois de duas gozadas não valia a pena ficar mais.

Telefone de contato: 9794-2031

Leva positivo por ser gostosa e completa, seria com louvor se fosse mais apertadinha e com um rosto no nível do corpão.

Link:
🔗

Massaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Nany Loirinha

#5 Mensagem por Massaro » 28 Out 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nany Loirinha

Oi galera,

Fiz um TD com a Nany já faz mais de um mês.

Ela é muito legal e simpática, bem empolgada também e tem corpo e rosto muito bonitos. Ela é loira brozeada, usa aparelho e tem altura mediana, muito bom o conjunto da obra.

Ela leva um 10 pelo geral, embora não curta fazer anal, mas sinceramente eu nem faço muita questão, prefiro curtir um todo.

Custo:
Garota = R$200,00 por uma hora e meia
Motel = R$70,00

Notas:
Rosto = 9,0 ela é bonita, pelo menos na minha opinião
Corpo = 10 tem curvas bem definidas
Bucetinha = Bem cheirosa e bonita
Bunda = Muito bonita, dura e bronzeada
Simpatia = 10 ela é bem simpática, muito extrovertida
Anal = Sem nota, ela não quis fazer, mas como eu já disse nem faço tanta questão

No geral ela leva um 10, vale os R$200,00 e com certeza terá repeteco, de todas que eu já sai, foi a melhor até hoje.

Tel da garota: (15) 9794-2031

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Nany

#6 Mensagem por seu_homem2006 » 05 Fev 2010, 11:19

POSITIVO

Bem amigos!!! Saudações forenses!!
Depois de um longo período no ostracismo, resolvi que na semana passada iria retornar a essa vida gostosa de putanheiro. Então liguei para a Danny a quem eu não conhecia. Essa foi no garimpo deu trabalho mas comi esse corinho. Marcamos naquela terça feira chuvosa. Ao chegar, fiquei satisfeito em conhece-la, é pontual se apresenta muito bem, pois trata-se de uma Loira, aperanta 25anos +ou-, 1,65 alt. 60kilos por ai, Rosto bonito, além de uma bunda que com certeza na rua o camarada vai torcer o pescoço para apreciar. Depois da higiene na ferramenta de trabalho, fomos para o quarto onde ela agarrou o pequeno baby e começou uma chupeta deliciosa. Quase fiquei por ali mesmo, mas como queria testar aquela máquina, parti para o ataque. Fomos para o lance de quatro e que visão aquela bunda!! umas bombadas não agüentei, enchi muito a borracha.

De qualquer forma, depois de tanto blá-blá-blá.... o baby que já não anda com essa corda toda, resolveu de vez agir como gato de armazém, dormiu em cima do saco!!
Bom vazei com um gostinho de quero mais vai ter repeteco..!
Recomendo..

R$ 250,00 2h
Nany
Cel. 9794.2031

Fui..
Marcelo

Link:
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nany Loirinha

#7 Mensagem por edu-50-sp » 08 Fev 2010, 10:51

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado ! Td realizado na semana passada, quarta feira, 03/02. Baita calorzão !
Vi o anúncio na Nany no Classiaqui, exibindo sua bela bunda e me deu vontade de repeteco. Já sai com ela antes de ser forista, por isso o TD não esta aqui. A descrição da garota confere com os TD's acima, com destaque para o seu corpo malhado de academia e uma bela bunda, durinha e arrebitada, que ela nos oferece para nosso deleite.
Liguei e fui atendido prontamente . Não é sorte´, é que já nos conhecemos.... Marcamos no Lual e ela chegou 10 minutos depois de mim. Isso é ótimo quando a gente tem pressa, como era meu caso.
Beijinhos para matar saudades, banho e bora prá cama. O que eu acho legal nessa guria é que ela não tem frescuras. Abocanha o pau s/c com vontade, baba, faz garganta profunda e se vc não se cuidar, acaba por ali mesmo. Depois é PPMM rapidinho, tenho que pedir prá ela ficar d4, onde a visão é maravilhosa. Adoro ajeitar ela numa posição em que eu possa nos ver no espelho, socando naquele rabão. Depois peço o anelzinho, que vai só com uma cuspidinha, sem KY ou cremes. É só bombar e ser feliz ! Delícia....
Papinho, banho , beijinhos de despedida e vazei.
Vai ter outros repetecos sim.

Programa :> R$ 200 completo + LUAL
Duração : +/- 1 hora.

Telefone é o mesmo citado acima.
Fotos : Vide anuncio no Classiaqui http://www.classiaqui.com.br/nany-loiri ... 38-229.htm

Saudações

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”