POSITIVO Nome da Garota:NANY Loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava há algum tempo tentando marcar um TD com a Nany, mas o contato telefônico com ela é um pouco difícil. Apesar de poucos TDs e uma pisada na bola, insisti e consegui marcar semana passada.
Combinamos de nos encontrar no motel, ela chegou uns 15min depois do combinado. Lembrei da pisada na bola que li aqui no fórum e fiquei com receio de levar bolo, mas finalmente ela chega.
As fotos do site não dão uma noção exata do que ela é, os ângulos e closes não revelam muita coisa:
http://www.classiaqui.com.br/nany-loiri ... 38-229.htm
Ela é loira, deve ter perto de 1,65m, peitos pequenos para médios, durinhos e empinados, barriga zerada porém a cintura não chega a ser fina, bunda dura e grande, coxas grossas. É bem encorpada e gostosa, o rosto de beleza mediana faz perder alguns pontos do corpo com tudo em cima.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Ela beijou bastante e sem miséria, quando meu pau ficou duro, caiu de boca e chupou alguns minutos. Pedi a buceta e ela colocou a camisinha e pôs para dentro, veio por cima de mim e começou a cavalgar. Buceta depilada mas não é apertadinha...
Ficamos um pouco no vaginal e ela pediu se eu queria comer o cuzinho dela. Coloquei ela de quatro e mandei ver, mas achei tb um pouco alargada... Bombei alguns minutos e gozei.
ppp no "show do intervalo", pedi segundo round e ela topou. Imagine se por R$200 ela não topasse, aí eu ficaria puto.
Chupou novamente para completar a ereção... Veio por cima novamente mas cansou depois de algum tempo. Mudamos de posição e fomos para o ppmm, ela fingindo um pouco mecanicamente. Gozei novamente, tomei um banho rápido, paguei, me vesti e vazei!
Investimento: R$200 + motel
Tempo: combinado 1h30, fiquei 1h apenas, mas depois de duas gozadas não valia a pena ficar mais.
Telefone de contato: 9794-2031
Leva positivo por ser gostosa e completa, seria com louvor se fosse mais apertadinha e com um rosto no nível do corpão.