chegando em sorocaba na segunda resolvi ligar.. para a gp que ja conheço e ver se ela
tinha mais alguma pra brincadeira..ela pediu 10 minutos e entao logo liguei.ela disse que teria uma loira que as vzs participa junto com ela...entao pedi as descriçoes da loira,, pois nao havia visto foto da loira que se cahama nayane....entao ela me disse q era 167 d alt..+ ou- loira seios medios bunbum g..22 anos.. e bonita....
visto valor da brincadeira pedi entao que fossem ate o local. motel.
cheguei depois de 5 minutos chega a dupla..a larissa eu ja conhecia gostosa como sempre..entao fiquei na espectativa da nayane loira...qndo vejo...nossa aviao total.
entraram ja com brincadeirinhas..beijinhos logico...
entao fui para o banho qndo entao...me surpeendo com as 2 entrando no banheiro pelinhas ...ai que delicia...e entao começamos ali msm...a bagunça....a larissa a morena como sempre muito safada e deliciosa ja partiu para os beijos..e ja caiu no junior...chupeta deliciosa..
a loira ja cai de boca nos peitos..deliciosos.
durinhos....assim como o bumbum tmbm durinhos pois ela disse q malha....
e partimos para o quarto porq o banheiro ja tava pequeno ..entao as 2 deram uns beijos gostoso..
entre si,,, mas eu ja nao aquentava mais entao emcapei o bicho e mandei brasa...
na nayane...ate ver aquela loirinha gostosa nao aguentar mais...enquanto isso a lariisa
se acariciando...e claro com a xaninha na minha cara.....depois de muito cavalgar em mim a loira..pedi pra que a larissa ficasse de 4 pois aquele bunbum delicioso e td de bom...peguei aquela cachorra de 4 e mandei mandei ate....depois tirei o capote do junior e gozei na boca da safada da larissa...pois ela pedi p gozar na cara dela e bem safada.......nossa
me acabei., achei ate q nao fosse da conta;;;;

..mas aguentei firme ali...
bom eu havia conbinado com a larissa pelo fone..o valor de 150.00 para cada garota sendo assim o total de 300,00 reais para as 2. gata
mas p mim valeu pois elas nao dao folga nao..sao boas as 2...fone.015-8131-6935-larissa
nayane loira-- 165 d alt ..bem arrumada e cheirosa..e.bonita
larissa morena ..
http://www.classiaqui.com.br/morena-gat ... 38-229.htm
TD+ S/NS/S - Dupla Larissa e Nayane