Maíra - GP de Rua

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Baladinha trash

#1 Mensagem por Robinho Udi » 20 Mai 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra

Fez Oral sem camisinha:SIM
galera depois de mto tempo longe de tds, voltei num rolélinho trash vasculhando as casas de massagens do centro da cidade. Rodei pra caralho e qdo achava uma mina interessante o valor era absurdo, qdo não só tinha torta nas casas. Já desanimado fui numa última tentativa. A "casa" é no final da Souza Pereira, local totalmente movimentado, realmente um lixo..td sujo, fedido...mas entrei e dei de cara com uma mulatinha, bonita de rosto, mas daquele jeito...perguntei o valor, disse trintão...Falei vamo.
Entrei no barrraco, uma caminha caída calçada com tijolo..a mina jogo um colchonete no chão e cobriu com um lençol, tirei a roupa e deitei. Véio, qdo a mina começou tirar a roupa, mandei parar. Disse pra ficar soh de calcinha e sutiã e pedi a massagem. Ela é bonitinha de rosto, negra, peitos caídos, de roupa parece ser mais gostosa, bunda mais o menos. "Nesse dia eu tava na fúria"
Aí ela jogou aquele creme aguado em mim e perguntei se chupava sem...ela penseou uns 5 minutos enqto batia uma punhetinha pra mim. Falou deislão!!! hahahah...vai lá entao!
A mina chupa mto bem mesmo, pedi pra chupar as bolas ela chupou..gasrganta profunda..chupa com boa pressao, uma das melhores. qdo dise que ia gozar ela nem tirou a boca. chic a chupeta.
Resumo
Rosto 8
oral 10 pela gozada na boca
pernas 8
pés 3
bunda 4
peitos 1
local 0
valor 30 da massagem que nem fiz e 10 do oral (R$ 40,00)
tel: nao quis dar
repeteco : Tem que ta na estiga pra encarar o local
mina no geral: simpática, disse estar nessa pq perdeu o emprego de empregada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Baladinha trash 2

#2 Mensagem por Robinho Udi » 29 Mai 2009, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ma?ra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Uéca tull the jangle!!!!!!!!!! :D
Dessa vez não me dei tao bem qto a primeira.......Mesma praça, mesmas flores, mesmo jardim
Oral desencapado...soh que dessa vez a mina tava gripada véio :cry: ...ja desanimei...ficou com a napa suando, chupando o ranho pra dentro..aca!! :?
Tirei a roupa falei pra ela ficar vestida
Começou o oral até que bom, mas aí qdo eu disse que o oral dela era caprichado, que era bem concentrado e tal. Ela sorriu e começou a chupar forte pra caralho, parecia que queria engolir minha pistola :lol:
Gozei dentro da boca :twisted: Mas não foi tao gostoso como o anterior pq maltratou o ganso
dou neutro pela gozada dentro da boca senao era negativo.
Considerações as mesmas da outra vez. valor 40,00
Gato Oriental escreveu:Mas qual o contato da garota ? Como ela é ? Onde encontro ela ?
Robinho Udi escreveu:leia o Td anterior com ela..la tem as descrições dela e da casa que fica no final da Souza Pereira, perto da estação de trem. Ela nao quis dar o tel. Tbm nao comentei pra ela sobre o forum pq a casa é tosca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder