Colaborem para diversificarmos a putaria em sorocaba e região!!
Sorocaba Trash / Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 52
Oral Sem:Sim 2Não 55
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sorocaba Trash / Pontos de Rua
Caros putanheiros de Sorocaba e Região, lendo os posts de SP percebi que tem area trash, estas areas são com gps mais baratas e razoáveis, andando pelo centro observa-se que temos um monte de gps, se tem é porque temos consumidores, e estes estão sonegando por isto abro este tópico para todos comentarem os pontos trashs da cidade, como: Cine Dom José, rua paula souza, praça santa rosália, praça coreonel fernando prestes, entre outros pontos, aki só se comenta sobre as free e casas de massagens, temos as zonas da cidade tb, como a Anita drinks no iporanga, tem uma no eden que eu naum sei o nome, a vips entre outras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bianca - Rua São Bento calçada direita
hehehehe, me encaixo neste perfil das áreas trash de sorocaba, minha modalidade é de rua, mas vamos lá.
O teste foi realizado no ultimo dia 06/10/09 na rua São Bento no lado direito de frente com o final da praça Coronel Fernando Prestes.
O nome da fulana é Bianca, e uma gordinha bunduda e peituda e ate q bonitinha, programa combinado fomos para o cafofo numa pequena rua que passando a faixa de pedestres da sao bento em frente a praça, essa dua e bem estreita e o fim dela e na subestação da cpfl.
já no quarto a primeira palhaçada nao queria tirar a parte de cima e mostrar os peitao, disse q isso nao era condição para o programa q q ela tinha q ter avisado antecipadamente, concordou e tirou, dai fui no ppmm msm e foi uma blz, parecia q tava gostando tbem ate movimentou gostoso a cintura, foi uma blz.
Rosto 6
Bunda 8
Peito 8
Barriga 5
Nota final 7 - pra rua ta de bom tamanho
tava esquecento R$30,00 pra moça e R$10,00 quarto com direito a camisinha
Total R$40,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
OLA GENTE... NOTEI QUE ESSE TÓPICO TÁ MEIO PARADO, VAMOS ANIMAR A COISA.
Bem, eu acho que sou um dos maiores frequentadores da zona trash de sorocaba, já peguei um monte de vadias ali do centrão, eu sempre gostei de biscate baixo nível, mas a coisa nos últimos tempos está impossível, umas minas completamente lixeiras, sem condições.
A última razoável que eu peguei foi uma GP chamada Tatiane que faz ponto a noite normalmente no cruzamento da Rua Coronel cavalheiro com a rua da penha perto de um estacionamento.
Ela é bem baixinha, deve ter uns vinte e poucos pra 30, cabelos médios, um pouco acima do peso, tem uns peitos médios, não são duros, mas são uma delicia pra chupar, ela sempre tá de mini-saia.
Na última vez que saí com ela marcamos de ir num drivin na Campos Sales, mas lá tem uns quartinhos, são pequenos, mas tem cama, rádio, tv, ar condicionado, banheiro com chuveiro, em suma bem completo.
No TD em si, ela é meio timida no começo, mas é bem safadinha, pelo menos comigo ela faz mais o estilo namoradinha, mas não beija na boca, só dá uns selinhos meio sem graça, em compensação ela adora chupar, não regula posição, além de ser SUPER HIGIENICA, o que pra mim é essencial, pois adoro chupar uma xaninha... gozei duas vezes, a primeira num 69 delicioso, e a 2a comendo ela de ladinho... muito boa.
Nota:
Simpatia: 9
Higiene: 10
Rosto: 7
Corpo 7 (eu gosto de baixinhas e fofinhas)
Oral: gostoso, babado, mas só faz com camisinha
Anal: eu não pedi, mas acho que faz, pelo menos o rabo parece acostumado a levar pau
Preço: Drivin: gastei R$ 20,00; GP: paguei R$ 50,00
Nota Total: 9,0. Por ser uma das poucas coisas comestiveis naquele centrão, além de simpática e higienica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Sorocaba Trash
olá amigo,
siou da região mas fiqeuicom duvida no endereço que voce passou, Rua coronel Cavalheiro fica entre a Rua santa clara e a marginal, é essa mesmo ? estou com duvida porque voce disse que a mina fica no cruzamento com a rua da penha e a rua da penha fica longe dali, voce poderia confirmar o endereço para nós ? pretendo quando for a sorocaba de noite ver o que acho por lá.
Ricardo
siou da região mas fiqeuicom duvida no endereço que voce passou, Rua coronel Cavalheiro fica entre a Rua santa clara e a marginal, é essa mesmo ? estou com duvida porque voce disse que a mina fica no cruzamento com a rua da penha e a rua da penha fica longe dali, voce poderia confirmar o endereço para nós ? pretendo quando for a sorocaba de noite ver o que acho por lá.
Ricardo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigão, vc TODA RAZÃO, na verdade o ponto que a mina fica é no cruzamento da Rua da Penha com a "Coronel Benedito Pires", fica mais pro começo da rua da penha. A Coronel Benedto Pires é a rua que sai ali na praça Fernando Prestes.
Não tenho tido muita sorte, faz um tempinho que não vejo essa mina por ali.
Aliás cade os putanheiros de Sorocaba???? Que paradeira é essa pessoal, vamos movimentar a bagaça!!!!
Não tenho tido muita sorte, faz um tempinho que não vejo essa mina por ali.
Aliás cade os putanheiros de Sorocaba???? Que paradeira é essa pessoal, vamos movimentar a bagaça!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando o ensejo que estou por aqui vou narrar minha última aventura que tive faz 2 semanas.
Estava mais uma vez rodando pelo centrão procurando alguma vadia comestível, aliás como eu já disse aquilo é fim de carreira, tá cada vez pior.
Nessa minha procura ao passar pela Rua Souza Pereira vejo uma coroa baixinha bem aparentemente comestível. Parei e perguntei o preço: R$ 30,00 por meia hora num hotel ali no centro, paguei R$ 15,00 de hotel.
O nome da perva é Rose, deve ter mais de 40 anos, é bem baixinha, magra, peitos pequenos, buceta raspadinha e uma tatuagem tribal na bunda.... ela é bem safada. Chegamos no quarto e ela tirou a roupa toda, eu idem.. a vadia me jogou na cama e veio por cima se esfregando em mim.... deu uns beijinhos no pau sem camisinha (diz que não chupa sem, só se for "cliente conhecido"), ela é do tipo que gosta de provocar, fica dando uns beijinhos no pau e olhando com cara de vadia. Enquanto ela chupava dei um jeito de dar uma dedilhada na buceta, que estava bem molhada e apertada. Aliás ela tem uma buceta bem greludinha... Comi ela de papai-mamãe, e depois de quatro, posição em que não consegui me segurar e gozei. Ela é bem experiente, safada, sabe rebolar gostoso, adora dar e levar uns tapinhas, valeu pelo custo benefício.
NOME: ROSE
APARÊNCIA: loira, cabelos longos e ondulados, baixinha, magra, peitos pequenos, bundudinha, tá sempre de mini-saia.
ORAL SEM: Não, só umas lambidas
ANAL: Nâo perguntei
PREÇO: R$ 50,00
HIGIENE: 10 (limpa, e cheirosa sem aquela perfume desgraçado de vadia)
NOTA FINAL: 9,0
Classificado conforme o relato.
locatario 20 - 16/04/2010
Este TD foi a uns 2 meses atras, Nome Karen.
Tava afim de pegar uma mina mais queimadinha!! dando um role pelo centrão, vi no entroncamento da Monsenhor João soares com Penha uma gordinha e negrinha, tava no apetite...Vms pra conversa, tava de saia longa e blusinha decotada, escutando MP3 no celular.
Perguntei o preço e: "Hj ta fraco, sai por 20,00.." demoro + 5,00 do quarto...
Quase sempre sai isso ai, dica: na negociação pergunte o preço, geralmente é 30,00 ai fala "..dá pra ser este valor com o quarto?.."..rsrs... Turco é pouco!!!
Fechado vms para o Abate em um hotel na monsenhor, sobe uma escada, 5 reais pra feiosa e uma camisola. Mina educada, disse que ja tinha me visto no bairro dela, perguntei o bairro, mas nunca passei por lá!!!rsrs..
TD: Chupeta com camisola, sem pressa. Ela sentada e eu de pé vendo a cara de safada da perva!!!
PPMM, ela por cima de quatro finalizando assim, acariciando o Butão!!rsrs
Rabão enorme aceita posições sem reclamar, leva tapinhas na boa, bjo na boca não curto!!..
Programa show, realmente negrinha é uma delicia
Oral:8,00
Bucetal: 8:00
Corpo: 6,00 (passou de gordinha)
papo: 7,00 (muita giria)
Custo beneficio: 8,5 (melhor a molly do 69 "predião")
Recomendo..porém naum rola Repeteco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola cambada!!!
O negócio continua devagar por aqui heim?
Olha só que coincidência, sabadão passado eu sai com a neguinha que o colega comentou acima.
Ela estava no mesmo lugar, na rua da Penha na altura com o Monsenhor, ela é gordinha mas é bem gostosa e safada, tem um rabão enorme.
Fechei o programa com ela por R$ 30,00 e fomos até um Driving pois odeio aqueles hotéis ali do centro, além de terem uma higiene no mínimo duvidosa, mas de uma vez já vi um pessoal altamente suspeito no local, não vou generalizar mas tem hoteis ali que são ponto de tráfico.
chegando no Driving tiramos a roupa e a safada já caiu de boca no meu pau, só deu uns beijinhos (diz que não chupa sem camisinha), encapou e ficou mamando igual uma bezerrinha. Dei uns amassos gostosos nela com uns beijinhos de leve, mamei os peitões gostosos dela e tal... depois peguei ela de "papai-mamãe" e fiquei socando sem dó, ela é bem safada, gosta de falar palavrão e levar umas socadas mais forte...por fim botei de quatro e gozei com ela rebolando no meu cacete, o cara precisa ser pintudo pra pegar essa ai viu, pq a buceta dela é grande e aguenta bem o tranco.
A mina fala pra caramba, mas isso não chega a ser um problema pra mim, prefiro mina que fale demais do que as muita caladas que acabam gerando aquele "climão" chato.. como o colega acima notou eu também percebi que a mina tem uma linguagem meio de "maloqueira", as vezes ela deixa escapar algumas coisas que vc nota que ela é da "quebrada" mesmo.
Resumo:
Corpo: 7 (ela é gorda, mas tem uns peitos gostosos e um rabão enorme que eu adorei)
Rosto: 7 (apesar de gordinha eu acho ela bonita de rosto)
Oral: só faz com camisinha, sem camisinha só uns beijinhos
Beijo na Boca: dei uns beijinhos nela, mas não quis forçar, até pq não faço questão
Sexo anal: não fiz e não pedi, mas pelo tamanho do rabo, deve adorar levar um pau no cu
Preço: R$ 30,00 do programa e R$ 15,00 do Driving (com quarto), devemos ter ficado uns 40min, ela não ficou regulando o tempo (ponto positivo pra ela).
Nota final: 7 (dou essa nota pela simpatia, e por ser bem limpinha, como já disse está cada vez mais dificil achar algo comestivel naquele centrão).
O negócio continua devagar por aqui heim?
Olha só que coincidência, sabadão passado eu sai com a neguinha que o colega comentou acima.
Ela estava no mesmo lugar, na rua da Penha na altura com o Monsenhor, ela é gordinha mas é bem gostosa e safada, tem um rabão enorme.
Fechei o programa com ela por R$ 30,00 e fomos até um Driving pois odeio aqueles hotéis ali do centro, além de terem uma higiene no mínimo duvidosa, mas de uma vez já vi um pessoal altamente suspeito no local, não vou generalizar mas tem hoteis ali que são ponto de tráfico.
chegando no Driving tiramos a roupa e a safada já caiu de boca no meu pau, só deu uns beijinhos (diz que não chupa sem camisinha), encapou e ficou mamando igual uma bezerrinha. Dei uns amassos gostosos nela com uns beijinhos de leve, mamei os peitões gostosos dela e tal... depois peguei ela de "papai-mamãe" e fiquei socando sem dó, ela é bem safada, gosta de falar palavrão e levar umas socadas mais forte...por fim botei de quatro e gozei com ela rebolando no meu cacete, o cara precisa ser pintudo pra pegar essa ai viu, pq a buceta dela é grande e aguenta bem o tranco.
A mina fala pra caramba, mas isso não chega a ser um problema pra mim, prefiro mina que fale demais do que as muita caladas que acabam gerando aquele "climão" chato.. como o colega acima notou eu também percebi que a mina tem uma linguagem meio de "maloqueira", as vezes ela deixa escapar algumas coisas que vc nota que ela é da "quebrada" mesmo.
Resumo:
Corpo: 7 (ela é gorda, mas tem uns peitos gostosos e um rabão enorme que eu adorei)
Rosto: 7 (apesar de gordinha eu acho ela bonita de rosto)
Oral: só faz com camisinha, sem camisinha só uns beijinhos
Beijo na Boca: dei uns beijinhos nela, mas não quis forçar, até pq não faço questão
Sexo anal: não fiz e não pedi, mas pelo tamanho do rabo, deve adorar levar um pau no cu
Preço: R$ 30,00 do programa e R$ 15,00 do Driving (com quarto), devemos ter ficado uns 40min, ela não ficou regulando o tempo (ponto positivo pra ela).
Nota final: 7 (dou essa nota pela simpatia, e por ser bem limpinha, como já disse está cada vez mais dificil achar algo comestivel naquele centrão).
2 amigos meus falaram q ali perto da rodoviaria tem uma casa de massagem e perto do centro medico tem outra, eles falaram q as duas sao boas e baratas...
algm sabe me dizer onde eh ?
valeuu
algm sabe me dizer onde eh ?
valeuu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VOU DAR UMA CONFERIDA AI NO CENTRO E PERTO DA RODOVIÁRIA, MAS EU TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSAS CASAS FORAM FECHADAS NA FISCALIZAÇÃO QUE OCORREU UMAS DUAS SEMANAS ATRÁS;
putz
blz intao...
e essas meninas q o pessoal menciono ai em cima
eu procurei e nao achei cara
sera q foi por causa do horario ?
blz intao...
e essas meninas q o pessoal menciono ai em cima
eu procurei e nao achei cara
sera q foi por causa do horario ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Passeando pelo centro ontem antes da chuva, encontrei com uma gasrota de nome SIMONE, a mina é redondinha em todos os sentidos, rosto barriga, bunda, pediu 20,00 pela frente e se quizesse o verso + 10,00, atende em hoteis no centro pagos a parte, alguem já fez um TD com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Há alguns meses eu estava tão excitado que parecia que o elastico da cueca iria me fazer gozar a qualquer momento. Então resolvi procurar uma gp domingo a tarde por meia-hora de serviço apenas pois achava que ia gozar rapido e também pq estava meio sem dinheiro.
Todas que eu ligava cobravam entre R$120 a R$180 por um programa simples de meia-hora outras nem desconto davam mesmo dizendo que seria por 1/2 hora e queriam me cobrar R$200. Então fui no centro da cidade procurar uma gp de rua mesmo e achei 2 na praça uma gorda e uma tiazinha (40 e poucos anos +-). Fui com a tia que acertou R$40 + R$10 (local, quartinho até que bem ajeitado), sinceramente ela era feia mesmo, mas não era gorda e tinha uns belos peitos.
Por incrivel que pareça não conseguia gozar logo (mesmo estando quase gozando nas calças sozinho antes) quando deu uns 15min a tia ja começou a pressionar "Goza logo, fio! Você tem só mais 5min!" Quase não consigo gozar, mas apesar de tudo valeu os R$50
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Postei o TD acima (meses depois de realizado) pra ver se reacende esse topico! Então pessoal, quem souber de garotas mais em conta indique aqui pois está foda pagar toda vez R$150 a R$250 numa GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fedida da Estrada do Adao Pereira Camargo R$20,00
Mega Trash !!!
Eae pessoal !!! Abaixo um mega trash TD Negativo realizado no dia 20/06/12.
Sei que muitos foristas ficarão enojados mas tenho q salientar q o forum e para troca de todas informacoes possiveis eis que aqui uma (cabera aos amigos avaliar se é boa ou ruim).
Estava eu procurando uma gp nos sites de acompanhante da cidade e logo constatei q nao tinha grana para um boa foda, o negocio foi correr atras das gps de ruas msm, saindo de um cliente na vila helena por volta das 20:00 passei na Estrada Adao Pereira de Camargo com a rua Cinquenta e Um acho q ali é vila areporto, neste esquina estava um gp, nunca tinha visto uma gp ali, fiz a volta e abordei, ela estava de sainha e a noite parecia convidativa, ao perguntei o preco fiquei pasmo, ele me disse q era 20 merréis. Mal entrou no carro e veio a decepcao. A mina era feia de rosto, cara de uns 36 anos mas aparentava mais pois estava judiada, um perfume fedorento misturado com suor e cheiro de maconha !!! Pensei q merda me fodi, vou desistir eqto e tempo, sem falar nada, dei a volta e fui devolver a oferenda pro mar.... mas no trajeto ela mto pro ativa sacou a pistola pra fora e comecou a bater uma pra mim, tentei resistir mas ela era habil com a mao, qdo ela tentou chupar sem toca, cheguei a dar um cascudo nela... hehe, fiz ela colocar a capa, ele perguntou se eu queria comer ela em um drive, refutei totalmente a possibilidade, nao gastaria nem mais um centavo com ela, foi entao q parei no terreno de um conhecido q mora perto do local e mandei ela chupar, nao tive a moral de come la msm ela dizendo q liberava o toba, com as maos e com a boca a fedidinha era mto habilidosa tirei a camisinha e sem colocar na boca dela gozei mto. paguei os R$20,00 e larguei ela no msm lugar, tive maior trabalho pra tirar a cantiga do carro.
Quem gosta de viver perigosamente, tai o TD, nao rola repeteco nem de graça, mas tinha uma coisa interessante nela q todos os caras gosta, ela faz td exatamente oq vc mandar, aparentemente gosta de trepar e mto barata de resto e melhor bater uma punheta.
Não sei se ela tem telefone e mto menos o nome dela so sei q ela disse q atende la todos os dias de manha tarde e a noite
Msm sendo uma vergonha nao foi sonegado... e serve pra dar boas risadas.
Abçs.
Eae pessoal !!! Abaixo um mega trash TD Negativo realizado no dia 20/06/12.
Sei que muitos foristas ficarão enojados mas tenho q salientar q o forum e para troca de todas informacoes possiveis eis que aqui uma (cabera aos amigos avaliar se é boa ou ruim).
Estava eu procurando uma gp nos sites de acompanhante da cidade e logo constatei q nao tinha grana para um boa foda, o negocio foi correr atras das gps de ruas msm, saindo de um cliente na vila helena por volta das 20:00 passei na Estrada Adao Pereira de Camargo com a rua Cinquenta e Um acho q ali é vila areporto, neste esquina estava um gp, nunca tinha visto uma gp ali, fiz a volta e abordei, ela estava de sainha e a noite parecia convidativa, ao perguntei o preco fiquei pasmo, ele me disse q era 20 merréis. Mal entrou no carro e veio a decepcao. A mina era feia de rosto, cara de uns 36 anos mas aparentava mais pois estava judiada, um perfume fedorento misturado com suor e cheiro de maconha !!! Pensei q merda me fodi, vou desistir eqto e tempo, sem falar nada, dei a volta e fui devolver a oferenda pro mar.... mas no trajeto ela mto pro ativa sacou a pistola pra fora e comecou a bater uma pra mim, tentei resistir mas ela era habil com a mao, qdo ela tentou chupar sem toca, cheguei a dar um cascudo nela... hehe, fiz ela colocar a capa, ele perguntou se eu queria comer ela em um drive, refutei totalmente a possibilidade, nao gastaria nem mais um centavo com ela, foi entao q parei no terreno de um conhecido q mora perto do local e mandei ela chupar, nao tive a moral de come la msm ela dizendo q liberava o toba, com as maos e com a boca a fedidinha era mto habilidosa tirei a camisinha e sem colocar na boca dela gozei mto. paguei os R$20,00 e larguei ela no msm lugar, tive maior trabalho pra tirar a cantiga do carro.
Quem gosta de viver perigosamente, tai o TD, nao rola repeteco nem de graça, mas tinha uma coisa interessante nela q todos os caras gosta, ela faz td exatamente oq vc mandar, aparentemente gosta de trepar e mto barata de resto e melhor bater uma punheta.
Não sei se ela tem telefone e mto menos o nome dela so sei q ela disse q atende la todos os dias de manha tarde e a noite
Msm sendo uma vergonha nao foi sonegado... e serve pra dar boas risadas.
Abçs.
-