Juliana loira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Juliana loira

#1 Mensagem por valentino_rossi » 13 Abr 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei o anúncio da Juliana no classiaqui. Ela também tem fotos no blog: http://www.julianaloiragp.blogspot.com
Entrei em contato e ela me disse que precisa pegá-la em Votorantim. Esperei um dia que eu pudesse ir até lá e marcamos. Ela estava esperando próximo a casa dela. e fomos no motel Incantus.
As fotos do blog não parecem ser dela. O tipo físico básico bate com as fotos: loira, magra, peitos pequenos para médios, bunda legal. Mas ao vivo ela parece ser diferente ou a produção fez milagre. Tirando a roupa, tudo ok: peitinhos empinados, bundinha redondinha e gostosa, uma leve barriguinha que não chega a comprometer.
Tomamos um banho e fomos para o fight. Beija bem, chupa sem camisinha. Como estava com um pouco de pressa, logo colocamos a camisinha e fomos para o vaginal. Ela começou por cima e ficamos um bom tempo assim. Trocamos para o ppmm, no final ela se soltou e entrou no clima. Deu até para sentir a lubrificação dela aumentando, no começo estava um pouco seca.
Gozei e como o tempo estava curto, tomei um banho e vazei.
Custo: R$100 + R$50 do motel por 1h.
Apesar das fotos suspeitas, o custo x benefício valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Juliana loira

#2 Mensagem por valentino_rossi » 03 Jun 2010, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei um repeteco com a Juliana, liguei para ela e marquei novamente de pegá-la em Votorantim.
Fomos ao Motel Incantus, desta vez ela estava mais arrumada.
Começou um pouco devagar, mas logo entrou no clima e a coisa esquentou.
Chupou um pouco sem camisinha, sem muita empolgação. Parece que não é a praia dela.
Meter é o negócio dela, então fomos meter. Primeiro ela por cima de frente para mim. Ela cansou e ficamos no ppmm. Ela gozou/simulou nessa posição. Mas ainda eu tinha muita lenha para queimar, coloquei ela de 4 e continuei bombando. Voltei com ela por cima e finalmente gozei.
A transa foi quente, o custo é razoável. Por isso, mais um positivo.

Link:
🔗

Tigrão66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Tigrão66 » 23 Jun 2010, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando por sorocaba, fiz uma busca no GPguia e resolvi ligar para Juliana.... Grata surpresa, garota muito simpática, e apesar de ter que busca-la em Votorantin valeu muito a pena.
Ela estava muito bem arrumada, podiamos sair para uma balada que seria tudo de bom, mas como o intuito era outro fomos para um motel que não lembro o nome.
A gorota está com um corpinho em cima, tudo no lugar, é magra mas com uma bundinha bem feitinha, peitinho peguenos e naturais, bucetinha linda e cheirosa otima para uma boa chupada me deliciei nela.
Valeu o investimento R$ 150,00 + 50,00 do motel.
Com certeza terá um repeteco, já estou com saudades de Sorocaba...
Em SP ela faria muito sucesso....e custaria o dobro.
Vale a pena conferir.
Abraços.

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Juliana loira

#4 Mensagem por seu_homem2006 » 13 Ago 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tentei um repeteco com Cyntia, mas não atende ligação restrita, resolvi conferir Juliana. Porra meu salvou meu dia! Mora em Votorantin, após combinarmos paguei 30ntinha para uma amiga traze-la a Sorocaba em uma Pousada 20h no Campolim, o local é limpo, fácil acesso excelente custo beneficio 20ntinha 3h. por ai não me lembro bem.
Do jeito que eu gosto, rosto não é lá aquelas coisas mas gostei do conjunto é loira / magrinha / 20a / 1,70 Alt / 53kls por ai, bumbum redondinho, seios tiny pequenos durinhos, enfim corpinho legal.

1º Round:
Caiu de boca e chupou o cacete como se fosse o último, pedi para furar o bloqueio na retaguarda, acesso negado, encapei coloquei-a D4..! Ajustei créu, na velocidade 3. E CRÉU, CRÉÉÉÚ , CRÉÉÉU, CRÉÉÉUUU que maravilha..., Segurei-me ao máximo, mas explodi!! Borracha cheia.

2º Round:
Segundo tempo... é fácil... Corpinho em forma... Logo o jr. quer brincar mais um pouco...Mais boquete pedi para gozar na boquinha dela...Acesso aceita por 20ntinha, pau para dentro não demorou despejei todo meu leitinho, tomou até o fim.
De modo geral gostei do desempenho da perva.
Ela tem fotos aqui, embora algumas são faique's http://www.julianaloiragp.blogspot.com/

R$100,00 (Prog.) + R$ 20,00 (leitinho na boka) + R$ 30,00 (deslocamento) R$ 20,00 (Pousada)

Total: R$ 170,00 1h.

Juliana
Cel. 9101-6915

Link:
🔗

elDegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por elDegustador » 26 Ago 2010, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, venho aqui contar mais uma experiencia.. kkk
Então, deu tudo errado hoje pra mim eu ia viajar tava tudo combinado mas no final deu td errado e acabei ficando.
Dai resolvi nhanhar hoje, então vim aqui primeiro para ver se tinha algo que valeria a pena.
Então encontrei este post aqui e resolvi conferir, ela enrolou um pouco mas nos encontramos no extra, e por incrivel que pareça eu ja conhecia e conhecia as amigas dela que estavam lá.
Fiquei bem sem jeito mas tudo bem né, negocios são negocios..
Então fui com ela na mesma "pousada" que o cabra acima falou, dai chegamos la e começamos.
Ela tomou um banho e ja começou a chupar, muito boa nisso por sinal, chupou alguns minutos e ja começamos, fizemos diversas posições, ela em cima depois d4, ppm, e tal.
E eu ainda n tinha conseguido gozar e ela tentou um tempinho na mão mas sou um pouco dificil de gozar, mas dai coloquei ela d4 e "muchei o saco" na sacola kkkk..
Ja tinha dado 1h..
Mt bom.. recomendado.

Link:
🔗

Responder