Preço e qualidade dos Moteis

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Preço e qualidade dos Moteis

#1 Mensagem por Sexo é Vida » 14 Set 2023, 07:11

Faz rem que eu queria abrir um tópico desse assunto.
Nós que somos clientes frequentes dos motéis de São Paulo, não sei se vcs concordam mais como caiu a qualidade dos motéis mais famosos aí de São Paulo,e como o preço subiu.
Atualmente estou indo bastante no Messalina as garotas que eu saí as últimas vezes foram lá, preços absurdos,pior que não temos muitas opções, quinta feira no feriado fui comer uma cívil,a fila estava quase na porta de entrada...kkkkkkkkkkkkk pra quem é casado é bem complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Preço e qualidade dos Moteis

#2 Mensagem por robishida » 15 Set 2023, 07:14

messalina, gloria, lido e metropolis todos famosinhos no circuito gpguia... ficaram superfaturados.

hj em dia, vou pelo guia de moteis e o nivel dos motéis saoooo bem melhores e preços tb.

alguns que frequento e sao bons e limpos. ja frequentei muito o metropolis no comeco da pandemia, era caro pq o minimo era de 4 horas.

izzi motel (lapa)
Over night (Barra funda)
motel night and day (prox ao tatuape)
swing (morumbi)
motel uno prime (aricanduva)
motel point abc (santo andre)
cassino (santo andre)
vitara (embu)

a grande maioria tem guia de motéis ... e descontos variam de 10 a 30%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Preço e qualidade dos Moteis

#3 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Set 2023, 07:19

Show de bola meu amigo...é bem legal essa troca de informações sobre motéis....fraquentar o Messalina está ficando impossível. Valeuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”