Jade (11) 97827-6798

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#1 Mensagem por klos » 13 Jul 2023, 14:43

Essa garota tem uns peitões deliciosos mas sem nenhum relato ou referência..

alguem ja foi? recomenda?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cva5f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#2 Mensagem por El Tarado » 18 Jul 2023, 10:11

Essa garota atente em um privê chamado "Fadas do Sexo". Porém, ao que parece, o tópico que existia dela foi apagado, e o tópico do privê está bloqueado. Por tal razão eu não consegui registrar o TD. Mas já passei com ela. É completa e atende bem. Faz tudo para agradar. Peitões são realmente gostosos. Estrutura do tal privê é bem básica, mas me pareceu limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#3 Mensagem por Andersonxre » 01 Set 2023, 19:03

TD realizado a uma semana atrás, local discreto, tranquilo e limpo, corpo dela todo natural e gostoso de pegar, peitões macios magníficos uma delicia de chupar e se lambuzar, rosto bonito pro meu gosto, (lembrou um pouco a Youtuber Nath Arcuri do canal Me Poupe).Atendimento super profissional porém nada mecânico. Ela gosta do que faz e faz de tudo para agradar, vai do gosto do cliente. Eu optei pelo oral e espanhola nas tetas magníficas e naturais, logo após ela sentou e explodi em goso mamando nas tetonas, banho, logo após ela veio com uma massagem deliciosa e mais um oral finalizado e bem finalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#4 Mensagem por ps191oriol » 18 Set 2023, 15:14

TD realizado semana passada com essa deusa dos peitões!!!
Local discreto na região da Santa Cruz, como parece q o tópico da casa está bloqueado/oculto, não vou dar muitos detalhes sobre a localização.
Quarto com limpeza ok e toalhas lacradas.
Contato diretamente com a garota, mas pagamento antecipado pro dono da casa.

Como disse, agendei previamente com ela, contato rápido e sem enrolação agendei.
Hora marcada, banho e vamos pro fight.
Eu tinha ficado maluco pelos peitos dela no anúncio e realmente são bem perfeitos, exatamente como nas fotos.
Beijos e amassos, chupei com vontade aqueles peitos. Em seguida ela começou mamando sem capa, boa pressão, babado na medida e tive que me segurar pra não queimar e muito a largada. Pedi pra gozar na espanhola, com ela por baixo. Eu fodendo aqueles peitões e ela dando umas lambidas na cabeça até que não aguente muito e gozei no peito/colo/pescoço dela.
Banho e ela começou uma massagem nas costas e acabei relaxando demais e até esquecendo da hora. Retribui um pouco a massagem mas a visão da bunda dela pra cima era muito convidativa pra demorar mto na massagem. Comecei a beijar e apertar aquela bunda (que também é maravilhosa, tamanho médio pra grande, com alguns pelinhos dourados na bunda/coxas) e logo temos sinal de vida novamente. Peguei ela de quatro e ficamos um bom tempo nessa posição, cadenciando entre o entra e sai lento e o ritmo acelerado. Acabei pedindo pra gozar no oral, mas acabou o tempo e voltei pra casa com o pau inchado e querendo mais.

Ela é super simpática, sempre tenta agradar, bem gostosa mesmo estilo mulherão (mas não aquelas cavalonas), fala umas sacanagens que deixam com ainda mais tesão. Vai ter repeteco (só não dentro do intervalo de 10 dias :roll: )

230/h total (garota + quarto)

Tem um outro tópico dela já aqui, como faço pra avisar algum moderador pra juntar os dois?
viewtopic.php?f=2&t=255184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel Rossi (13)97827-2314
    por zpguia » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2612 Exibições
    Última mensagem por ze_roela
  • Ariel Rossi (13)97827-2314
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    3 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Jade
    26 Respostas
    23428 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Jade Almeida
    por Big-Me » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    9989 Exibições
    Última mensagem por noMeGusta

Voltar para “Pedido de Informações”