GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#1 Mensagem por Skankhunt1234 » 26 Jul 2023, 15:06

Gostaria de abrir esse tópico, pra saber com os demais colegas se as GPs do pássaro azul são todas fakes, ou se alguém conhece alguma verídica que anuncia apenas lá.

Tenho visto, muitas mulheres de índole duvidosa na Rede e me surgiu essa indagação.
“Será que vale o risco?”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#2 Mensagem por DDsafado0 » 27 Jul 2023, 10:25

Na minha opinião na rede do X antigamente era mais tranquilo quando existiam os "cafetoes" que ficavam testando e postando as putas que saiam. Hoje a maioria teve a conta suspensa ou simplesmente saíram.
Mesmo assim a rede sempre foi acerto e erro. Eu mesmo ja tive ótimas experiencias, outras neutras e uma fake. Hoje ja não tenho mais a vontade de ficar caçando por conta própria as prestadoras por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#3 Mensagem por onlyhaters » 27 Jul 2023, 20:03

Na minha opinião na rede do X antigamente era mais tranquilo quando existiam os "cafetoes" que ficavam testando e postando as putas que saiam
O homem admirador segue postando as indicações dele lá. Mas é aquele negócio: o maluco tem mais de 100 mil seguidores. A gp dá a vida pra ser bem divulgada. Pra gente que não é influenciador se o sexo for mediano já é lucro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#4 Mensagem por Mike Logan » 27 Jul 2023, 21:59

onlyhaters escreveu:
27 Jul 2023, 20:03
Na minha opinião na rede do X antigamente era mais tranquilo quando existiam os "cafetoes" que ficavam testando e postando as putas que saiam
O homem admirador segue postando as indicações dele lá. Mas é aquele negócio: o maluco tem mais de 100 mil seguidores. A gp dá a vida pra ser bem divulgada. Pra gente que não é influenciador se o sexo for mediano já é lucro.
Qual o @ desse perfil? Procurei por lá e não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#5 Mensagem por onlyhaters » 27 Jul 2023, 23:29

Te mandei no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#6 Mensagem por Mike Logan » 28 Jul 2023, 11:20

Sobre a pergunta do tópico, não. Não são todas fakes. É parecido com o Fakeacompanhantes. Tem que garimpar bastante para encontrar boas opções. Se acompanhar diariamente, dá até pra conhecer a personalidade da garota, o que é uma vantagem em relação aos anúncios em sites. A Rafaela Carrão de Luxo, por exemplo, todo dia reclama de clientes. Uma vez um cliente pagou o sinal e não conseguiu comparecer. Ele enviou flores para se desculpar. Ela ainda ficou irritadíssima e expôs o cara na rede, porque ele não pagou o valor total do programa, mesmo não tendo aparecido no encontro.

O maior problema do X é que ali só temos a versão da garota. Se a GP é fedida, se é totalmente diferente das fotos, se o atendimento é péssimo, se o cliente for assaltado, ninguém fica sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#7 Mensagem por FOGO!!! » 13 Set 2023, 17:29

#
Eu pesquiso no X e consulto aqui as que eu não conheço 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberiades
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#8 Mensagem por tiberiades » 15 Set 2023, 06:30

Esta moça mencionada pelo camarada Mike é um absurdo de gostosa. E apesar de ser muito bem avalida aqui no fórum, são justamente os posts dela no X que me fazem não querer sair com ela.
Ela demonstra ter um certo desprezo pelos clientes e se achar dona de toda razão em qualquer sutuação. Eu até entendo, pois, sendo uma mulher linda e gostosa deve ter sido muito mimada a vida toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narf1234
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Mar 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#9 Mensagem por Narf1234 » 03 Out 2023, 20:30

Já tirei bons achados no X. Thaís Pierre, Hayra, Rebeca ruiva…

Acho q o segredo lá é ver se a mina tem vídeos dela dando mesmo, interagindo com outras meninas, ou cafetões. E vídeo dela falando. Obviamente vir aqui e ver se tem TD.

Se tiver só foto, boomerangue e frasezinhas do tipo “vem me comer”, “acordei querendo dar” e outras coisas assim… FOGE bino que é uma cilada 🤣🤣🤣.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#10 Mensagem por VHSP » 03 Out 2023, 21:22

No X tem que tomar cuidado, sobre ser fake não sei dizer, mas tem algumas que são agenciadas, é aquela garota das fotos porém tem um cafetão por trás, naquele famoso prédio da Batataes…

Não tive problema em sí quando sai uma vez com uma garota dessa, porém fiquei um pouco assustado quando ela falou, que é um cara que agencia várias meninas ali (mina boca aberta hahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jan 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#11 Mensagem por Tognettilipe » 04 Out 2023, 13:14

O x requer o cuidado de todo anúncio em qualquer lugar: pode ser fake, pode não ser uma prestadora tão legal quanto parecia, então sempre tem que buscar informações adicionais.

Já passei perrengue, mas a melhor acompanhante que já encontrei, encontrei justamente lá. Então é aquilo, vê quem te interessa, olha aqui no fórum pra ver se tem boas recomendações, faz uma busca geral e alinha as expectativas com a moça e se for td ok, divirta-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#12 Mensagem por cafajeste1984 » 05 Out 2023, 20:34

O que me incomoda é a bajulação dos BOPs dessa rede social. E a moda que as putas inventaram de pedir sinal para agendamento; desisto na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#13 Mensagem por onlyhaters » 05 Out 2023, 22:34

Essa parada do sinal é ridícula mesmo. Se fosse um valor simbólico ainda beleza mas não elas querem metade do valor do programa antecipado. A pergunta que fica é: vão antecipar metade da foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP’s e a Rede social do Pássaro azul?

#14 Mensagem por Skankhunt1234 » 15 Out 2023, 11:01

Primeiramente, camarada Narf1234 fiquei interessado justamente nessas prestadoras que vc citou nos comentários, mas parece que só anunciam no Twitter e só atendem em SP, daí um dos motivos da minha indagação. Então se puder me mandar no PV os ctt, agradeço.


Sobre o sinal antecipado, parece que se tornou uma prática. Porém, as vezes surgem pedidos absurdos como “pagar 50% adiantado”.

Concordo parcialmente com os interesses das prestadoras em cobrarem um sinal, para confirmar o agendamento. Até pq devem ser mts as desistências e daí a perca de um outro cliente em potencial.

Contudo, o problema começa quando elas cobram essa taxa exorbitante e além disso pedem muito e não oferecem nd!
Exemplo clássico é o caso de uma mulher do Twitter, sem anúncios, sem vídeo de comparação, sem mídias amadoras etc quererem cobrar sinal e ainda por cima um sinal de 50%.. kk chega ser hilário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    4147 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9678 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Pedido de Informações”