Dicas para o marinheiro de primeira viagem

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thidallarosa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2022, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#1 Mensagem por thidallarosa » 16 Out 2023, 23:09

Galera, salve!!
Estou começando nesta vida de encontros com acompanhantes :evil:
Alguma dica para o novato do que fazer e o que nao fazer nos encontros com as profissionais?!
(ex: oral no pelo, pagar antes ou depois do encontro, levar presente, etc)
Tks!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#2 Mensagem por CounterGuy » 17 Out 2023, 09:46

Passei por esse mesmo dilema há alguns meses, casamento foi pro saco, meses sem trepar, resolvi tirar o atraso com uma GP...


Por recomendação da galera aqui, procurei uma clinica (recomendo que você faça isso tbm).


Vá em horários que a clinica abre, as minas estão mais de boa, descansadas e a experiência pode ser melhor.

Fale o que você curta, se vc sentir que deve chupar a mina, chupe, se não estiver a vontade não faça, não precisa levar presentes nem nada, se não você pode virar baba-ovo de puta, em clinica geralmente o pagamento é feito depois da sessão.

Enfim, escolha a que te agradar mais, vá relaxado e curta o momento, só tome cuidado, essa porra vicia e torra sua grana kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 19:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#3 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 17 Out 2023, 11:22

Como o amigo acima sugeriu, de começo, procure clinicas, mande mensagem no whatsapp para ver o plantel.

Se for atras de uma free, observe se tem TD no gpguia, vai te ajudar a sair de muitas furadas.

Se não tiver nenhum TD, sua atenção deve ser quadruplicada e recomendo um esforço a mais para ver se a Gp não tem risco de ser golpista.

No geral, é isso, não se esqueça de tirar todas as duvidas com a profissional para não se frustrar na experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#4 Mensagem por wmagrão23 » 17 Out 2023, 13:44

Exato concordo com os confrades acima, clínica é mais garantido, mais seguro , o preço dependendo é um pouco em alta mas aí vc vê seu limite.

tem ótimas clínicas que no site mesmo dá para ver as garotas que são lindas em boa proporção....

os preços geralmente são fechados antes com as recepcionistas já no whats...

caso vá para sites de acompanhantes, procure os melhores, são poucos mas tem as tops que tbem marcam de boa via whats.

não dê dinheiro antecipado por enquanto nem leve presentes... Presente só depois de muitas vezes e muita intimidade....

é isso, depois da terceira vez vc já tá profissional e vá em frente, desfrute e se cuida... lembre-se sem apaixonar, sem gostar e sem levar para outros compromissos a não ser de forma profissional tipo jantares, festa, eventos e viagens..

no mais é isso...

abs boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#5 Mensagem por wmagrão23 » 17 Out 2023, 13:47

em tempo: oral sempre fiz quando eu quis nelas e deixo fazer no pelo sem problemas, lembre-se elas se cuidam mais do que nós mesmos...

são todas muito higiênicas e se preocupam com a saúde, portanto vá sempre bem trajado e com bom aspecto, nisso vc já ganha a menina...

banho seu no local, antes,, sempre é importante - e deixa elas bem à vontade.

at.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#6 Mensagem por Anjoguy » 17 Out 2023, 17:34

Salve confrade! Eu repito a sugestão dos outros membros de ir em uma clínica como primeira experiência, a que eu vou é a Indy na Avenida Indianópolis na zona sul se vc morar perto ou tiver carro, mas existem outras clínicas com boa reputação aqui no fórum, só dar uma olhada nos posts. A minha primeira experiência com GP eu fui em freela e dá um nervosismo do caralho, mal aproveitei o programa, não sei como não broxei, mas eu tava bem nervoso e ansioso. Em clínicas tem outro clima, vc conhece as garotas, explica que é sua primeira vez com GP ou se vc é virgem tbm e já era, vai ser um clima melhor e mais descontraído, se eu soubesse disso na época teria feito diferente. E hoje em dia sair com freela anda bem perigoso, muita golpista e fakes também, já nas clínicas vc tem a garantia que a moça que vai te atender é real e vai ser do seu agrado pois vc escolheu exatamente ela. Mas se vc quiser se aventurar com freelas vai na seção das freelancers aqui no fórum e da uma garimpada nos posts que lá vai ter link com os anúncios e fotos delas e os relatos. Evita usar o Photoacompanhantes, Skokka e Fatal Model pois esses sites viraram reduto de criminosos, dá pra garimpar GP boa mas tá difícil, então foca nas freelas que já tenham uma boa reputação aqui no fórum.
No mais é isso, vá com a higiene em dia, depila o amigão antes de ir, banho no local pra deixar ela a vontade como falaram, seja educado e carismático, se solte e já era, o resto flui naturalmente. Quando vc for posta o relato e conta pra gente como foi!
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#7 Mensagem por manodre » 17 Out 2023, 18:57

Pesquise bastante aqui no fórum, por nome, numero de telefone, também pesquise as imagens no Google para achar a fonte da foto e descobrir se a garota do anuncio é real.
Evite ao máximo sites como Skokka e Photoacompanhante s(até os anúncios verificados são fakes e raramente encontrara algo bom lá), até o próprio Xtwitter. Se não achou referencias de uma acompanhante, tente pedir verificação e evite pagar sinal.
Melhor mesmo é ir em clinicas e prives.
Infelizmente a putaria esta decadente e esta sendo mais fácil se decepcionar do que se divertir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paumandado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#8 Mensagem por paumandado » 30 Out 2023, 19:57

Amigo tenho décadas de putaria, vai numa clínica, você não vai passar perrengue, nem ser acharcado. Já me fudi muito pegando em rua e também marcando freela. Já me dei bem, óbvio, mas hoje, olhando pro cenário de selvageria, clínica eh a mais indicada. Pergunta pras meninas da recepção o que elas sugerem pra alguém do seu perfil, mas confie também na sua intuição, já fui em dica de recepcionista e me ferrei, você aprende que no fim ela não pensou em você mas na puta que ela quis te empurrar. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xXHooliganXx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dicas para o marinheiro de primeira viagem

#9 Mensagem por xXHooliganXx » 01 Nov 2023, 14:38

Olha, eu não tenho muitas aventuras no mundo da putaria, mas acho que dá pra deixar aqui minha contribuição.

Bom, de preferência siga a dica dos amigos acima e vá em uma clínica de massagens. Eu ainda não tive a oportunidade de frequentar uma, mas quero ir muito em breve.
Já pesquisei e garimpei bastante, e o que pude constatar é que as clínicas estão parecendo ser a melhor opção disparado. O valor é mais em conta, você não precisa se preocupar em fazer reserva de hotel/motel ou ficar com receio de ir no local da garota e acabar colocando a sua segurança ou privacidade em risco, e você ainda pode escolher dentre várias garotas qual que mais lhe agrada.
Aqui no fórum você consegue filtrar qual clínica mais te interessa.
A clínica que eu pretendo ir é na Kellys Massagens, também tem tópico dela por aqui.

Agora, caso você pretenda ir em uma GP freelancer, recomendo que antes pesquise muito bem o histórico dessa garota.
Aqui no fórum mesmo você consegue fazer isso, e caso a garota tenha tópico criado você consegue ter uma noção se é seguro ou não marcar o encontro.

Sobre a questão que você perguntou de oral no pelo, isso vai da consciência de cada um. Se você não se sentir seguro, então pode pedir pra garota chupar com camisinha, mas normalmente elas chupam no pelo numa boa. Geralmente essas garotas se cuidam muito, e há quem diga que elas são mais limpas que muita civil por aí. Entretanto cada um tem seus princípios se prefere deixar chupar no pelo ou não.

Sobre levar presente, não há necessidade.
Você já está pagando pelo encontro, esse já é o presente.

Bom, acho que é isso aí. Espero ter ajudado.
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Boa Viagem (81) 982464668
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3079 Exibições
    Última mensagem por Hand75
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Beatriz Boa Viagem (81) 99600-4265
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Pedido de Informações”