Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#1 Mensagem por Monstro » 08 Set 2023, 07:24

Olá
Para o pessoal que frequenta a casa, podem me dar mais informações? é segura? quem é o dono(a)? Tem outras casas dele(a)?
falo isto por que eu fui lá desci, comecei a andar por aquele corredor e me deparo em uma porta de ferro, achei estranho, dei meia volta e fui embora.
O local é muito fora do circuito que estamos acostumados (Moema, Vila Mariana), então fiquei meio "cabrero"
Abraços
Nota: Fui em Abril deste ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#2 Mensagem por jaspiones1 » 08 Set 2023, 20:28

Fala, galera!
Esta é uma das clínicas que já era para eu ter conhecido, pois fica perto de casa e fora da área de rodízio, mas devido à política de cobrarem um valor maior na primeira visita, já abortei...
É uma prática antiga que muitas clínicas fazem e ainda não perceberam que só espantam novos clientes, infelizmente a Deluxe também a adota.
Em minha opinião se o forista mostrar posts recentes em outros lugares, deveriam conceder o benefício, mas cada um sabe onde o bolso dói.
É só um desabafo, mas fica a dica para esta e outras casas.
Já fui cliente em várias casas com outros nicks, mas perdi as senhas...rs
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#3 Mensagem por marcelofdr » 10 Set 2023, 13:27

Tenho ido na Deluxe e tenho conseguido boas indicações da Sabrina lá. Ela é bem gente boa. Tenho certeza que se você chegar e pedir um descontinho, dá negócio.

Apareça lá, tá com um plantel bacana.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#4 Mensagem por bubi » 16 Set 2023, 11:14

Eu tb queria muito conhecer essa casa, mas ter que pagar o valor cheio na 1ª me desanimou. Algumas casas tem esse tipo de pratica, eu acho que deveria incentivar nos foristas para conhecer a casa e divulgar mais, pois tem muita gente que lê os tds mas não postam e nem se identifica como forista. Mas temos que respeitar cada administração, cada um sabe onde doi o bolso rsrs.
Bem diferente das casas que me identifiquei como forista no 1º atendimento e logo me deram o desconto como a Reservalux, FinaFlor, Fennix, Matsuri (hj 268), não sei se hj continua assim.
Gostaria de Saber quais casa cobram valor cheio no 1º atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#5 Mensagem por palestrinojap » 18 Set 2023, 09:09

Eu já fui na antiga e voltei na nova. Realmente é diferente a entrada , quase dei meia volta pra mandar msg no whatsapp.
O pedágio de ser forista eu já paguei, então acredito que se eu fosse de novo, pegaria a promoção.
Na época não postei mas fiquei puto com a casa. Reservei, ao meio dia, uma menina para as 17:00 e reforcei que estava marcando porque tinha horário restrito.
Cheguei um pouco mais cedo até e a menina tava atendendo. Só que o mancebo antes d mim chegou atrasado e entrou 15 minutos depois. Então ela só poderia sair às 17:15. Eram 17:25 e nada. Fui embora puto. Se o cara chegou atrasado ele que se foda e faça um programa de 45 minutos. O problema dele não pode ser repassado aos outros mas a casa permite.
Eu percebo que a casa trata muito bem seus habitués e se vc não chegou nesse patamar ainda, se vire.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#6 Mensagem por zeroXXX » 18 Set 2023, 11:32

Prezados,

Realizei um único TD nessa clínica. No relato detalho as minhas impressões do local, assim como de outros detalhes relevantes (ou não):

viewtopic.php?f=8&t=245075&p=2891798#p2891798

Para constar. No momento, não tenho um motivo específico para retornar lá. Mas por outro lado, também não tenho motivo algum para evitar o local. Para quem quer fugir dos endereços tradicionais de SP, fica aí uma opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#7 Mensagem por tkms » 19 Set 2023, 11:03

Caros colegas,

A casa fica em uma rua residencial bem tranquila, até que é bem fácil de estacionar,
E referente a casa , fica em corredor e a casa é ampla
Com piscina e área de churrasqueira.
Que com excelente opções de garotas.

E a Sabrina
Com tratamento e a atenção com todos os clientes e meninas é impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#8 Mensagem por Adestrador01 » 05 Fev 2024, 12:12

Estive nesse endereço algumas vezes e não encontrei o número da casa, se eu não estiver enganado a rua muda de nome e tem um bifurcação, nessa eu já me perdi

Alguma referência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Sobre a Deluxe Spa - Jandiroba

#9 Mensagem por guntherzee2 » 05 Fev 2024, 16:18

Acredito que fechou essa clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”