Studio Kamarati- alguém conhece?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dottore
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Studio Kamarati- alguém conhece?

#1 Mensagem por dottore » 03 Nov 2023, 17:01

Senhores,

pesquisando na Net, encontrei:

https://www.studiokamarati.com.br/

Aqui o "menu" de atendimento é :
"Terapias Relaxantes
Alívio para as dores
Terapias Holísticas
Massagem Tântrica, Maithuna e Massagem Nuru"

Ora, Maithuna é o nome sanscrito do Sexo Tantrico"!
Algum confrade que já desbravou, poderia confirmar ou não, se oferecem sexo com a Nuru?
No contato por whats não deixam mto claro, não negam e nem confirmam....

Talvez, como em outras clínicas, o acerto é feito por fora diretamente com a massagista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Studio Kamarati- alguém conhece?

#2 Mensagem por DenaoPutao » 16 Mar 2024, 00:41

Olá, escolhi a massagem nuru com a prestadora Analua faz alguns dias, foi neutro com revés para negativo. A prestadora não se envolve na massagem, em vez de ser aquela massagem escorregadia a moça usa pouco óleo, porém não esfrega muito, ainda mais eu que estou acostumado com SP em que a prestadora se entrega no que faz, usa e abusa das provocações. E escolhi o pacote "mais barato" que é 430 pila, tem uma outra massagem que é acrescido 150 mangos, acho que o nome é vivência, não tenho certeza (deve ser algo tipo um mini curso para tu fazer massagem nela também, ao meu ver não tem lógica aprender fazer massagem enquanto oq eu quero é ser massageado, se é que me entendem). A finalização é a lingam mas a garota parecia uma máquina em querer fazer o sujeito gozar logo, ainda bem que eu demoro pra gozar hehe. Só selinho, achei a massagem bem aquém do esperado ::basta:: não volto, a menos que mudem o procedimento porque sem chance

O link da casa é https://florianopolis.studiodemassagem.com.br/

Fica o relato para quem quiser desbravar

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Studio Kamarati- alguém conhece?

#3 Mensagem por YR1 » 16 Mar 2024, 11:35

Eu ia direto no Studio Kamarati
Tem algumas gps que atendem no local mas nao rola programa (ou pelo menos nunca rolou). Eh focada mais na massagem seria…sairam muitas garotas que eram sensacionais tanto de SP como de Floripa…o esquema eh passar com a Fernanda (massagem seria) ou ficar esperto no insta pq eles anunciam quando as massagistas de floripa fazem temporadas em SP (essas costumam ser mais novas, safadas e gostosas - tudo dentro do limite)

Eu vi que tem uma agora chamada Sayuri, que atendia no imperio tantra e por um $$ adicional voce sapecava…(nao sei se ela ta no mesmo esquema no Kamarati)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Studio Kamarati- alguém conhece?

#4 Mensagem por Clark-Kent » 18 Mar 2024, 15:25

DenaoPutao escreveu:
16 Mar 2024, 00:41
Olá, escolhi a massagem nuru com a prestadora Analua faz alguns dias, foi neutro com revés para negativo. A prestadora não se envolve na massagem, em vez de ser aquela massagem escorregadia a moça usa pouco óleo, porém não esfrega muito, ainda mais eu que estou acostumado com SP em que a prestadora se entrega no que faz, usa e abusa das provocações. E escolhi o pacote "mais barato" que é 430 pila, tem uma outra massagem que é acrescido 150 mangos, acho que o nome é vivência, não tenho certeza (deve ser algo tipo um mini curso para tu fazer massagem nela também, ao meu ver não tem lógica aprender fazer massagem enquanto oq eu quero é ser massageado, se é que me entendem). A finalização é a lingam mas a garota parecia uma máquina em querer fazer o sujeito gozar logo, ainda bem que eu demoro pra gozar hehe. Só selinho, achei a massagem bem aquém do esperado ::basta:: não volto, a menos que mudem o procedimento porque sem chance

O link da casa é https://florianopolis.studiodemassagem.com.br/

Fica o relato para quem quiser desbravar

Fui

DenaoPutao
Cara esse lance de "Vivencia" e a pior cilada. Tem muito disso nas casas de massagem do RJ, essa Vivencia ou Mutua em alguns casos, nada mais é do que você poder TOCAR, eu disse TOCAR a massagista.

Acho que toda massagem, mesmo sem sexo, é troca em a massagista e o massageado, uma massagem nuru por exemplo, que você não pode tocar a massagista é o fim da picada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”