Primeira Postagem
Salve putanheiros.
TD realizado no final do mês passado. Após vasculhar o PA a procura de uma loira me deparo com a Julie “catarinense de tirar o fôlego”. Entro em contato, responde rápido e marcamos o encontro amoroso. O local fica próximo ao shopping Ventura num sobrado comercial sem portaria e com estacionamento. Ao chegar mando msg e ela pede pra subir. Quando abro a porta a surpresa é bastante agradável e nessa hora o pau já dá sinal de vida. Loira de olhos azuis com 1,70m de altura e um corpo exatamente como no anúncio, tipo mulherão, cavala mesmo. Beijo tímido tipo selinho, tranca a...
Última mensagem
Esse já faz algumas semanas, mas vale a pena relatar, estava a um bom tempo sem ver ela, porém continua a delicia de sempre.
Me recebeu no mesmo local, como sempre, sem stress.
Como já somos conhecidos, fomos pra pegação sem enrolação, ela faz o negocio acontecer, é esforçada, quase nos convence que tá querendo ali de verdade. Mamou daquele jeito q ela manja e depois de algumas posições, gozei com ela em cima de mim, tentei uma segunda, mas o tempo tava curto, de qualquer forma deu pra aproveitar bastante.
Nota 9 (só pra n bopar tanto.)
Otima, otima.