confesso que me apaixonei pela gp

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#31 Mensagem por 21gldg » 28 Mar 2024, 19:02

Acontece! Tem umas profissionais que sabem bem como tratar o cliente e faz na cama o que a a maioria das minas nem sonha em fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#32 Mensagem por cafajeste1984 » 28 Mar 2024, 21:41

Quando eu estava começando na putaria gostei muito de uma menina. As vezes ficava até pensando nela, quando estava de bobeira no trabalho ou em casa. Acho que havia até uma certa reciprocidade dela, porque o comportamento era totalmente diferente das outras meninas que eu conheci na putaria. Mas eu fui bem cuzão. Não tive coragem de tentar nada sério. Pelo contrário, parei de pegar quando percebi que poderia estar gostando. Depois de uns dois ou três meses, a sensação passou mesmo assim nunca mais eu peguei.
O seguro morreu de velho. Relacionamento hoje em dia é totalmente desfavorável para o homem. Com GP, então, a chance de se fuder é muito alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acho que me apaixonei por uma GP
    por L77 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por L77
  • Jessy, atende pela região do Papicu
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por rodribitt
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Pedido de Informações”