Qual a diferença de prive e clinica?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dart vader
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Qual a diferença de prive e clinica?

#1 Mensagem por dart vader » 13 Abr 2024, 11:00

Pessoal,

Nunca entendi direito a definicao de prive....

Qual a diferenca para uma clinica? Boate?

Por favor me iluminem!!

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rojp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Qual a diferença de prive e clinica?

#2 Mensagem por Rojp » 13 Abr 2024, 12:13

No meu entendimento, em clinicas, supostamente são para massagens e por consequência, o preço é maior (em comparação com a média dos prives). No entanto as garotas tb já são numa “qualidade” melhor, tanto em aparência quanto atendimento. Considero um combo de uma boa gp freelancer com local de atendimento.

Não é regra, tb tem os níveis e faixa de preços das clínicas. Tem clínicas que são mais “elite” com preço mais elevado e garotas mais top, não necessariamente atendimento mais vip.

Minha opinião tb, as furadas entre as clínicas são as de tantra, pois é um valor médio mais alto para, na maioria dos casos, ter so uma punheta.

Quanto à infraestrutura do local, clínicas tb são mais cuidadas em geral. Toalhas com aparência melhor, etc.

Mas por fim, são lugares parecidos para ir e comer uma garota. Tem que ajustar a expectativa conforme a faixa de valor vai subindo. Acho que lugares com média de 200 da pra sair satisfeito em pegar uma garota boa e linda com atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”