Photoacompanhantes e ameaças fakes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#1 Mensagem por KingFishSS » 27 Abr 2024, 15:36

PHOTOACOMPANHANTES
ontem entrei neste site, selecionei 4 perfis, teclei no whatsapp com 4 perfis, não marquei nada, não agendei nada,
hoje me ligou uma pessoa que se identificou com duas letras, disse que era do PCC, e que tinha 2 "BO"s para resolver comigo,
que eu marquei com 2 moças do photoacompanhantes ontem, e não fui, dei o cano, (mentira não faço isto, respeito quem trabalha)
é logico que mandei ele para a PQP, um, bunda mole vem querer me estorquir em nome do PCC??? deixa o PCC saber disto...
mas meu recado é muito simples
BOICOTEM
EVITEM
PHOTOACOMPANHANTES E TODAS QUE ANUNCIAM LA

(nem todas são PIKARETAS, apenas 95%, que me desculpem as 5% que não...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#2 Mensagem por Forseti » 30 Abr 2024, 18:31

Complicado esse site.
Tem as fake....chega lá é outra pessoa.
Tem as que existem e são bem diferentes das fotos. Esse é direto.

Entre as que recebi atendimento, dá para contar em uma mão as que existem E eram de acordo com as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#3 Mensagem por onlyhaters » 30 Abr 2024, 19:24

Vai nas que tem td linkado que é sucesso. Só clica antes e lê o tópico inteiro. Se não tiver td vá nas que postam stories mostrando o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#4 Mensagem por henrique80 » 30 Abr 2024, 21:04

Na boa, pq as meninas anunciam lá?

O anúncio é muito mais barato? Ou elas mesmo não querem mandar documentação pra um site mais confiável tipo o FatalModel ou o Garota com Local?

Eu sei que no Photoacompanhantes pra deixar em destaque amarelinho elas pagam um valor.

Não sei se o anúncio comum é pago ou é de graça… e nem se os outros sites cobram alguma coisa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#5 Mensagem por onlyhaters » 30 Abr 2024, 21:21

Elas anunciam lá porque o site tem 10 milhões de acessos mensais. O site tem uma penetração gigantesca. Mandar foto com a cara colada no RG também se faz lá. Existe uma opção de anúncio grátis sim mas te cobram outras coisas no app.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#6 Mensagem por henrique80 » 30 Abr 2024, 21:31

onlyhaters escreveu:
30 Abr 2024, 21:21
Elas anunciam lá porque o site tem 10 milhões de acessos mensais. O site tem uma penetração gigantesca. Mandar foto com a cara colada no RG também se faz lá. Existe uma opção de anúncio grátis sim mas te cobram outras coisas no app.
Então mesmo com a enxurrada de fakes o site ainda é bom para as meninas de verdade.

Aí fica foda pra quem quer arranjar uma foda sem se foder… :lol:

Uma coisa que ajuda um pouco é botar o telefone do anúncio no Google e ver se a menina tem anúncios em outros sites tb… pelo telefone pode aparecer até TD aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#7 Mensagem por Anjoguy » 01 Mai 2024, 01:43

Confrades, o único jeito desse site maldito ser boicotado pra administração dele ouvir as pessoas é todo mundo parar de frequentar ele. Quanto mais pessoas pararem de utilizar o photo, skokka e outros, os sites serão obrigados a tomar medidas mais rígidas para anúncios.
Foquem em utilizar só o fórum para garimpar garotas pois aqui já sabemos com quem iremos lidar e o risco de golpes/extorsões serão reduzidos a quase zero. A conscientização também para que pessoas leigas parem de usar o site também é importante, quanto mais isso for divulgado, melhor.
Infelizmente as mulheres honestas irão pagar pelo pato, mas elas também irão focar o anúncio delas em outros lugares que seja de melhor confiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#8 Mensagem por carlosmagno2023 » 01 Mai 2024, 09:17

O PHOTOFAKE é bem complicado mesmo...

Esses fakes são agencias que anunciam, não sei como é para anunciar, porem, vejo varias minas famosinhas de onlyfans que aparece anuncios delas la, cobrando papo de 100 conto...

Porem, é essas agencias, vc chama a mina e chega uma mina totalmente diferente, cai nesse golpe uma vez, foi lá no Hotel For Loves do Jabaquara.

A menina que veio era até simpatica, porem, perante a foto que eu vi, horrivel, era uma mina que no role eu não pegaria de graça, imagina pagando...

e você pode até mandar voltar, porem ai a mina pode começar a falar merda e gerar mó situação.. então preferi dar uma grana a ela e sair de lá sem barraco... hj eu ja iria esperar na porta e nem deixaria entrar.. preferia perder só a grana da suíte do que algo mais.

Ah, e detalhe.. isso é uma coisa que o pohotkenga gosta, pois eu mesmo ja achei uns 5 anuncios fakes em um dia, porem.. por dia você só pode denunciar 1, então se vc parar pra pensar o site não quer ser honesto.. pois quanto mais denuncias corretas, deixam o site melhor... o que claramente não é a intenção dele.. e sim só ganhar dinheiro independente de que chega no quarto com vc.

E eu só não denunciei mais coisas aqui no forum porque ainda uso meu numero de telefone pessoal para entrar em contato com elas, e ai para achar a gente é muito facil, porem, quando pegar outro tel e outro numero, compartilho mais coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Photoacompanhantes e ameaças fakes

#9 Mensagem por Putanheiropol » 03 Mai 2024, 13:21

Eu consigo ter um feeling muito apurado para saber qndo é fake, é golpe, ou qndo é verdade mas a menina tá photosopada ou só com fotos que escondem a barriguinha...

São 6 anos de experiência já...

Infelizmente não existe outro site igual a esse, com esse mecanismo de "feed" que vc só vai arrastando pra cima... Outros sites não são assim, é muito mais prático, além de apresentar as informações q interessam logo de cara...

O único que chega perto é o Garota com Local...

No entanto, ultimamente tenho visto o aumento exponencial de fakes nesse site, e as meninas deixando de anunciar por causa do valor...

Bem q um desenvolvedor poderia fazer um site gratuito com essas mesmas características pra meninas anunciarem, poderia copiar na cara dura mesmo todo o design do site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2718 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    503 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • as Fakes não passarão!!!
    5 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por rammus2
  • Anúncios fakes verificados por mim
    8 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Pedido de Informações”