DUVIDA- Atendimento na Henrique Bernadelli

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandoreveras
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2023, 02:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DUVIDA- Atendimento na Henrique Bernadelli

#1 Mensagem por fernandoreveras » 13 Mai 2024, 17:59

Olha, eu já fui lá algumas poucas vezes. Os anúncios das garotas em sua maioria são verídicos, nunca tive problema com fake, isso é um ponto positivo.
Mas outras coisas me fizeram concluir que lá não vale a pena na minha opinião:

1. Muita falta de organização e compromisso com os agendamentos. As vezes algumas meninas marcam um horário com você e quando você chega no local a pessoa tá atendendo outro cliente. Daí ou você é obrigado a esperar ou tentar com outra da casa que estiver disponível. Fui semana passada lá, e quando cheguei, vi que a pessoa tava ocupada, e ao mesmo tempo tinha chegado eu e mais 2 clientes com o mesmo horário agendado pra mesma pessoa (???). Falta de respeito e seriedade total.

2. Em sua maioria, o esquema é totalmente fast foda gozou vazou. Não sei se foi o caso da menina ser muita novinha imatura mas tive a impressão que dificilmente vão te tratar com atenção. Você pode dar sorte, mas por ser uma casa com muita rotatividade, aquele climão de puteiro(que pessoalmente acho paia), a tendência é que as meninas te atendam muito no esquema de demanda e tal hora comecem a te apressar pra gozar. Isso é muito broxante.

Conclusão:

Pode ser que você dê sorte com alguma menina, mas acho que nessas casas com muita rotatividade o esquema é bem fast foda meteu vazou. O clima da casa não me agrada e depois da última experiência não quero mais voltar lá. Mas quem quiser tentar a sorte, vá por sua própria conta e risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”