Brenda Prime

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Brenda Prime

#1 Mensagem por cazuza63 » 03 Fev 2024, 19:11

Brenda garota novinha, deve ter entre 18-20, baixinha 1,60m, morena clara atendia na Prime sumiu alguem sabe o paradeiro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nedlog
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2020, 06:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda Prime

#2 Mensagem por nedlog » 06 Mai 2024, 21:26

Ela tinha o codinome 'Melissa' na Clinica 'Deluxe Spa' que era no Jabaquara e encerrou as atividades, daí ela apareceu como 'Brenda' na 'Moema Prime', mas não de forma recorrente. Você perguntou em fevereiro, mas não vi esse tópico antes, mas vi ela na Prime em abril. Fizeram para o status até aquelas fotos com outra garota sugerindo os 'Four Hands', sendo que ela aparece raramente.

Eu degustei ela poucas semanas antes da 'Deluxe Spa' encerrar, e fui por causa das fotos do status que tinha um video dela exibindo um dos pares de seios mais lindos que já vi. Como vi pessoalmente, confirmei que eram os seios dela mesma, mas já vi o mesmo vídeo sendo usado associado a outra garota que não era ela no 'Spa Moah' (eu queria comentar isso de alguma forma, mas não sabia como). Ela usa óculos permanentes, que é incomum em GP's, que dá um ar de estudante intelectual bem interessante. Muito legal ver ela ora se segurando na cama, ora arrumando os óculos que saem do lugar na agitação.

Vou deixar esse tópico nos favoritos para avisar quando eu a ver pelos status da 'Moema Prime' ou alguma outra que eu acompanhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Brenda Prime

#3 Mensagem por zeroXXX » 16 Mai 2024, 16:40

Nobre confrade,

Acredito que a ninfeta de óculos que atualmente atende com o codinome "Brenda" não é a "Melissa" que trabalhou no Deluxe Spa. Esta Brenda disse que tem 19 anos e antes de ir para a Prime, trabalhou na Abbóbora.

Ela usa óculos, mas na hora do TD, fica sem.

Para maiores informações, deixo o link do meu TD com ela:

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php? ... 812015359

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nedlog
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2020, 06:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda Prime

#4 Mensagem por nedlog » 17 Mai 2024, 21:48

Eu normalmente só vou nas clínicas aos sábados e a 'Brenda' aparece pouco. Se coincidir a agenda, vendo-a na apresentação saberei se é a mesma, que ainda acho que é, mas apesar dos seios lindos, não faria um repeteco perante outras opções melhores, mas se a reconhecer vendo pessoalmente, comentarei aqui.

Quando fui no 'Deluxe Spa', fui só por causa dela. Era um lugar ruim de chegar no Jabaquara. Ruim assim, eu fui de metrô até a estação e dali peguei um Uber, mas não compensaria o trabalho se não fosse o video de status dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Brenda Prime

#5 Mensagem por robishida » 21 Mai 2024, 09:07

a brenda da prime nao é a melissa do deluxe spa. a melissa do deluxe spa aparece de vez em qdo na spa moah. a brenda aparece de vez em nunca na prime. preferencialmente de sabado. 1x a cada 1 ou 2 semanas somente. a brenda da prime de oculos eh magrinha e peitinhos lindos a melissa da deluxespa é mais corpudinha e tem peitos maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por September
  • Andressa - ex-Prime
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Bruna da Prime
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Thais (Prime)
    por vmssair » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por nedlog
  • Camila ex-Prime
    por Exec » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    142 Exibições
    Última mensagem por Exec

Voltar para “Pedido de Informações”