Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Black Caviar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2024, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S

#1 Mensagem por Black Caviar » 24 Mai 2024, 20:57

Olá meus amigos, venho aqui compartilhar com vcs esse TD NEGATIVO com a Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-SP, rosto sem fotoshop é razoável corpo legal malhado com silicone, contato no WhatsApp responde rápido, porém não cumpre o que diz nos anúncio e nem o acordado por WhatsApp, fica falando sem parar assuntos aleatório deve ser legal pra sentar e ,tomar um chopp não pra trepar.... Eu não volto nunca mais GP regulou duas posiçoes "simples" não beija, se recusou a chupar meu saco punhetando......
chupa sem capa mas reclamou que meu pau estava babando :o pegou um lenço e começou
A limpar apertando meu pau, fez isso 3 vzs, reclamou que estava com as pernas cansada, por um instante pensei que estava comendo minha ex mulher Dinheiro jogado fora : (R$200,00 meia hora) pra pior experiência com GP, ainda bem que lembrei de uma recomendação de um amigo aqui do Guiagp que disse "se não conhece a garota, combina só 30min", pois seria impossível ficar 1hr com ela quebrando o clima toda hora.....Com uns 15 minutos de transa a GP disse que eu já tinha gozado, tive que tirar o pau e mostrar pra ela a camisinha vazia, ai não sobrou clima nenhum coloquei de 4 gozei e fui embora.....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... /americana

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storm368
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S

#2 Mensagem por storm368 » 01 Jun 2024, 21:21

Boa noite senhores

Venho através deste, deixar o meu TD positivo pra essa gostosa de nome Tallyssa.
Uma gata educada, corpo esbelto e malhado. Altura mediana rosto lindo. A pele parecida com a de um pêssego.
Foi bem elegante e cordial comigo. Conversamos sobre diversos assuntos e sem contar no espetáculo que é a recepção dessa mulher. Eu bati na porta e ela me recebeu com uma lingerie vermelha e com um sorriso fora de série no rosto fora do normal!! Tudo que eu precisava neste final de semana.
Ela me chupou e muito bem por sinal.
Fomos para a posição de ppmm e logo já enchi a borracha. Foram os 400 reais mais bem gastos deste final de semana.
Voltarei em breve Thallyssa. Espero que fique por um bom tempo aqui em americana.

Att,

Alberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575
    2 Respostas
    7053 Exibições
    Última mensagem por 666six
  • Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575
    por elconejo » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5730 Exibições
    Última mensagem por Muguiwaranosaco
  • Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5982 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Pedido de Informações”