Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#1 Mensagem por Cachorrolokozl » 22 Mai 2024, 16:25

Sou putanheiro velho já, e sinceramente nessa altura do campeonato se a gp não faz anal eu nem perco o meu tempo, saio do td com fome ainda kkk e completamente frustrado.
Por esse motivo minha preferência é aquelas que me garantem na negociação já que o botão será desbravado, sei que isso valoriza um pouco mais o TD mas não chega a ser um problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#2 Mensagem por Thanus » 23 Mai 2024, 13:26

o meu $$$$$$ tambem não!!!


sempre pago no cartão..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 23 Mai 2024, 14:49

Kkkkk !

Justo, afinal de contas é puta ou é um saco de batatas?

Tem quer fornecer o botão mesmo! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#4 Mensagem por Cachorrolokozl » 23 Mai 2024, 16:25

Exato, se o botão não for garantido nem perco o meu tempo, tem umas que falam "não faço anal, mas vc nem vai sentir falta blá blá blá blá"

Sem cu, sem tb ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#5 Mensagem por henrique80 » 23 Mai 2024, 18:17

Bando de putanheiro safado. Cês gostam de judiar das meninas fazendo elas darem aqueles gemidos de tesão e dor, né?!

Esses gemidos são certeza absoluta que são autênticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#6 Mensagem por The trooper 2022 » 23 Mai 2024, 19:32

Kkkkkk mas não tem nada mais justo, o cara tomou no cú pra ganhar a grana, trabalhou igual a um condenado, aguentou patrão, cliente, dormiu pouco, juntou a grana…. Agora é a vez dele de por no botão de alguém… as minas querem ganhar a grana do cara sem tomar no cu isso não existe não, tem que trabaiá tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#7 Mensagem por henrique80 » 23 Mai 2024, 19:52

No pain, no gain!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#8 Mensagem por henrique80 » 23 Mai 2024, 20:25

E se pensar bem, nessa história toda, quem dá o duro é a gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#9 Mensagem por vmssair » 28 Mai 2024, 02:51

Não julgo quem paga uma taxa extra pelo o olho de tandera, também gosto de comer um cuzinho gostoso..

Porém, ultimamente prefiro solicitar o botão para a GP na hora do ato, e me recuso a pagar, se ela fornecer sem taxa será pq realmente gosta do negocio…

Minha melhor lembrança de um cu comido foi da Zaira (Prime Moema), novinha, rabeta grande, minha primeira vez com ela (antes da pandemia), tava ali saboreando aquela deliciosa e do nada perguntei se ela fazia anal, ela simplesmente falou pq não? 😁 e foi uma comida maravilhosa, no final ela disse: Hoje eu precisava dar o Cú !! 👏👏 sem pedir qq taxa…

Outro cu gostoso comido foi da Amanda (ex Enjoy e agora Mirunas), na época da Enjoy já saía com ela algumas vezes, e na insistência um dia ela liberou o rabicó para mim, foi do tipo um prêmio.. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#10 Mensagem por Cachorrolokozl » 28 Mai 2024, 14:17

Já tive a sorte de desbravar alguns botões sem taxa tbm, é bem satisfatório confesso
Mas na maioria das vezes tem que ter um adicional, já é de prache e tbm já estou acostumado, por isso tenho que estar sempre prevenido 💸pra não sair com fome kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#11 Mensagem por henrique80 » 28 Mai 2024, 15:05

Mas nessa de não combinar o valor antes não rola da menina falar um valor absurdo, a gente não topar, e dar uma estragada no clima do TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#12 Mensagem por Cachorrolokozl » 28 Mai 2024, 15:53

Exato
O combinado não saí caro, gosto de acertar td antes para que não haja nenhum desentendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#13 Mensagem por Cachorrolokozl » 29 Mai 2024, 14:56

Bem isso mesmo, tô em uma fase que não preciso pagar pra comer bct por esse motivo se não tiver anal nem perco o meu tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#14 Mensagem por mlk » 29 Mai 2024, 16:48

Seria interessante tem uma lista das putas triplo sim (anal,vaginal,engole).
Maejorie clinica bosque da saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#15 Mensagem por acsmax » 30 Mai 2024, 22:48

Antigamente não era comum taxa pro anal, isso começou a popularizar de uns anos pra cá. Começou-se a pagar, aí vingou pra elas rs...
Infelizmente com algumas isso até subiu de nível, com preço do anal sendo gradualmente aumentado de acordo com o tempo do programa (aí já acho meio zuado, pois quanto maior o tempo de programa, menos compensa o anal). Fora que não vejo sentido se o cara for fazer anal em um momento do programa (curtir todo o resto durante). Aumento gradativo só faria algum sentido (e forçado, de certo modo), se fosse o programa inteiro de anal, pros adeptos a isso (não é meu caso, atendimento assim me foi exceção, quando raramente ocorreu).

Me lembro de uma que esqueci o nome agora (acho que era Mariene India, algo assim rs), era quase uma BBW, ela me disse na lata, na época, que não fazia sentido cobrar taxa de anal, pois curtia o ato. Outra que lembro, essa sim do nome, Zoe Dantas, curtia também, tinha uns preço meio maluco entre promos e valor real digamos assim, sai numa época de promo dela.
Curtia pra caramba também, tanto que lembro que terminei o TD com ela com 3 gozada tudo no anal (e olha que eu costumo variar os buracos, mas rolou assim na época rs).

Anos atrás, antes dessa moda pegar (taxa), era comum combinar antes. As vezes aceitava antes de boa, hora falava de deixar o clima rolar na hora.
Mas eu vou olhar os 2 lados da moeda. Comer um cuzinho é gostoso, mas, em especial pra colocar ali, é bom ter certo cuidado. Então, sempre deixei de antemão que não era hard e na maioria das vezes fazendo tudo de boa na hora, sem ser bruto (pelo menos pra encaixar, pq depois algumas pedem é pra ir com força mesmo rs), quase sempre rolava comigo.

Agora, todo mundo querer sair arregaçando, complica também né. Na boa, já fui atendido por uma que teve trauma disso, pois o cara arregaçou e deixou ela jogada na cama.
Esta soube pois notei um medo involuntário na hora do ato e ao perceber e tentar entender o que ocorria, soube que havia passado por um atendimento traumático e que precisou ir no médico e ficou alguns dias sem atender. Acho que o cara simplesmente foi bruto ao extremo. Não acho que precisa disso.

Sobre beijar, oral e tal, assim, quem já foi atendido por uma GP que teve um atendimento bem fechado (interação nenhuma, sem beijo, oral praticamente inexistente e quase que trepando a força e te apressando pra gozar) sabe o que é um atendimento ruim. No caso, restringir o atendimento neste nível, pra mim, perde um pouco o sentido. A restrição é tanta que faz a transa perder a graça, por vezes, até, valendo mais a pena uma punheta mesmo. Claro que a GP ter a higiene básica, escovar os dentes e tal, conta a favor né. Mas trepar sem beijar, sem oral e tal, perde bastante a graça pra mim.

As vezes conheço uma ou outra sem anal, mas nunca foi maioria, definitivamente falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#16 Mensagem por acsmax » 30 Mai 2024, 22:54

"Sobre beijar, oral e tal, assim, quem já foi atendido por uma GP que teve um atendimento bem fechado (interação nenhuma, sem beijo, oral praticamente inexistente e quase que trepando a força e te apressando pra gozar) sabe o que é um atendimento ruim. No caso, restringir o atendimento neste nível, pra mim, perde um pouco o sentido. A restrição é tanta que faz a transa perder a graça, por vezes, até, valendo mais a pena uma punheta mesmo. Claro que a GP ter a higiene básica, escovar os dentes e tal, conta a favor né. Mas trepar sem beijar, sem oral e tal, perde bastante a graça pra mim."

Repliquei essa parte no tópico correto, acabei lendo 2 tópicos ("Até o diabo teme esses cara" e esse) e respondi tudo aqui rs, esse trecho não tem nada a ver com este tópico que é sobre anal :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#17 Mensagem por henrique80 » 31 Mai 2024, 09:58

acsmax escreveu:
30 Mai 2024, 22:48
Agora, todo mundo querer sair arregaçando, complica também né. Na boa, já fui atendido por uma que teve trauma disso, pois o cara arregaçou e deixou ela jogada na cama.
Esta soube pois notei um medo involuntário na hora do ato e ao perceber e tentar entender o que ocorria, soube que havia passado por um atendimento traumático e que precisou ir no médico e ficou alguns dias sem atender. Acho que o cara simplesmente foi bruto ao extremo. Não acho que precisa disso.
Acho completamente desnecessário.

Dá tesão ver a menina gemendo mais forte levando umas bombadas no cuzinho? Sim, pra caralho.

Mas começa devagar, deixa a menina acostumar e depois aumenta o ritmo.

Quando a menina dá uma gemida mais forte e eu acho que pode ter machucado ou causado dor além da judiada 'esportiva', eu pergunto se machucou e se quer que pare.

O foda é que o que cada confrade considera fazer parte do jogo varia. E também tem menina que curte anal hardcore. Tem umas que ficam postando foto do cu todo aberto lá no Xwitter depois de ter dado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#18 Mensagem por Trpleo2 » 31 Mai 2024, 13:25

Eu tbm gosto de um bom Anal. Em geral tenho usado bastante o guia para ver GPs que fazem, com ou sem presente. Vários confrades relatam isso avisando se pagou ou não. As vezes acontece de um Relato falar que a mina faz Anal mas não deixa claro se pagou ou não algo a mais.
Também tenho percebido que em geral as GPs mais experientes são as que topam o anal nos atendimentos.
Mas tem muitas Freelas que já no anuncio já deixam claro o custo do anel.
Aqui vai da pesquisa e do que os confrades estão dispostos a pagar.
Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bkrp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#19 Mensagem por Bkrp » 31 Mai 2024, 16:03

henrique80 escreveu:
23 Mai 2024, 18:17
Bando de putanheiro safado. Cês gostam de judiar das meninas fazendo elas darem aqueles gemidos de tesão e dor, né?!

Esses gemidos são certeza absoluta que são autênticos.
Eu nem gosto de comer cu, eu gosto mesmo é da gritaria kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#20 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Mai 2024, 16:57

Um brioco rosinha…. deu até água na boca agora…. Sentar a vara sem dó mesmo. Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixarween
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Out 2022, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

#21 Mensagem por mixarween » 03 Jun 2024, 18:48

concordo, tb só pego puta para comer o rabo, essas puta ai só pago para fazer 100% anal, mas faz tempo q n vejo uma novinha do cu rosa para arrebentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • Anal no spa - sh@ron
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Bia do Anal (plus GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    266 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Pedido de Informações”