Simpáticas e Namoradinhas

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cadu Maverick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2024, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Simpáticas e Namoradinhas

#1 Mensagem por Cadu Maverick » 07 Jun 2024, 21:21

Olá, confrades!

Peço a ajuda de vocês que conhecem garotas extremamente simpáticas e namoradinhas. Por mais que essa prática não tenha o mesmo nível de envolvimento comparado a sair com uma cívil, há algumas que se esforçam para deixar o cliente muito a vontade. Pequenas atitudes fazem muita diferença, tais como, não se importar muito com o relógio, manter aquele contato visual, sorrir bastante, ter uma conversa leve e fácil, e muitos outros...
Algumas de fato gostam da coisa, mas aquelas que se esforçam pra fingir também merecem seus créditos.
Eu mesmo dou muito mais valor a uma garota simpática com beleza 6/10 ao invés de uma 10/10 mecânica que nem vai olhar na sua cara praticamente.
Vamos alimentar este tópico para nós confrades que também pensamos assim, tivermos uma facilidade maior nas buscas.

Se tiverem sugestões de garotas com essas características e também gatas(obviamente), de preferência magrinhas, que fazem anal e não tenham mais do que 40 anos. Meu orçamento é meio apertado nos dias de hoje devido a inflação das gps, estou disposto a pagar 400/HR ou até 600/2hrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1222
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Simpáticas e Namoradinhas

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 07 Jun 2024, 21:46

Essa eu curto bastante, mas não libera o brioco.

http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... a/iza.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Simpáticas e Namoradinhas

#3 Mensagem por henrique80 » 08 Jun 2024, 06:54

https://fatalmodel.com/1796468/mielle-fleming

Recomendo muito a Mielle nesse perfil.

Desbravei há umas semanas atrás e a química com ela é sensacional. Tem tópico dela aqui.

Somente em relação ao anal. Ela faz mas numa pegada bem soft.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Simpáticas e Namoradinhas

#4 Mensagem por PIRIGUETE » 08 Jun 2024, 20:36

Meu parça Cadu,

Eu curto mto essa preta:

viewtopic.php?f=2&t=253926&p=2902939&hi ... n#p2902939

Jéssica Medellin, estilo namoradinha, gente boa, enfim, nos meus TD’s está bem detalhado e logo mais farei mais um replay com ela!
E para 2h, acredito que caiba no seu orçamento…

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”