Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 1Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allbitcoinbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2023, 01:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

#16 Mensagem por allbitcoinbr » 12 Out 2023, 14:30

Atenção: Leia até o final senão quiser perder Tempo ou $.

Atendimento: 3
Nota do corpo: 8
Nota do rosto: 7
Simpatia: 6,5
Empatia: 2

Beija na boca? Não
Faz Oral sem capa? Não

Ela não é exatamente como vemos nas fotos ou vídeos. Ela tem algumas marcas e estrias pelo corpo. Mas o principal é que a Experiência foi ruim mal profissional. Atrasou quase 50 minutos. Não estava bem arrumada, parecia que havia acabado de acordar mesmo e meteu um perfume de Tia enjoativo. Ficou mexendo no Whatsapp durante o horário de atendimento antes e durante o período do atendimento também. Pediu para mim mandar comprovante de pagamento ao invés dela olhar no próprio aplicativo dela, nesse momento juro que pensei que estava pagando uma conta imobiliária. Chegando no AP o espaço é pequeno e escuro parece um cubículo apesar de ser bem localizado mas tudo isso poderia ter sido contornado caso ela fosse uma boa profissional empática mas ela não é pois está preocupada apenas com o próprio tempo e não com seu tempo que você pagou. Não pode finalizar mais de uma vez durante o tempo e ela não deixa você segurar os seios dela, beijar na boca ou passar a mão na ppk dela. Claro que isso ela não vai avisar você antes de você pagar. Por isso estou avisando vocês aqui confrades. Procurem outra garota. Essa não Vale apena nem por R$200 quem dirá R$450. Tem outras garotas melhores esteticamente e mais genuínas.

Marcou quase dois clientes no mesmo horário. Pedindo para outro cliente esperar na recepção do prédio antes mesmo de eu sair do prédio. Péssima profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1367
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

#17 Mensagem por The trooper 2022 » 12 Out 2023, 14:33

Po… aí é foda… valeu pelos avisos, quase que eu me encanto pela gostosa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilbertomangaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Vox (11) 94572-4074

#18 Mensagem por gilbertomangaba » 26 Out 2023, 21:26

Eu sai com ela semana passada e me dei muito mal... eu sei que aqui o assunto é Puta.. mas aquele ditado Puta na Cama e Dama na Sociedade continua valendo... ela é muito sem noção quando se trata de marketing... mas quando se trata do atendimento ai sim ela quer todos os seus direitos preservados e nenhum do cliente!.. Muito photoshop, muito vídeozinho fazendo teatro... tem um até que ela finge que vai mostrar a bunda cheia de estrias e depois para dando risada como se estivesse lacrando... Ohhh que mulher demais só que não, é tudo teatro. Ela gosta é só do dinheiro. Eu sei, eu sei.. puta gosta de dinheiro.. mas ela só gosta de dinheiro! Nem preciso falar do atendimento, os colegas acima que quebraram a cara como eu já disseram tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

#19 Mensagem por Skankhunt1234 » 20 Mar 2024, 21:27

Hmm muito bom os relatos e comentários dos nobres colegas.
No site diz cobrar $500. Bom n sei se é vdd. Mas pro corpo dos vídeos e fotos achei bem justo, pq parece ser bem gostosa.
Porém parece q deixa a desejar no atendimento.

Costuma desbravar pelo RJ e lá o negócio tmb está bem salgado, estão cobrando entre 700/800 reais, por isso, fui obrigado a dar um tempo…
Enfim espero q sirva de alerta para os demais colegas pq somos nós q estamos deixando esse mundo acabar e ir cada vez mais ladeira abaixo. Pq se as Minas estão cobrando isso é pq existem aqueles que pagam. Infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nerd Dotado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2022, 09:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

#20 Mensagem por Nerd Dotado » 24 Mai 2024, 01:37

https://photoacompanhantes.com/go/WkhW-ODUY

O anúncio da garota já mudou COMPLETAMENTE, manteve o mesmo número mas são outras fotos de outra garota completamente diferente, bizarro. E agora se chama Luiza Medeiros.

Agora que eu não vou mesmo.
Provavelmente desistiu da putaria e passou pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guipereira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2024, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Vox alguém conhece? (11) 94572-4074

#21 Mensagem por guipereira » 10 Jun 2024, 16:19

Alguém sabe o que aconteceu com ela, o número nos sites estão indo para uma outra garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”