Yoko Suzano

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
curioso1735
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2024, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yoko Suzano

#1 Mensagem por curioso1735 » 26 Mar 2024, 18:51

Olá, gostaria de mais informações sobre uma japinha chamada Yoko que atende pelo site Photoacompanhantes em Suzano.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ztwp3

Estarei no aguardo de quem puder compartilhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yoko Suzano

#2 Mensagem por henrique80 » 26 Mar 2024, 22:31

MDS que gatinha.

Mas esse valor, 19 anos, fazendo anal.

Se fosse SP-Capital carimbaria fake com certeza.

Não sei se os valores em Suzano são compatíveis, estou bem cético.

(Mas se alguém achar tópico com TDs positivos dela vou correndo pra Suzano kkkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubano74
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yoko Suzano

#3 Mensagem por cubano74 » 24 Abr 2024, 20:48

Caras,fui onde a Yoko atende no dia 10/04,é uma casa no centro,bem discreta,quando vocè chega,abre o portão e toca o interfone,mas fui atendido por uma colega,a Yoko só atende depois do meio dia,a colega dela a Sazaki é uma oriental gatissima,peituda e bunduda,pensei na hora,me dei bem pra porra,ela me leva no quarto,já fala que é 150 se for boquete sem camisinha,170 lulas,fix o pix,ela chupa bem fraquinho,praticamente só a cabeça,fomo pra o fight,ela coloca a capa e cavalga pra gozar rapido,como não gozei ela falou pra ir de 4,fez com a perna fechada mas parecia que estava por obrigação,falei que gozei ela perguntou se eu queria tomar um banho,como achei pessimo,só limpei com papel higienico,ela começa a falar que é casada com uma mina,que sempre foi lesbica que ama atender casal mas devido a esposa do cliente,mostrou foto de uma filhinha,sinceramente foi uma pessima experiencia,não iria novamente,não sei se a Yoko é do mesmo jeito,se for,vai ser dinheiro jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubano74
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yoko Suzano

#4 Mensagem por cubano74 » 24 Abr 2024, 20:54

Caras,fui onde a Yoko atende no dia 10/04,é uma casa no centro,bem discreta,quando vocè chega,abre o portão e toca o interfone,mas fui atendido por uma colega,a Yoko só atende depois do meio dia,a colega dela a Sazaki é uma oriental gatissima,peituda e bunduda,pensei na hora,me dei bem pra porra,ela me leva no quarto,já fala que é 150 se for boquete sem camisinha,170 lulas,fix o pix,ela chupa bem fraquinho,praticamente só a cabeça,fomo pra o fight,ela coloca a capa e cavalga pra gozar rapido,como não gozei ela falou pra ir de 4,fez com a perna fechada mas parecia que estava por obrigação,falei que gozei ela perguntou se eu queria tomar um banho,como achei pessimo,só limpei com papel higienico,ela começa a falar que é casada com uma mina,que sempre foi lesbica que ama atender casal mas devido a esposa do cliente,mostrou foto de uma filhinha,sinceramente foi uma pessima experiencia,não iria novamente,não sei se a Yoko é do mesmo jeito,se for,vai ser dinheiro jogado fora

Segue anuncio da mesma

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kfffs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho putero
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Ago 2023, 18:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yoko Suzano

#5 Mensagem por Velho putero » 26 Abr 2024, 09:27

Yoko e Sazaki são já Japinhas legítimas e atendem no mesmo endereço?
Tem mais Japinhas lá?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yoko Suzano

#6 Mensagem por henrique80 » 26 Abr 2024, 09:45

Velho putero escreveu:
26 Abr 2024, 09:27
Yoko e Sazaki são já Japinhas legítimas e atendem no mesmo endereço?
Tem mais Japinhas lá?
Obrigado
O confrade deve ter pensado a mesma coisa que eu...

O relato do cara é de que foi uma bosta... MAS, duas gatinhas no mesmo local, por 140/h cada... Dava pra fazer uma festinha com a duplinha... :twisted: :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubano74
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yoko Suzano

#7 Mensagem por cubano74 » 26 Abr 2024, 18:06

Como falei anteriormente,a Yoko não posso afirmar nada a respeito,só sei que só atende as duas,a Sazaki começa 9h e a Yoko depois do meio dia,particularmente não recomendo a Sazaki,apesar de ser muito gata,peituda e bunduda,corpo sensacional,mas ela não faz nada do combinado,não é ela que responde as mensagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Yoko Suzano

#8 Mensagem por jyraia uzumaki » 29 Abr 2024, 10:15

A Sazaki é a mesma do anúncio? Não são fotos fake? Vc tem o contato ou endereço? Me passa por MP se tiver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho putero
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Ago 2023, 18:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yoko Suzano

#9 Mensagem por Velho putero » 29 Abr 2024, 16:43

Eu também gostaria de ter o endereço para saber que lugar é antes de ir .
Se eu não gosto do lugar, eu não vou.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubano74
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yoko Suzano

#10 Mensagem por cubano74 » 02 Mai 2024, 19:01

Não sei se posso passar o contato por aqui,qualquer coisa apago,o endreço:Rua Marechal Teodoro,452 Centro Suzano,97034-7016,esse é o número da Sazaki,e sim,é a propria,pessoalmente é muito mais gata,deve ter pot volta de 1,70 de altura,cabelo at´r a cintura,bundão e peitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatosuzano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yoko Suzano

#11 Mensagem por Novatosuzano » 25 Mai 2024, 17:43

Conheço o local bem discreto, a casa por fora parece que não tem nada no local só um luz fica acessa ainda não consegui um alvará pra poder tentar a sorte lá...
Mais algum amigo conseguiu passar com alguma dessa dupla?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubano74
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yoko Suzano

#12 Mensagem por cubano74 » 28 Mai 2024, 12:11

Então cara,se você marcar,a Yoko só atende depois do meio dia,a Sazaki começa a partir das 9h,não sei como é o atendimento da Yoko,mas a colega dela não compensa,apesar de pode ter sido comigo,contratei 1h completo,a mina te atende de langerie,é muito bonita,gostosa,te leva no quarto e já pede o dinheiro,150 lulas,falou que não beija,não faz anal e oral sem capa é mais 30 lulas,fez um oral meia boca por uns 3 minutos,pede pra deitar,passa gel na buça,coloca a capa e cavalga uns 5 minutos,para e fica de 4,puta rabão,dou umas bombadas e ela pergunta se já gozei,falo que não,ela de 4 fecha as pernas e fala que fica mais apertada,2 minutos e pergunta novamente se gozei,fiquei com um puta odio e falei que estou gozando,ela me dá lenço pra limpar o JR e começa falar coisas nada haver,que é casada com uma mina,que tem filha,e passando lenço na buça,resumo,180 lulas jogados fora,nem gozei,a Yoko não sei se o atendimento é o mesmo,se quiser arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marconicola
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yoko Suzano

#13 Mensagem por Marconicola » 21 Jun 2024, 23:00

Elas não são nada parecidas com as fts estão bem acima do peso. A Sazaki é asiatica mas a yoko não é. Elas são estilo panicat funkeira, a yoko mais extrovertida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Keiko japonesa, atende em Suzano
    por teenpurro » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3842 Exibições
    Última mensagem por Danielsantos1984
  • clinicas em suzano ou zona leste de sao paulo(extremo)
    por Doctor 83 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por Doctor 83

Voltar para “Pedido de Informações”