Hayalla Hoffmann - (11) 98476-9945

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galocarijo699
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2024, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hayalla Hoffmann - (11) 98476-9945

#1 Mensagem por Galocarijo699 » 11 Mai 2024, 18:44

Nobres colegas, boa noite!

Sou novo neste mundo de gps, estou pare ter minha primeira relação sexual com uma profissional, e não sei bem como proceder com minha escolha.

Pois bem, andei dando uma olhada no рrivate55 e encontrei esta moça que chamou minha atenção chamada Haylla, baixinha, bunda deliciosa, e, em contato por whatsapp, me disse que fazia o serviço completo com anal incluído.

Acontece que não achei um único review confiável da moça, ela não tem perfil no fatalmodel, o que me deixa ainda mais receoso. Geralmente os perfis de lá são mais fidedignos.

Sendo assim, gostaria de saber se alguém já saiu com ela, quero marcar um horário mas estou com medo de me arrepender.

Preço - R$ 400,00

https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... a-hoffmann

(11) 98476-9945

________________________________________
Movido de SP Acompanhantes Freelancers em SP
Por favor leia as regras do fórum:
viewtopic.php?f=29&t=51660
viewtopic.php?f=29&t=51678

BLACK.EYES 11/05/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THE WHO 93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2023, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hayalla Hoffmann - (11) 98476-9945

#2 Mensagem por THE WHO 93 » 07 Jul 2024, 11:45

Fake! Marquei com ela ontem num sabado a tarde. A mesma disse por mais de uma vez que estava livre a tarde toda. Chegando la, liberou o portão, subi e ao abrir a porta me deparo com uma pessoa completamente diferente, dizendo que a amiga dela (a tal Hayalla) tinha saido. Falei que era só jogar limpo e fui embora. Ai ficou mandando mensagem tentando explicar que ela era a secretaria da Hayalla e que a mesma voltaria em breve. Pedi meus 50,00 do sinal de volta e pelo menos isso, ela/elas devolveram. Aos demais ai tomem muito cuidado pois neste edificio que fica na Rua Martiniano de Carvalho 320 tem inumeros golpes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hoffmann Emanuele
    0 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Bolinho 315
  • Ella Hoffmann
    5 Respostas
    8472 Exibições
    Última mensagem por Jonas Patrick1
  • Lilly Hoffmann
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123

Voltar para “Pedido de Informações”