Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wellington Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2021, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#1 Mensagem por Wellington Safadão » 28 Jul 2023, 22:12

Vi no photoacompanhantes e fiquei muito interessado. Alguém daqui já foi? Fiel às fotos? Performa bem?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2wncf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#2 Mensagem por genils93 » 30 Jul 2023, 15:43

não fui, mas já vi falarem bem dela, que apesar de ser milf epé mais gostosa que muita novinha.

As vezes tá em um privê na rua urânio, 78

Tenho vontade de conhecer essa um dia, mas sempre acabo priorizando outra gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#3 Mensagem por Insane Jap » 24 Out 2023, 15:47

Ela atende na Isaísas Salomão.
É bem fiel às fotos.
Atendimento dela é bom, é bem estilo namoradinha safada.
Vale a pena o TD. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arabesp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2016, 19:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#4 Mensagem por arabesp » 13 Nov 2023, 13:31

Confrades, quero compartilhar com os senhores minha experiência com a Maravilhosa Bruna Ferrari

Atende na região da saúde, bem próximo ao metro, numa travessa da Rua Mauro. É um sobrado bonito e bem discreto, nada que indique o que rola no local. Atualmente trabalham na casa, 5 meninas, dentre elas, a Bruna

Eu ja vinha buscando um tempinho pra conhecer esta mulher e até que enfim deu certo
Fácil contato, simpática, atenciosa no contato via Whats.. Marquei e fui lá, como tinha compromisso, infelizmente só pude ficar 30min com ela
Ao chegar no local, fui atendido por outra menina, uma loirinha bonita e gostosa também que informou que a Brunna estava em atendimento e se eu quisesse, ela poderia me atender, mas como meu objetivo que não era de agora, era conhecer a Brunna, acabei recusando e ela super numa boa, ofereceu agua e aguardei na sala

Após alguns minutos, vem a maravilhosa Brunna... linda, muito mais que linda que nas fotos, antes de continuar, devo dizer que gosto de mulheres e raramente gosto de meninas, um corpão, deve malhar pq é toda durinha, um bumbum lindo, maravilhoso, cintura fina, cabelos pretos... mas o melhor dela. Posso dizer que foi, sem dúvidas, uma das melhores experiências que já tive com GP, apesar que não sou de sair muito com GP rss

Sobre o atendimento:
Muito simpática mesmo, atenciosa, deu atenção exclusiva ao nosso momento, nada de cel tocando, nada de se distrair com bobagens...
Beijos deliciosos, maravilhosos mesmo, doce...
Eu comentei que estava meio nervoso, tenso, ela propôs e fez uma massagem meio rápida pq eu tinha momento curto pra curtir, logo a mulher dominou o momento, mais beijos, carícias, um oral fabuloso, na pressão e media certos, pedi pra parar pq mais um pouco queimava a largada rssss
Pedi pra chupá-la, não poderia deixar de chupar aquela bucetinha greludinha, deliciosa, gostosa, ela pareceu gostar do meu oral, fiquei um bom tempo e nada dela cobrar pra terminarmos, td rolou na medida certa
Ela colocou camisinha e perguntou como eu gostaria que ela ficasse, começamos no PPMM, dei uma segurada, quase escapa rss, mais um boquete e pedi pra ela ficar de 4... que visão, cinturinha fina, bundão duro maravilhoso, corpão mesmo e após algumas bumbadas, aquela gozada gostosa, segurando aquela mulher deliciosa.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 7 bicudo, pequenos e gostosos
Bumbum: 10 durinho, redondo, grande
Bucetinha: 9 greludinha, deliciosa
Corpo: 9 durinha, tatuada, musculo na medida certa, mignonzinha (adoro)

- Beija muito na boca
- Oral sem preservativo, chupa as bolas hunnnn
- Não sei se faz até o final, pois estava muito gostoso com ela de 4 e olhando pra mim por cima do ombro
- Atenção total
- Trata de forma a acolher, deixa muito a vontade, ela sabe o que faz
- Não olha ou atende cel, nem desvia o foco do atendimento
- Anal - não, nem foquei nisso, mas não faz



Finalizando:
Falou pra eu ir com calma e tempo e pegar uma dupla com ela e outra menina, que interagem de verdade e nao duvido e voltarei sim, pq é algo q quero muito, mas feito com alguem como ela e uma amiga, deve ser uma ida ao paraiso

As meninas na casa, todas muito simpáticas e atenciosas

Voltarei pra dizer quando fizer isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#5 Mensagem por oliveira13 » 01 Dez 2023, 16:55

Fiz um TD com ela quando atendia sozinha num Hotel na Vila Mariana. As fotos do PA são fiéis, ela é mais bonita pessoalmente e é realmente uma verdadeira MILF mas não é coroa. Deve ter cerca de 1.60m, branca clara, tem seios naturais bem pequenos, cabelão preto liso e comprido, rosto bonito, lábios cheios e uma bunda excelente, naturalmente grande, sem marcas e deliciosa. Me recebeu maquiada, só de salto e calcinha pink.

Beija sem restrições, com língua, chupa bem, dando atenção a todas as partes. Só senti um pouco de falta dela botar mais pressão e profundidade. A bucetinha é depilada, limpa e com um grelinho saltado, bom para chupar. No sexo se entrega, não regula posições, geme legal e fala um pouco de putaria sem ser forçada.

Como a bunda dela é grande comi um bom tempo de frente beijando, frango assado hard, depois deitada, com ela de bruços e as pernas fechadas e finalmente, fora da cama, com nós dois de pé e ela inclinada, com a bunda empinada e abrindo as nádegas e eu pegando ela por trás.

Gente fina, muito simpática, uma foda bem boa e por um valor excelente. Repetiria se ela não tivesse saído de perto do meu trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comerdordasul99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2024, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pedido de informação- Bruna Ferrari- Bairro Saúde

#6 Mensagem por comerdordasul99 » 09 Jul 2024, 09:47

É a mesma das ftos.. deve ter uns 40 anos, gostosa.. chupa bem, beija se quiser mas tem mt frescura com posição, não deixou comer de 4 e no meio do pg mudou valor e tempo.. qnd entrei era 120$ 1h e podia 2 gozada, dps que gozei a primeira ela falou que precisava encerrar ali e cobrou 80$

Nunca mais volto, me senti enganado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”